Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2015 - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 815 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 8143
Like Tree7972Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2015

  1. #1101
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @ekalil pensando estritamente em business, sim. O estádio passou por uma licitação, reforma e tudo mais. No entanto, o fato do estádio ser público e ter sido "dado" a terceiros indiscriminadamente fora o fato dele ser campo neutro nos clássicos, é um fator importante.

    Eu até entendo o argumento de que o Fluminense vai fazer área personalizada e tal, mas quando o estádio é utilizado por outros times que teoricamente tem os mesmos "direitos" (ou seja, campo neutro) isso perde um pouco o propósito. Uma solução seria o Vasco mandar todos seus jogos em SJ e gg (e pagar o aluguel caso quisesse mandar uma final, por exemplo, no Maracanã). Mas o Vasco é impedido de jogar em SJ e tem que agir como visitante num estádio que sempre foi "seu" (e dos outros grandes do RJ).

    Forçar a barra pra jogar em um lado é muito mais uma questão política do que mera tradição. Se o Vasco der o braço a torcer nisso, sai com um handicap bem grande em relação aos outros times.

    A grande verdade é que o maior absurdo da história foi essa licitação do Maracanã, uma propriedade do estado ser dada a empresas privadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @ekalil pensando estritamente em business, sim. O estádio passou por uma licitação, reforma e tudo mais. No entanto, o fato do estádio ser público e ter sido "dado" a terceiros indiscriminadamente fora o fato dele ser campo neutro nos clássicos, é um fator importante.

    Eu até entendo o argumento de que o Fluminense vai fazer área personalizada e tal, mas quando o estádio é utilizado por outros times que teoricamente tem os mesmos "direitos" (ou seja, campo neutro) isso perde um pouco o propósito. Uma solução seria o Vasco mandar todos seus jogos em SJ e gg (e pagar o aluguel caso quisesse mandar uma final, por exemplo, no Maracanã). Mas o Vasco é impedido de jogar em SJ e tem que agir como visitante num estádio que sempre foi "seu" (e dos outros grandes do RJ).

    Forçar a barra pra jogar em um lado é muito mais uma questão política do que mera tradição. Se o Vasco der o braço a torcer nisso, sai com um handicap bem grande em relação aos outros times.

    A grande verdade é que o maior absurdo da história foi essa licitação do Maracanã, uma propriedade do estado ser dada a empresas privadas.
    Pq agir como visitante? O jogo nao eh meio a meio? A diferenca nao eh so o lado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Apoio tanto o Eurico que votei no JulioBrant, eu falei que nessa do maracanã Vascaino tem que ta com ele msm, e eu apoio, nego tentou jogar essa de que Vasco já tem Sj na cabeça de vascaino bobo, com o dinamite colou, com o eurico não.
    nao.. Ta errado.
    O mundo mudou.
    Hoje em dia o jogo tem mandante e visitante. E quem manda, escolhe onde a torcida visitante vai ficar e etc é o mandante do jogo.
    É tão óbvio isso que nem deveria estar em discussão uma coisa dessas.

    No maracanã nunca teve isso, sempre foi 60 a 40 o time que ganha leva 60% de tudo, e o lado foi da questão historica, jogo e o mesmo bla bla bla de sempre do direito adquirido e bla bla bla.

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Eu sempre me perguntava como um time com a história e a torcida que o Vasco tem conseguiu chegar ao fundo do poço. Aí eu vejo nego brigando por causa de lado de arquibancada em 2015 e minha dúvida some instantaneamente.
    Cara vou jogar um verde pra vocês ai vocês imaginem um cenario e tentem resolver pq falar isso por aqui é tenso.

    Porque você acha que na epoca da licitação do engenhão so o botafogo e o fluminense participaram? pq o flamengo não participou?

    Como o botafogo falido ganhou de primeira essa briga com o fluminense get money unimed rs?

