Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2015 - Página 141

Lista de Usuários Marcados

Página 141 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2021
Like Tree1258Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2015

  1. #1401
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    É que todo mundo olha só pro próprio time. Esquece de olhar pro lado e ver que ta todo mundo na mesma merda. Uns mais outros menos, mas é muito parelho.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1402
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Situação do elenco do Corinthians.

    Teo Gutierrez deve mesmo vir, tudo indica que o acordo será fechado. Ele pode jogar ao lado de Love no ataque. Mas vejo o Malcom se destacando nessa equipe. Malcom é bem melhor que o Sheik ao meu ver. Nem precisava repatriar o Emerson no começo do ano, Malcom já vinha mostrando seu valor ano passado, Sheik velho e caro.

    Parece que Renê Jr. também irá acertar com o Corinthians, já que Paulinho foi contratado pelo time dele. Não fede nem cheira e acho que vai ficar no banco. Mas vai vim de graça, Corinthians vai pagar só salários.

    Rildo acho que pode ser útil vindo do banco porque ele é raçudo e dá um certo trabalho pras defesas, mas acho fraco.

    Jogadores da base: Quanta frescura pra lançar os caras neh, esse papo de não queimar os jovens é um saco. Mas fez sentido não por o Marciel de titular no último jogo porque ele ia jogar de 1º volante, mas ele é muito mais 2º volante.
    Matheus pereira é habilidoso e diferenciado, mas boto mais fé no Matheus Vargas. Guilherme Arana está de volta, esse eu gosto muito e vai ganhar a vaga do Uendel já já. Uendel apoia bem mas deixa muito a desejar na defesa.
    Não entendo o time precisar de um centro-avante e não subir o Léo Jabá. Ok que ele tem 17 anos, mas pra que essa frescura toda? O moleque é forte pra caralho, joga muito!! Eu tenho certeza absoluta que ele já teria um impacto imediato se tiver umas chances no segundo tempo, tipo quando o Gustavo Tocantins teve.
    Eu gosto muito do Mantuâ também. É craque e vai jogar muito! Os melhores talentos da base do Corinthians nos últimos tempos pra mim: Mantuã, Jabá e Malcom. Vamos aguardar....
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1403
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Time de Felipão na China oficializa a contratação de Paulinho por R$ 49 mi

    finalmente o paulinho foi pra uma liga mais condizente ao futebol dele... triste é ver que o craque do corinthians desistiu de si próprio em apenas 2 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1404
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Enquanto isso Marinho acerta com Cruzeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1405
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Mas a real do brasileirão é que tirando 2 ou 3 times, todos os outros torcedores do BR15 ficam com essa impressão do Arthur, meu cunhado é sãopaulino e disse ontem que se o SP pegar libertadores é um milagre e que cogitar que esse time com Ganso, Pato e L Fabiano e essa defesa fraca pode ser campeão é uma loucura, e eu disse pra ele que tem ou 2 times jogando bem e esses times tem elenco pior que o SP...

    Ta dificil de apontar favoritos esse ano, acho que o Galo é o favorito até aqui, mas tem problemas com salario tmb e não tem la o elenco muito forte, o Inter perdeu pontos e ainda tem liberta o que dificulta muito...
    concordo.
    ta muito parelho. o galo talvez seja o melhor mesmo, mas tambem faz jogos bem ruins (nao vi contra o joinvile, mas li que foi pessimo). to achando que vai ser como 2009 e 2010. muitos times proximos até a parte final do campeonato e provavelmente saindo o campeao na penultima ou ultima rodada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1406
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Enquanto isso Marinho acerta com Cruzeiro.
    pelo mesmo preço (1.2kk r$) que o flu pagou pelo edson 'pedreiro melhor q o paulinho', junto ao sao bernardo.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1407
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Paulinho na China pra jogar com o Felipão. Eles se merecem. E lá na China mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1408
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Demba BA tbm fechou com um time da China.


    OFICIAL - Por 13,5 milhões de euros, o atacante Demba Ba deixou o Besiktas e é novo reforço do Shangai Shensua/CHI.

    Outro que vai jogar na China:

    OFICIAL - O volante Jucilei, ex-Corinthians, é o novo reforço do Shandong Luneng/CHI.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1409
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Desses o que deve estar jogando melhor é o Jucilei.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1410
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Demba Ba foi bem no time dele.Sick mercado chinês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>