Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2015 - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 2021
Like Tree1258Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2015

  1. #671
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Negociações em andamento, De Ascarraeta confirmado (documentos chegaram na mesa do Vitório, faltam do Coimbra, Defensor e o contrato com a BMG, Rever muito próximo e Vitinho está no leilão com o galo! Membros da direção tentam convencer o alto clero (rs) que o Vitinho não serve (eis a minha opinião também).

    Outra notícia boa que chegou à mesa do Vitório a proposta oficial do Coxa pelo W. Paulista!
    Documentaçãozinha demorada ein? Demorou tanto que o Cruzeiro fechou antes. A Zero Hora ainda manda um "com negociações concluídas". Se tivesse concluída ele já teria sido anunciado pelo Inter.
    sopro and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    imo o mais importante que era reforçar a lateral, a zaga e tirar o willians do time já rolaram, acho que temos um time bem competitivo pra libertadores. uma pena não trazer o de arrascaeta, pelo que vi é um bom jogador, jovem e tals, mas acho correto dar o fold se ocorreu mesmo um leilão com o cruzeiro. já gastamos demais e tem posições mais carentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Vai pintar alguem da China no mercado e provavelmente vai pingar em algum time do Brasil. Time do Cuca precisa se livrar de algum brasileiro pra dar vaga pro Tardelli.

    Flamengo quer Montillo, Montillo quer Flamengo mas o Cuca vai colocar agua nesse chopp. Falou hoje no pós-jogo que não quer liberar o Montillo.
    Vagner Love provavelmente não vaza também.

    Vai sobrar pro Aloísio Boi Bandido ou Junior Urso OU o Montillo mesmo.
    Montillo nesse time do Flamengo é uma boa ein, alguem vai ter que parar a bola e pensar naquele time. Nixon, Everton e Marcelo ali na frente vai ser uma correria do caramba.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @gronkiwski meu post foi antes da mudança de posicionamento da diretoria do inter, após consultar o jurídico e ver que a CBF editou norma que acompanha a FIFA no teor da participação de "investidores" na compra de direitos econômicos dos atletas. Posteriormente, BMG se retirou no negócio e seu "clube" Coimbra, dando espaço ao Delcir Sonda participar do negócio. O valor do negócio era 50% dos direitos por 4kk euros, ou seja, um valor considerável. A proposta do inter era parcelada, mas o cruzeiro chegou com à proposta no valor INSTA! Vai levar, espero que leve, De Acarrascaeta parece ser um bom jogador, mas 50% por 4kk euros? Tem que aguardar. gg!
    Gronkowski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @CFCoxa eu disse isso pq o WP9 é o maior enganador do futebol mundial. Não entendo como esse cara ganha salário de profissional há tanto tempo.
    CFCoxa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Professional Avatar de CFCoxa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Localização
    Coritiba
    Posts
    458
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @CFCoxa eu disse isso pq o WP9 é o maior enganador do futebol mundial. Não entendo como esse cara ganha salário de profissional há tanto tempo.
    Não acredito que ele seja jogador pra time do tamanho de Cruzeiro e Inter.
    Não sou iludido, sei da realidade do Coritiba. Acredito que seja um bom reforço pra nós.
    Torço muito pra que você esteja errado nesse caso hahaha
    flessak, Verfe, andhauser and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    São Paulo "desistiu" depois de receber a notícia que os valores eram outros.

    Inter está negociando com o volante colombiano Sherman Cardenas do Atlético Nacional!
    Cardenas era plano B, com a desistência oficial pelo De Arrascaeta, o jogador passa a ser o foco principal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    imo o mais importante que era reforçar a lateral, a zaga e tirar o willians do time já rolaram, acho que temos um time bem competitivo pra libertadores. uma pena não trazer o de arrascaeta, pelo que vi é um bom jogador, jovem e tals, mas acho correto dar o fold se ocorreu mesmo um leilão com o cruzeiro. já gastamos demais e tem posições mais carentes.
    ta louco que vao tirar o willians do time?

    nilton wilians, dale e aranguiz
    alex vai jogar metade das partidas pq ta sempre machucado e ainda tem o aranguiz na selecao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @Andre Castro e aí, qual o seu ponto? Que o cruzeiro desistiu de lutar pelo tri? Porque eu tava falando de (des)valorização no mercado
    Valor de mercado você tem razão mesmo, tambem acho que eles tinham atingido o apice.
    Eu acho que fica foda segurar o jogador por tanto tempo, tanto porque desvaloriza como vc disse e principalmente porque os jogadores vão ficar putos de não serem negociados pro exterior depois de 1/2 anos excelentes, isso pode ser muito ruim pro time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>