    Depois de fantasiar isso, vem pensando em tudo que aconteceu em 2008 - 2009, ate 2014.
    favor se informar mais:
    "O Alvinegro foi o único a fazer proposta para comandar o estádio. No início, Botafogo, Flamengo e Fluminense demonstraram interesse em ficar com o Engenhão. Com o tempo, o Rubro-negro desistiu e nos últimos dias o Tricolor saiu da licitação por não concordar com alguns termos do edital."
    Botafogo vence licitação para administrar o Engenhão - Jornal O Globo

    E sério, o Vasco querer o lado direito é coisa de doente mental IMO. Não é porque é o Fluminense na jogada.
    Eu sinceramente nunca me importei de estar a direita ou esquerda. Eu queria é assistir o jogo.
    Agora o problema é que o Fluminense vai fazer um lado todo customizado com a cara do time, loja oficial e bla bla bla.
    Ridículo seria em jogos contra o Vasco ter que ver o jogo do lado oposto. Picuínha do caralho isso, na boa!
    Com o tempo, o Rubro-negro desistiu e nos últimos dias o Tricolor saiu da licitação por não concordar com alguns termos do edital.

    chega rs, ja falei demais, o flamengo e fluminense queriam mesmo o engenhao, não queriam o dinamite na presidencia, não visavam a privatização do maracana e ba bla bla rs.

    Tudo que eu falei foi +- isso ae, porem o botafogo ja tava falido o uqe viesseera lucro, fluminense no começo tbm o engenhao até poderia ser algo bom pq o time estava ok e a unimed tbm, mas ja tinah rumores da privatização do maracanã, vasco querendo ficar de fora, dinamite assumindo no proximo ano etc =), mas to viajando foi muita coincidencia msm, não teve nada nos bastidores, vcs estão "sertos"
    Última edição por chumboryson; 25-02-2015 às 15:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @ekalil pensando estritamente em business, sim. O estádio passou por uma licitação, reforma e tudo mais. No entanto, o fato do estádio ser público e ter sido "dado" a terceiros indiscriminadamente fora o fato dele ser campo neutro nos clássicos, é um fator importante.

    Eu até entendo o argumento de que o Fluminense vai fazer área personalizada e tal, mas quando o estádio é utilizado por outros times que teoricamente tem os mesmos "direitos" (ou seja, campo neutro) isso perde um pouco o propósito. Uma solução seria o Vasco mandar todos seus jogos em SJ e gg (e pagar o aluguel caso quisesse mandar uma final, por exemplo, no Maracanã). Mas o Vasco é impedido de jogar em SJ e tem que agir como visitante num estádio que sempre foi "seu" (e dos outros grandes do RJ).

    Forçar a barra pra jogar em um lado é muito mais uma questão política do que mera tradição. Se o Vasco der o braço a torcer nisso, sai com um handicap bem grande em relação aos outros times.

    A grande verdade é que o maior absurdo da história foi essa licitação do Maracanã, uma propriedade do estado ser dada a empresas privadas.
    Pq agir como visitante? O jogo nao eh meio a meio? A diferenca nao eh so o lado?

    Nota do eurico miranda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @ekalil pensando estritamente em business, sim. O estádio passou por uma licitação, reforma e tudo mais. No entanto, o fato do estádio ser público e ter sido "dado" a terceiros indiscriminadamente fora o fato dele ser campo neutro nos clássicos, é um fator importante.

    Eu até entendo o argumento de que o Fluminense vai fazer área personalizada e tal, mas quando o estádio é utilizado por outros times que teoricamente tem os mesmos "direitos" (ou seja, campo neutro) isso perde um pouco o propósito. Uma solução seria o Vasco mandar todos seus jogos em SJ e gg (e pagar o aluguel caso quisesse mandar uma final, por exemplo, no Maracanã). Mas o Vasco é impedido de jogar em SJ e tem que agir como visitante num estádio que sempre foi "seu" (e dos outros grandes do RJ).

    Forçar a barra pra jogar em um lado é muito mais uma questão política do que mera tradição. Se o Vasco der o braço a torcer nisso, sai com um handicap bem grande em relação aos outros times.

    A grande verdade é que o maior absurdo da história foi essa licitação do Maracanã, uma propriedade do estado ser dada a empresas privadas.
    Pq agir como visitante? O jogo nao eh meio a meio? A diferenca nao eh so o lado?

