Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2015 - Página 151

Lista de Usuários Marcados

Página 151 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.510 de 2021
Like Tree1258Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2015

  1. #1501
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Quem diria que em 10 anos Ronaldinho iria de melhor do mundo a incógnita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1502
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    imo, e não acho que hoje ele tenha poder de rachar com o fred, acho que ele racharia em uma situação tipo a do flamengo com o guerreiro os dois chegando agora pra ser ídolo, mas ele não tem mais moral pra peitar um cara como o fred no fluminense.
    Ronaldinho é muito boa praça. No Galo ele jogou com o Tardelli que é considerado ídolo por muitos atleticanos e não teve problema nenhum, muito pelo contrário.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1503
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    se ele levar a serio, pode fazer muito bem ao fluminense...soh o tempo dirá.
    Pena que ele não tem levado a sério há uns 10 anos né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1504
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Quem diria que em 10 anos Ronaldinho iria de melhor do mundo a incógnita.
    Não precisou de 10 anos. Ele já era incógnita em 2012 quando foi pro Galo. Eu lembro que nessas enquetes online nenhuma torcida queria o cara. E isso no futebol brasileiro, onde um cara do nível dele deveria deitar até uns 35, 36 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1505
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Quem diria que em 10 anos Ronaldinho iria de melhor do mundo a incógnita.
    Não precisou de 10 anos. Ele já era incógnita em 2012 quando foi pro Galo. Eu lembro que nessas enquetes online nenhuma torcida queria o cara. E isso no futebol brasileiro, onde um cara do nível dele deveria deitar até uns 35, 36 anos
    Fato. É que lembrei que ele foi eleito melhor do mundo em 2005, mas esqueci das outras contratações
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1506
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    imo, e não acho que hoje ele tenha poder de rachar com o fred, acho que ele racharia em uma situação tipo a do flamengo com o guerreiro os dois chegando agora pra ser ídolo, mas ele não tem mais moral pra peitar um cara como o fred no fluminense.
    Ronaldinho é muito boa praça. No Galo ele jogou com o Tardelli que é considerado ídolo por muitos atleticanos e não teve problema nenhum, muito pelo contrário.
    This. Ele pode ser preguiçoso, não gostar de treinar, mas de grupo ele sempre foi muito bom. E pode ter certeza que o Fred deu o ok para ele ser contratado.
    O flu não tem meias no elenco. Gerson pensando na europa e não jogando nada. Vinicius, melhor no ano lesionado por 60 dias. Wagner foi embora. Sobrou o scarpa da base e o higor da base também, então precisava de um meia pra ontem, mas como o r10 só chega fim do mês, pode ser tarde demais. Talvez chegue mais um meia esses mês talvez o Marquinhos ex flu que estava na Roma. Dai já fica melhor.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1507
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O Ronaldinho é caro? É.

    Mas pagar o salário dele é fácil. Quero ver pagar a série B.
    Atualmente meu time tá pagando salário em dia e com facilidade, e o seu tá pagando??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1508
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O Ronaldinho é caro? É.

    Mas pagar o salário dele é fácil. Quero ver pagar a série B.
    Atualmente meu time tá pagando salário em dia e com facilidade, e o seu tá pagando??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Mas ele disse q pagar o salário é fácil ué.

    O problema é pagar a série B...
    TURCI, MAXPRO, Elton and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1509
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    O Eurico tá pagando pra gente kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1510
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691

    Felipe melo lança audio para pressionar diretoria do fla. Acho uma tremenda cagada trazer o felipe de volta pra pagar mais de 400 mil. Ele é bom identificado com o flamengo mas ta longe de vir pra reforçar o elenco pois na posição dele e aonde estamos melhor servidos. Ah não ser que venha pra pegar a vaga do cesar ai tudo bem
    Mas sem zuera aonde o presidente diretor de futebol ou o que for esta com a cabeça pra oferecer 800k mes com contrato pra tres temporadas num volante!!


    "Em meio às especulações de uma possível volta para o futebol brasileiro, o volante Felipe Melodesperta o interesse de Cruzeiro e Flamengo, dois clubes pelos quais o jogador atuou antes de seguir para o futebol europeu. Em um áudio que está sendo compartilhado no aplicativo WhatsApp - cuja autenticidade foi confirmada pela assessoria do volante à reportagem -, Felipe cita detalhes do seu contrato com o Galatasaray, da Turquia, e também das propostas que teria recebido das equipes brasileiras.

    - Deixa eu te falar... Esquece essa parada, mano. Eu falei com você porque você é meu parceiro, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, não. Para você ter uma noção, eu tenho uma proposta de R$ 700, 800 mil do Cruzeiro, três anos de contrato. Eu ganho quase R$ 2 milhões por mês e tenho mais um ano de contrato no Galatasaray. Não é que eu estou matando cachorro a grito, eu estou falando com você números para você entender a situação. Em nenhum momento eu falei para o Flamengo, que eu quero ganhar 600 reais (R$ 600 mil). Em nenhum momento, irmão. Em nenhum momento. Você entendeu a parada. Ofereceram (o Flamengo), há um tempo atrás, 600 mil. 600 mil não, eu falei que não dava. Questão de, pô, eu não vou abaixar um milhão e quatrocentos, para ganhar... Eu não quero ganhar um milhão no Flamengo, mas se o Cruzeiro está me pagando 800 (mil), que o Flamengo faça um esforço e me pague pelo menos 700 (mil), 750, né, irmão? Eu estou falando com você porque eu te conheço há muito tempo, mas deixa essa parada para lá, velho. Eu só falei com você mesmo, porque a gente está trocando ideia. Para você ficar sabendo que, se eu fechar com outro clube, eu não quero que flamenguista fique p*** comigo - disse Felipe Melo no áudio.

    O volante acrescenta que toparia receber no Rubro-Negro o mesmo salário do atacante Guerrero, recém-chegado ao clube.

    - Ah, velho, eu não vou te falar o que o Flamengo veio me oferecer... Enfim, é bem simples. Saindo livre lá (do Galatasaray), eu aceito até ganhar o mesmo tanto que o Guerrero, os caras sabem. Apesar de que o Cruzeiro ofereceu para mim quase R$ 1 milhão, entendeu, mano? Mas é isso aí, eu já ganhei tanto dinheiro na Europa que eu vou falar para você que nem é questão de dinheiro, não. Mas deixa isso pra lá, os caras sabem. Está na mão de Deus, o primeiro clube que chegar eu vou, que eu não gosto de leilão, não, entendeu?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>