Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2015 - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2021
Like Tree1258Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2015

  1. #991
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    gilberto é um bom atacante, pra série b
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Gilberto é bola po. Acho que foi a melhor contratação do Vasco (não que tenha muita concorrência).

    Aliás, freguesia é: dos últimos 40 jogos entre Vasco x Fluminense, apenas 6 vitórias do Flu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Gilberto é cai-cai, precisa melhor isso pra ser jogador de série A.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Gilberto é bola po. Acho que foi a melhor contratação do Vasco (não que tenha muita concorrência).

    Aliás, freguesia é: dos últimos 40 jogos entre Vasco x Fluminense, apenas 6 vitórias do Flu.
    Com árbitro carioca apitando e o flu brigado com a ferj, e o Vasco de mãos dadas com ela vai continuar assim sempre.
    O Vasco jogou melhor, isso foi bem óbvio, mas toda encostada o juiz marcava falta, afinal era a única jogada que o Vasco tinha e na primeira chance ele marca o penalti, sendo que teve agarrao o jogo todo nos escanteios.
    Nem vou comentar o lance que o ginazu era pra ter sido expulso com 15 do segundo tempo, já tendo amarelo, deu um pisao marginal no jogador do flu.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Pelo menos o discurso mudou. Não é sobre o Flamengo ser sempre favorecido e sim todos contra o flu
    brunoarbo, mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Clube chinês pagará multa, e Jadson está perto de deixar o Corinthians | globoesporte.com

    Depois de ver o cara evoluindo no time e tendo um papel importante, ter que dar uma brochada nisso e ver ele sair é meio triste.
    Mas financeiramente é excelente para o Corinthians.
    Não acho que o Renato Augusto ta jogando bola pra ser o cara da armação no Corinthians. Não vejo Danilo e Petros fazendo bem essa função ( Danilo é ok pra armar, mas deixar ele com esse papel principal eu n confio). Cassini tem que ser testado. E um esquema com Ralf Cristian e Elias também tem que ser testado.
    O Corinthians perde com a saída do Jadson, mas ainda acho que está bem forte e pode suprir essa ausência.


    Agora alguém me explica como foi o contrato com ele. Rolou a troca com o Pato, mas ele deixou de ser do São Paulo? Pq se não me engano, uma possível venda do Pato daria grana pro Corinthians também. E tem aquele lance do Pato não poder jogar contra o Corinthians ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Clube chinês pagará multa, e Jadson está perto de deixar o Corinthians | globoesporte.com

    Depois de ver o cara evoluindo no time e tendo um papel importante, ter que dar uma brochada nisso e ver ele sair é meio triste.
    Mas financeiramente é excelente para o Corinthians.
    Não acho que o Renato Augusto ta jogando bola pra ser o cara da armação no Corinthians. Não vejo Danilo e Petros fazendo bem essa função ( Danilo é ok pra armar, mas deixar ele com esse papel principal eu n confio). Cassini tem que ser testado. E um esquema com Ralf Cristian e Elias também tem que ser testado.
    O Corinthians perde com a saída do Jadson, mas ainda acho que está bem forte e pode suprir essa ausência.


    Agora alguém me explica como foi o contrato com ele. Rolou a troca com o Pato, mas ele deixou de ser do São Paulo? Pq se não me engano, uma possível venda do Pato daria grana pro Corinthians também. E tem aquele lance do Pato não poder jogar contra o Corinthians ainda.
    Concordo com o que vc disse. O Danilo e muito menos o Petros tem essa função. Renato Augusto pode até fazê-la, mas ele não vai render sempre como sendo o cara responsável pela armação, tem que ter mais um do lado dele.. eu duvido que o Tite vai lançar o Cassini, mas seria uma boa alternativa. Tem o Marciel também, que pode tentar fazer essa função, mas, assim como o Cassini, o Tite não vai por os muleques nessa..

    BTW, que diretoria de merda que nós temos. Disputando uma competição importante, perde uma das principais peças do time, mesmo sabendo que não tem reposição. Se o cara ia ser útil, se o Tite disse isso, porque não renovou o contrato dele?

    O Jadson veio de graça, e se o Pato for vendido por um valor abaixo de 15 mi de euros se não me engano, o SP tem uma participação.. não lembro muito bem os termos, mas é algo parecido.
    Última edição por Bob&Wailers; 23-02-2015 às 17:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Clube chinês pagará multa, e Jadson está perto de deixar o Corinthians | globoesporte.com

    Depois de ver o cara evoluindo no time e tendo um papel importante, ter que dar uma brochada nisso e ver ele sair é meio triste.
    Mas financeiramente é excelente para o Corinthians.
    Não acho que o Renato Augusto ta jogando bola pra ser o cara da armação no Corinthians. Não vejo Danilo e Petros fazendo bem essa função ( Danilo é ok pra armar, mas deixar ele com esse papel principal eu n confio). Cassini tem que ser testado. E um esquema com Ralf Cristian e Elias também tem que ser testado.
    O Corinthians perde com a saída do Jadson, mas ainda acho que está bem forte e pode suprir essa ausência.


    Agora alguém me explica como foi o contrato com ele. Rolou a troca com o Pato, mas ele deixou de ser do São Paulo? Pq se não me engano, uma possível venda do Pato daria grana pro Corinthians também. E tem aquele lance do Pato não poder jogar contra o Corinthians ainda.
    Financeiramente foi lindo mesmo... 70% do passe é do jadson e 30% do Corinthians
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @icarocp e @Bob&Wailers

    Eu tb não gostaria que o Jadson saísse agora, mas é uma situação meio sem saída pro Corinthians.
    O clube tem 30% do passe. Os chineses estão falando em pagar a multa. Vai fazer o quê?
    Comprar os 70% do jogador não é uma opção, IMO. Ele tb começou bem o Paulista do ano passado e sumiu no resto do ano.
    A única solução que eu vejo é eventualmente aumentando um pouco o contrato do jogador, uns 6 meses - 1 ano, mas aí pode ser um tiro no pé para o clube e se o jogador quer sair por $, a proposta financeira não será suficiente.
    O Jadson já ganha muito perto de um teto que eu acho prudente que ele receba (falam em R$ 300 - 350k).
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    A idade dele não vale investir em renovação visando vender... Ou vende agora ou renova pra ele ficar jogando mesmo

    Btw, a minha opinião é que precisa vender urgente e ir na missa agradecer
    kako and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>