    Nota do eurico miranda
    Bom, pelo visto isso vai dar bastante pano pra manga. Eu nao tenho conhecimento pra saber, lendo isso ai, o que pode fazer e o que nao pode. Mas ate entendo a enchecao do Eurico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Vocs acham que é birra do Vasco, você acha que se fosse vcs querendo mandar o flamengo pro lado da uerj eles iam aceitar tranquilamente? hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Em primeiro lugar, o Contrato de Concessão deixa claro quais são os quatro grandes clubes do Rio conforme previsto no item 1.3 "Definições".
    "Principais Clubes do Rio de Janeiro"Significa os clubes de futebol do Rio de Janeiro que tenham participado de mais de 60% (sessenta por cento) das edições do Campeonato Brasileiro Série A (primeira divisão ou equivalente) nos últimos 10 (dez) anos, quais sejam: Botafogo de Futebol e Regatas, Clube de Regatas do Flamengo, Clube de Regatas Vasco da Gama e Fluminense Football Club.
    Ou seja, ainda veremos o dia em que Botafogo e Vasco deixarão de ser grandes. Oficialmente. Daqui uns 15 anos.

    O Tapetense não corre esse risco por motivos óbvios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho que o Vasco tem razão nessa história, se ganhou o direito de colocar a torcida daquele lado na época, porque mudar agora? Esse papo de mandante não cola, porque o Vasco é obrigado a jogar no Maracanã os clássicos. Se jogasse como mandante em são Januário e na vez do Fluminense no Maracanã gg, o Fluminense podia botar a torcida do Vasco onde quisesse.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171

    Lightbulb

    Sete meses após a Copa, Brasil já tem quatro elefantes brancos


    Um dos grandes temores em relação à Copa do Mundo no Brasil foi em relação aos gastos com obras pouco necessárias. E nem houve necessidade de tanto tempo para constatar que muitos dos R$ 7,09 bilhões investidos na construção e reforma dos 12 estádios do Mundial foram pelo ralo. Quatro arenas já se tornaram elefantes brancos, como o meio do futebol costuma se referir a estádios pouco aproveitados.
    Mané Garrincha, Castelão, Fonte Nova e Arena da Amazônia ainda não receberam qualquer partida dos campeonatos estaduais de Brasília, Ceará, Bahia e Amazonas, respectivamente. Nenhuma partida!
    A justificativa de Brasiliense, Ceará, Fortaleza, Bahia e companhia é de que os custos dos estádios “padrão Fifa” são muito altos e inviabilizam os jogos. Aluguel, contratação de organizadores e outras despesas fazem com que os descontos na renda invariavelmente sejam mais altos até do que as arrecadações.
    Detalhe importante: 20 dos 35 jogos do Campeonato Brasiliense aconteceram em estádios com portões fechados, pois os estádios Abadião, Augustinho Lima e Serejão não têm laudos. Ou seja, os clubes têm preferido jogar sem público do que abrir os portões do Mané Garrincha, que custou R$ 1,9 bilhão - é o terceiro estádio mais caro do mundo.
    Já o Bahia, que ficaria com a Fonte Nova, tem preferido mandar suas partidas no estadual no Pituaçu. Desta maneira, foi possível baixar o preço dos ingressos e atrair mais público - a única vez do Tricolor na Fonte Nova foi em partida da Copa do Nordeste, contra o Campinense. A consequência? Prejuízo de R$ 80 mil, em função dos 3.666 pagantes.
    No Ceará, os dois grandes de Fortaleza já anunciaram a preferência pelo Presidente Vargas, estádio com capacidade para no máximo 20 mil pagantes e que foi reforçado por R$ 48 milhões. Já o Castelão, palco cearense do Mundial, está com as portas fechadas depois de ter custado R$ 700 milhões.
    Em Manaus, a Arena da Amazônia só foi utilizada neste ano durante um torneio amistoso entre Flamengo, Vasco e São Paulo. No campeonato local, os clubes têm fugido a todo custo do elefante branco de R$ 670 milhões.
    willas13 and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Engraçado é Vasco falar em isonomia e querer ficar com o lado direito pra si.
    Enfim,o que decidir pra mim tá de boa. To nem aí com o lado que vou ficar. Isso pra mim eh coisa de quem não tem mais nada pra fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>