Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #151
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    lol, olha o sopro com seus sopros com cheiro de cocô.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    ^^^^kkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pra mim antes D.Luis do que T.Silva, que ficou metade da temporada de lesão... Tá o D.Luis foi da dupla q tomou goleada, mas o Thiago não mudar muito a história do massacre.

    IMO, po o cara ficou em lesão e tá ali porque? Eu sei que ele é bom, reconhecido mundialmente um dos melhores zagueiros do mundo blabla, mas num ano que não jogou nem metade não poderia aparecer.

    E o Iniesta, é a maior sacanagem, vários a frente dele, Yaya Touré por exemplo. Numa dessas eu sou louco e coloco até Lucas Moura na frente do Iniesta(hoje).
    Já que quem tá criando no barça é o Messi.

    PS: Imo 2010 foi roubado sim, Sneidjer, além de ter chegado semifinal da copa, ganharam Champions, Mundial, foi o ano dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele chegou na final da copa, foi o principal jogador da seleção vice-campeã, artilheiro da copa e o principal jogador do time campeão da champions, além de ter sido campeão nacional, da taça nacional e do mundial - tudo como o grande nome do time

    aí chega na hora de eleger o melhor jogador do ano e ele fica em 4º
    AKerber and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @sopro mas se vc usar essa lógica, CR7 não teria merecido a bola de ouro em 2013 e sim Ribery
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @smiiters mas ele jogou muita bola, além disso, puxou esse monte de taça... é um adendo, sacou?! que deixa a situação mais desequilibrada
    o barcelona naquela temporada ganhou o campeonato espanhol e só... foi eliminado pela internazionale na ucl, não chegou nem nas quartas da copa do rei

    na copa do mundo de 2010 a argentina não fez nada, messi menos ainda... mas foi como eu disse, nego vota no nome, o messi foi eleito o melhor jogador dessa copa 2014 haha

    nessa mesma temporada, o mascherano jogou muito mais que ele no clube e na seleção, o di maria foi o melhor argentino do ano...
    DiegoSestito and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Quem era o melhor da Inter em 2010? Eto'o

    Quem mais decidiu jogos pela Inter em toda temporada? Milito (subestimadíssimo pelo que fez)

    Parem de mimimi. Sneijder era o cara pensante do time, jogou muito bem e só, nada de espetacular a ponto de ser cogitado como melhor do mundo.
    Na Copa de 2010 ele jogou muito bem também, mas teve no mínimo uns 5 que jogaram melhor que ele sem discussão nenhuma.

    E todo mundo sabe que prêmio de melhor do mundo é Politicagem e Grife, só que Messi e CR7 além de Grife fazem mais para merecer do que qualquer um outro jogador.
    Suarez não estar nessa lista é politicagem das bravas. Se ele, Robben, Muller e alguns outros estivessem disputando o 3° lugar seria OK.

    - David Luiz, Tiago Silva e o Iniesta é ridículo, política e grife.

    ps* CR7 mereceu, mas Sergio Ramos teve que gastar um tubo cheio de KY com ele.
    Seadoba and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886


    "Ele" você quer dizer o Sneijder né? Pq em 2013 o CR7 não ganhou nenhum titulo, não foi artilheiro do espanhol, foi só artilheiro da champions. Messi em 2010 foi campeão espanhol, artilheiro do espanhol, artilheiro da champions e artilheiro da temporada (foram 60 gols e 23 assit)

    só pra deixar claro, imo o Messi mereceu em 2010 e o CR7 mereceu em 2013 tbm
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    pelo menos aqui a gente ta falando de jogadores tops, eu to a uma hora e meia discutindo com um amigo meu que acha que o Neymar é top 5 do mundo rs
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    só eu acho o neuer mto merecedor de estar entre os 3? pq eu vejo nego colocando iniesta, robben, muller, até o di maria, mas o neuer é um goleiro espetacular, mto acima de todos os outros.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>