Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 491

Lista de Usuários Marcados

Página 491 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 391441481489490491492493501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.901 a 4.910 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4901
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Gg ídolo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4902
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tem essa página no face que eu gosto pra caralho, homens brancos não sabem blogar e os caras vira e mexe soltam uns textos cabulosos sobre nba.

    O de hoje falando do Tim Duncan ta animal.

    https://www.facebook.com/HBNSB/videos/1163322333691139/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4903
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Aquela bola vs o Shaq... gg Duncan!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4904
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Vou colar aqui pra caso estejam com preguiça de abrir o link do Irineu

    Não sabe o que Tim Duncan fez jogando no Spurs?

    Quando ele entrou na franquia texana há dezenove anos, ela ainda não tinha títulos. A de hoje é a mais respeitada da liga. Acho que ter 1072 vitórias ajuda a inspirar respeito. Não existe na história da NBA, nem da NFL, nem da NHL, nem da MLB, que são todas as ligas dos grandes esportes norte-americanos, dezenove anos iguais aos de Tim Duncan. Duncan é o único jogador da história a ter 1000 vitórias com um time. Nesta última temporada, com 40 anos, ele ajudou a equipe a ter a melhor temporada de sua história (67-15). Ele foi 15 vezes selecionado tanto para o All-NBA Team, quanto para o All-Defensive Team e essas duas marcas são as maiores da história. Ele é rookie do ano de 1998, duas vezes MVP, três vezes MVP das finais. Ele é pentacampeão da NBA e líder do Spurs em pontos, rebotes, tocos, minutos e jogos disputados. Ele é líder da história dos playoffs em double-doubles e tocos. Juntamente com Parker e Ginobili, ele é parte do trio com mais vitórias da história em temporada regular e playoffs. Ele é também o único jogador da história a ter conquistado títulos em três décadas diferentes.
    kako, Deecken, harrier and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4905
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    kako and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4906
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por PorcoSBC Ver Post
    Mais ou menos né. A regra dos dois minutos finais foi extendida para os outros quartos, e aquelas faltas tipo agarrão sem bola também.

    45% (estimativa deles) não é acabar, mas deve diminuir consideravelmente.

    Odds dos Clippers já subiram após a notícia anyway
    Última edição por schlatter; 14-07-2016 às 11:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4907
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw sobre o Chicago, o Rondo teve uma temporada decente nas bolas de 3 ano passado(36%) e ele tem um bom arremesso, fora que com Butler e Wade deve sobrar mais arremessos livres pra ele, e tem o Mirotic também, então não ta tão mal assim eu acho, sei la, pode ser que minha torcida esteja falando mais alto, mas eu acho que o Bulls vai brigar por final de conferencia...
    Discordo aí Kako, mesmo dando certo o encaixe ali, talvez o time brigue por playoffs, mas daí a sonhar com final de conferência tá muito longe...
    Lembrando que o Toronto fez campanha de 1 vitória a menos apenas que o Cavs e rompeu o trauma de vencer em offs e manteve a base, portanto só aí já teríamos os candidatos a repetir a final novamente... fora isso o bom time de Boston adicionou em seu elenco um pivô que joga na 4 e na 5 e era a posição mais carente de um time organizado, ou seja, um all star em um time arrumado... isso já põe o Celtics na briga pra ser segunda força... fora a Brown que foi 3º escolha de draft e já pode contribuir ... além dos rumores (Westbrook, Griffin)... pode ser que o Celtics já se torne contender antes do início da temporada... então o Bulls se encaixar pode brigar pelas últimas vagas de offs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4908
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Btw sobre o Chicago, o Rondo teve uma temporada decente nas bolas de 3 ano passado(36%) e ele tem um bom arremesso, fora que com Butler e Wade deve sobrar mais arremessos livres pra ele, e tem o Mirotic também, então não ta tão mal assim eu acho, sei la, pode ser que minha torcida esteja falando mais alto, mas eu acho que o Bulls vai brigar por final de conferencia...
    Discordo aí Kako, mesmo dando certo o encaixe ali, talvez o time brigue por playoffs, mas daí a sonhar com final de conferência tá muito longe...
    Lembrando que o Toronto fez campanha de 1 vitória a menos apenas que o Cavs e rompeu o trauma de vencer em offs e manteve a base, portanto só aí já teríamos os candidatos a repetir a final novamente... fora isso o bom time de Boston adicionou em seu elenco um pivô que joga na 4 e na 5 e era a posição mais carente de um time organizado, ou seja, um all star em um time arrumado... isso já põe o Celtics na briga pra ser segunda força... fora a Brown que foi 3º escolha de draft e já pode contribuir ... além dos rumores (Westbrook, Griffin)... pode ser que o Celtics já se torne contender antes do início da temporada... então o Bulls se encaixar pode brigar pelas últimas vagas de offs.
    Eu sei, é mais uma torcida do que uma analise, mas acontece que tirando os Cavs, todos os outros times do leste são bem parelhos, e a temporada regular não serve muito de base pra definir a força dos times, tanto que Indiana lutou pra poder entrar pros playoffs e quase eliminou Toronto na primeira rodada,

    os Celtics perderam pra Atlanta que ja era um time arrumado, então o AL Horford é um bom reforço, mas dai ate os Celtics se tornarem um contender ainda ta longe...

    Resumindo, eu sei que o time do Bulls é muito mais uma expectativa do que uma realidade, mas se vc for pensar o D Wade teve uma temporada consistente e se manteve saudavel ano passado, na minha opinião é top 10 jogadores que começaram de 2000 pra ca, o Rondo é também top 5 armadores deste seculo, cara que tem um talento imenso, mas que falta um pouco de cabeça, e o Butler que ja se mostrou ser um grande jogador...

    Fora isso, Wade e Rondo são jogadores que crescem quando chegam os playoffs, e além disso são bons marcadores, então acho que se não topar com cleveland, o Bulls tem chances de surpreender sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4909
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Porra, imho o Rondo tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de ser top 5 armador, mas muito mesmo. Com sorte pega top 50...
    klaptoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4910
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Teague no Pacers
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>