Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2015 - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 2021
Like Tree1258Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2015

  1. #1791
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Argel parece que não aceitou vir por 4 meses. Segue a novela!
    já acho meio ao contrário @MAXPRO, o Argel está empregado?? Ele deveria é aceitar, e gerar essa dúvida no final do ano caso ele fosse bem e se ele conseguisse reerguer o clube.... Aí ele vem, faz um contrato de 1 ano e meio e sai em 02 meses e ganha a multa contratual...

    Os clubes não ajudam técnico mesmo aqui no Brasil, mas os técnicos também não querem ser ajudados, na minha opinião eles já sabem que o prazo máximo num clube é uma temporada, então só ficam pensando na multa contratual lol!
    Argel está empregado.
    E acabou de completar um ano no Figueira. No lugar dele, eu também não aceitaria.

    E é impressionante o amadorismo dessa diretoria do Inter. Flagra aquele nego que não entende nada de determinado produto e compra sempre o mais caro achando que o caro é bom? Minha impressão é que a diretoria do Inter faz isso na hora de contratar técnico e jogador.
    samuca, Caipira, maicofer and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    @Picinin acho que todos os clubes da série A faz isso, com poucas excessões... Clubes pagam mais de 500k pro Mano Menezes, como é possível?
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Ontem não sei se vazou ou acabou sendo uma postagem mesmo do filho do Siegmann onde ele relatou o que teria acontecido. A questão de o Aránguiz ter saído acho que a maioria já sabia. Ganhava metade do que o Anderson recebia, sendo que muitas vezes o Anderson não era nem relacionado, vide os primeiros jogos da Libertadores. Além disso ele fala também que entre os atrasos de pagamentos, que o Juan também fez referência na coletiva da segunda-feira, existe uma cláusula no contrato do Anderson onde ele não pode receber os vencimentos com atraso, seja de direito de imagem ou do valor que está na carteira dele. Ou seja, os titulares ganhavam menos e não estavam recebendo, enquanto o Anderson que não pegava nem lista estava com o seu salário alto sempre em dia. A coisa chegou no vestiário, o D'Alessandro foi perguntar pro Píffero se isso era verdade, e ele confirmou. Depois de um dos jogos e com o Aguirre já sabendo do ocorrido, quando o Píffero entrou no vestiário, se deparou com todos discutindo sobre isso e o Aguirre teria ficado do lado dos jogadores no que diz respeito aos salários. Não sei da veracidade da história, just my 2 cents.

    Edit: O Nilmar também teria alguns meses de direito de imagem atrasados e por isso foi embora. Pelo que dizem ele não irá receber.
    Última edição por lukanicos; 12-08-2015 às 15:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    fake imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Estou com muito pena do meu co-irmão colorado.

    Tá foda pro Inter, ninguém quer treinar os caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Argel não vai trocar seis por meia dúzia... e também aprendeu a lição no passado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Argel não vai trocar seis por cinco... e também aprendeu a lição no passado
    Fyp
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @rifanger Eu entendi seu ponto e concordo vendo pelo lado do técnico. O que eu quis dizer foi vendo pelo lado do time mesmo. O time contrata um técnico, já na intenção de mandar ele embora no final do ano? Isso que acho meio nonsense.
    Se for pra esperar o Muricy até ano que vem e caso ele realmente tenha fechado, então mais fácil enrolar com algum auxiliar técnico até lá, mesmo que isso coloque o time em risco dependendo dos resultados.
    IMO, já deve contratar um técnico pensando em ficar com ele. Se o Muricy não quer dirigir o time desde já, então que corram atrás de outro.
    Na verdade, já cagaram em mandar o Aguirre embora.
    ekalil and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O que passa na cabeca de um dirigente pra contratar o Valdivia? Pqp

    Alem de nao ser grande coisa e viver lesionado, ainda tem um pessimo historico com o SPFC.

    Se ele vier, fico sem time pra torcer ate ele vazar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>