Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 496

Lista de Usuários Marcados

Página 496 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 396446486494495496497498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.951 a 4.960 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4951
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Btw pra quem não leu:

    Voluntário ganha presentes de Tony Parker & Cia. após ser roubado no Rio

    Uns anos atrás eu elogiei o Tony Parker por jogar até a série B do Eurobasket pra classificar a França pro Europeu indo jogar com times como Bélgica e Belarus logo após perder a final bizarra pro Miami. Depois que conseguiu subir e classificar foi campeão europeu no mesmo ano. Acho que ele nunca recusou um convite da seleção, mesmo esse ano já debilitado jogou o pré-olímpico pouco antes das olimpíadas fazendo um jogo decisivo com o Canadá. Aí que eu falo que de certa forma gerações como essa e a da Argentina merecem encerrar com glória, pois nunca fugiram do pau e defenderam a seleção na glória e na desgraça. Provavelmente, ele terá uns anos a menos na carreira por quase nunca ter férias, mas creio que não se arrependerá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4952
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    po, mas o Ginobilli não disputou várias competições pela Argentina, fora Nocioni, Delfino....o único que sempre jogou pela seleção argentina foi o Scola

    Eu acho esse papo das dispensas zuado demais com os brasileiros, o Nenê já teve câncer, ninguém lembra disso, o Leandrinho pediu dispensa UMA vez que eu me lembre , e cairam matando.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4953
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Fora que muitas das dispensas de seleção que foram pedidas aconteceram por falta de acordo com os seguros dos jogadores e em momentos que os atletas discutiam contratos...
    Esse ano mesmo teve a do Felício que precisa se firmar no Bulls e preferiu jogar a Summer league... foi muito bem, fortaleceu sua posição no time e por causa da lesão do Varejão acabou sendo chamado...
    Aí o cara prefere a seleção, briga com o clube, perde espaço, é dispensado e vai jogar na NBB e ganhar uma fortuna...
    "Amor" ao País/seleção é bem relativo... o cara chega por mérito próprio a NBA ... sem ajuda nenhuma da confederação aqui... quero ver se terão "Amor" por ele se não vingar por lá. (Vide o nível e quanto ganham os que jogam por aqui)
    JoseIrineu and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4954
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Quanto a esse lance de dispensas e multas contratuais e bem standard mesmo tanto que citei ''ou não puderam'', no primeiro post, mas eu citei o Tony Parker mais como elogio mesmo pelo compromisso fora do padrão durante sua passagem pela seleção da França do que demérito pros outros, quer queira quer não isso influencia em todo o programa do time França e a interação dos jovens com a seleção. É possível ver a proximidade e amizade até quando um cara da equipe diz que o Tony Parker gosta de estudar as pessoas, percebe-se essa intimidade. Creio que isso seja benéfico pro time.

    O Scola e Nocioni estava no torneio que o Brasil perdeu pra Bahamas
    , por exemplo.

    Esse ano o Boban dos Pistons teve essa situação contratual, disse que queria jogar pela seleção da Sérvia, mas iria resolver o contrato primeiro, parece que depois que resolveu o treinador desconvocou, já o Ibaka disse que queria ter tempo de desenvolver o novo ''role'' que terá no Magic, o Aminu da Nigéria calotearam o seguro e ele saiu da seleção dias antes, o grande James Harden fez um pronunciamento sobre não ir pras Olimpíadas, mas seguia firme e forte jogando na Drew League e discutindo com torcedores na beira da quadra. Ou seja, não é só no Brasil e não e só por isso que o Brasil não teve bons resultados.

    Só foi um elogio ao Parker que está fora desse cenário
    , mesmo ele se consolidando como um top player cedo e possivelmente com contratos publicitários que possam ter alguma clausula, o fato dele jogar na seleção nacional sempre, sendo um injury prone é um pouco fora da curva e merece destaque.

    Minha opinião particular sobre atender ou não uma convocação deveria ser uma decisão do player e sem ser obrigatoriedade
    , por mim se ele quiser não jogar pela seleção pra passar um mês brincando com o cachorro está tudo certo. Nunca entrei nessa onda ufanista do Oscar...rs...Só que a ausência de uma player fora da curva interfere em todo o desenvolvimento e resultados de uma equipe é claro.
    Última edição por Lex_Icon; 27-08-2016 às 20:36.
    JoseIrineu and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4955
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    JoseIrineu and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4956
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Aproveitando as férias da NBA assisti ontem no Netflix o doc do Iverson:
    Iverson (2014) - IMDb
    Sick a vida do cara, pra quem não conhecia a história toda é bem interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4957
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Aproveitando as férias da NBA assisti ontem no Netflix o doc do Iverson:
    Iverson (2014) - IMDb
    Sick a vida do cara, pra quem não conhecia a história toda é bem interessante.
    Eu conheço a história mas n vi o doc... Vale a pena? Tá na minha lista aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4958
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    @Lex_Icon quando começamos a agilizar o fantasy?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4959
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Aproveitando as férias da NBA assisti ontem no Netflix o doc do Iverson:
    Iverson (2014) - IMDb
    Sick a vida do cara, pra quem não conhecia a história toda é bem interessante.
    Eu conheço a história mas n vi o doc... Vale a pena? Tá na minha lista aqui
    Não conhecia bem a história dele e o doc é bem focado na vida e problemas antes da NBA então é muito bom pra quem só o acompanhou jogando e as polêmicas do astro mas não tem noção do que o cara passou.
    Achei bem rápido 1:20hrs +- e fácil de assistir ... IMO vale a pena, tá no Netflix.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4960
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu assisti o 30 30 da espn, sobre a parada dele ter sido preso. A história dele é bem peculiar, bem legal de assistir, ainda não vi o Iverson, mas to bem afim de ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>