Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 177

Lista de Usuários Marcados

Página 177 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227277677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1761
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Guerrero ta numa puta fase mesmo. Vai ser difícil tirarem essa liberta do Corinthians. Se continuar jogando assim Guerrero, Elias, e o Jadson(que, pra mim, foi o que mais evoluiu do ano passado pra cá) esquece, a liberta é deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1762
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Jadson evoluiu mesmo em... To gostando do jogo dele, e btw se o san lorenzo ganhar do danubio e pelo menos empatar com o coringão da massa, @semvagas pro spfc hahahhahah

    @TheKid poderia citar vários, mas n vou nem dar action pois vc deve ser um peloteiro que manja muito de bola, diz aí, off guerrero o que achou do jogo contra o san lorenzo na casa deles ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1763
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    Podia citar vários, belo argumento. A única coisa que tô falando é que desde o começo do ano até hoje, 2 de abril de 2015, o Elias foi mais importante, e consequentemente jogou mais, que o Guerrero. Tem argumento contra isso?

    Nos dois jogos na pré libertadores, e os quatro na fase de grupos, o Elias foi mais decisivo, por favor apresentar argumentos se discordar e não apenas tentar me ofender.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1764
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Que onfença ? Não tentei ofender em nenhum momento. Tiveram vários outros jogos pelo paulista, não sei se vc assistiu todos.. Mas não to tirando o mérito do meia Elias, o Guerrero é apenas mais decisivo no geral, falar que o Elias é mais decisivo é forçar demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1765
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    E já que pedi argumentos, vou deixar o meu. Nesses seis jogos da liberta, jogamos quatro sem o Guerrero e o Elias fez quatro gols, e no quinto jogo sofreu um pênalti desperdiçado pelo R. Augusto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1766
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Não importa mano. Pra mim o Guerrero foi melhor e é melhor porque eu acho que, além de estar acima dos outros ele está em um ótimo momento, daí não tem pra onde correr. Ele entende de bola, olha as matadas que ele dá, o nível dos passes e das arrancadas

    Se for pegar uma comparação maior Elias 200 jogos poraí e 30 e poucos gols, Guerrero tem 125 jogos e 54 gols, um mito, uma lenda

    Falar que ele teve 3 ou 4 jogos excepcionais tudo bem, mas em todos os jogos dele no ano ele jogou bem, n me recordo de nenhuma atuação medíocre, falar que só teve 3 jogos que ele jogou bem é uma mentira muito, mas muito grande, mas vc nao vai mudar tua opinião, tbm curto o jogo do Elias, então deboa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1767
    Table Captain
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    777
    A discussão começou porque falaram que o Elias é o destaque do time, e até esse momento eu concordo. O Guerrero tem condições de virar isso porque joga muito e tá em uma posição que permite a ele ser mais decisivo. Eu to falando só desse ano (time do Tite) até agora, mesmo porque se for fazer comparação com a trajetória inteira deles é só pegar os dois gols no mundial e acabou a conversa de quem pode ser mais decisivo.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1768
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Já eu discordo, acho que ele já é o destaque, mas enfim, resumindo, vale o que pede
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1769
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    nao sei se ja postaram

    AKerber and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1770
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>