Clique Aqui Contratações - Mercado da Bola 2015 - Página 120

Lista de Usuários Marcados

Página 120 de 203 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 2021
Like Tree1258Likes

Tópico: Contratações - Mercado da Bola 2015

Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Grêmio com contato bastante avançado com o Alecsandro (Flamengo).
    Após alta pedida, Palmeiras negocia com Alecgol!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Que fase do Grêmio....
    Como assim? Vc já viu os números do Alecsandro esse ano jogando em um time que não tem um meia de criação.

auhuhauhauhaahu
    Não acredito que tem alguém que curta aquele cone fdp, merece viu
    Pelo contrario nunca curti o futebol dele quem me conhece sabe disso, mas não tem jeito atacante vive de gol e as estatisticas falam por si só.

Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Images
    66
    A média do Alecsandro no Flamengo não é ruim, o problema é que ele não participa tanto do jogo como preza o futebol moderno.

Liverpool querendo renovar com Brandon Rodgers e querendo tirar Kovacic da Internazionale (21kk euros pelo que vi - acho que tem investimento melhor).

Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Pro esquema q o Palmeiras joga o Alecsandro nem precisa aparecer tanto,é só empurrar pra dentro,coisa q ele sabe fazer.

Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Atacante com 32 anos nao tem como voltar pra marcar msm. O oficio dele qdo a bola esta com o adversario e se posicionar bem pro contra ataque.

Alguem sabe se o guerrero se contundiu msm? Sabe a gravidade?

Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Atacante com 32 anos nao tem como voltar pra marcar msm. O oficio dele qdo a bola esta com o adversario e se posicionar bem pro contra ataque.

Alguem sabe se o guerrero se contundiu msm? Sabe a gravidade?

Segundo O Globo não foi grave. Deve jogar a Copa América
    Guerrero, do Flamengo, se lesiona com seleção do Peru, mas está confirmado na Copa América - Jornal O Globo
    mengoo likes this.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Vi agora no twitter:

Sevilla comprou Dani Alves, Keita, Adriano, Rakitic e Aleix Vidal por €12.5M. Vendeu os 5 pro Barça por €123M;

World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Flamengo negociando com o Corinthians para ter Sheik.
    Cruzeiro atrás de Quintero do Porto.

Pelo futebol internacional o Man.United tenta a contratação de Benzema e Felipe Anderson.
    Liverppol acerta com Danny ings ex Burnley
    mengoo and andhauser like this.

Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Vi agora no twitter:

Sevilla comprou Dani Alves, Keita, Adriano, Rakitic e Aleix Vidal por €12.5M. Vendeu os 5 pro Barça por €123M;
    Alguém tem que fazer o "trabalho sujo" de revelar os jogadores, o Porto é um exemplo de clube que faz muito isso e se for ver os valores em que eles vendem, o lucro será ainda maior, agora imaginem quantos deram errado até achar acertar nesses aí. Barcelona, Real, Manchester, Chelsea e esse tipo de clube que disputa título sempre "não tem o direito" de ficar testando jogador, podem se dar o luxo de terceirizar esse serviço para sempre estar no topo.

Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    eu acho um pouco de forçar a barra com jogadores juniores pois os times grandes não tem o luxo de ficar dando tempo pra ver que jogador é bom e qual não é bom
    o mesmo vale para os tecnicos principalmente no brasil, pois depois de 3 resultados ruins ja sao demitidos
    eu como tecnico preferiria 1000 vezes escalar um petros do q dar chances ao matheus cassini visto q o petros é um jogador formado e eu ja tenho certeza do q ele vai render

e outra coisa dos jogadores juniores do corinthians q eles ficam metendo a boca
    qual jogador do corinthians q saiu precoce e o corinthians perdeu ??
    a maioria vai pros bragantino da vida e chega lá não vira nada e consegue ser reserva
    dos ultimos 5 anos acho q lembro de ter perdido o dodo lateral esquerdo
    o marquinhos era o quinto reserva e foi vendido por 4,5kk de euros sendo 1,5kk de emprestimo por 1 ano e a compra fixada em mais 3kk de euro pra uma revelação q mal tinha jogado no profissional acho um valor justo, o antonio carlos, que foi o companheiro dele na copinha teve uma proposta boa e o corinthians seguro e não viro nada

o everthon ribeiro não da pra usar pois foi se destaca com 26 anos, e é inviavel um time manter uma "pseudopromessa" por 5 anos esperando ele vingar né

então eu desafio esses comentarista a fala quais são esses jogadores q eles tanto falam q o corinthians perde

Permissões de postagem