Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 484

Lista de Usuários Marcados

Página 484 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 384434474482483484485486494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.831 a 4.840 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4831
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Fico imaginando o q ta passando na cabeça dos dirigentes do OKC... foram atrás do oladipo, tavam atrás do al horford pra montar um time pra disputar o título e a principal estrela sai e afunda o projeto.
    Agora eles não tem chance de título e se a outra estrela fica esse ano ela quase certamente sai "de graça" ano que vem.

    O melhor IMO seria começar do 0 mesmo como o @TcheloAA disse... troca o westbrook por picks e jogadores bem jovens e tenta um rebuild nos próximos anos. Ao menos o Oladipo é jovem e já tem o Sabonis tb, a troca não foi totalmente em vão.

    Mas pro torcedor do OKC é foda vc ver o título da conferência oeste (e possível q até da NBA) escapar "nos acréscimos" por um desastre, aí vc pelo menos se anima com a evolução do time que foi gigante durante a temporada e com a grande possibilidade de revanche e título no ano seguinte... mas acaba vendo a principal estrela do time se juntar com o rival que o eliminou.

    Imperdoável Durant! ;(

    E a cabeça do Oladipo se começar o rebuild mesmo? Num dia, se dei bem, sai do magics para um contender... no dia seguinte, de volta ao rebuild... hauhauhauhauha

    Se bem que eu não acredito que esse rebuild vá rolar...

    O time do OKC contínua respeitável mesmo sem o Durant e acho que a diretoria não vai ter peito de trocar o Westbrook agora...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4832
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Fico imaginando o q ta passando na cabeça dos dirigentes do OKC... foram atrás do oladipo, tavam atrás do al horford pra montar um time pra disputar o título e a principal estrela sai e afunda o projeto.
    Agora eles não tem chance de título e se a outra estrela fica esse ano ela quase certamente sai "de graça" ano que vem.

    O melhor IMO seria começar do 0 mesmo como o @TcheloAA disse... troca o westbrook por picks e jogadores bem jovens e tenta um rebuild nos próximos anos. Ao menos o Oladipo é jovem e já tem o Sabonis tb, a troca não foi totalmente em vão.

    Mas pro torcedor do OKC é foda vc ver o título da conferência oeste (e possível q até da NBA) escapar "nos acréscimos" por um desastre, aí vc pelo menos se anima com a evolução do time que foi gigante durante a temporada e com a grande possibilidade de revanche e título no ano seguinte... mas acaba vendo a principal estrela do time se juntar com o rival que o eliminou.

    Imperdoável Durant! ;(
    Ou seja, tirando a forma como foi feita (discreta no caso do durant e um show ao vivo no caso do Lebron), o que ele fez foi mto pior que o que o Lebron fez pro cavs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4833
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Fico imaginando o q ta passando na cabeça dos dirigentes do OKC... foram atrás do oladipo, tavam atrás do al horford pra montar um time pra disputar o título e a principal estrela sai e afunda o projeto.
    Agora eles não tem chance de título e se a outra estrela fica esse ano ela quase certamente sai "de graça" ano que vem.

    O melhor IMO seria começar do 0 mesmo como o @TcheloAA disse... troca o westbrook por picks e jogadores bem jovens e tenta um rebuild nos próximos anos. Ao menos o Oladipo é jovem e já tem o Sabonis tb, a troca não foi totalmente em vão.

    Mas pro torcedor do OKC é foda vc ver o título da conferência oeste (e possível q até da NBA) escapar "nos acréscimos" por um desastre, aí vc pelo menos se anima com a evolução do time que foi gigante durante a temporada e com a grande possibilidade de revanche e título no ano seguinte... mas acaba vendo a principal estrela do time se juntar com o rival que o eliminou.

    Imperdoável Durant! ;(
    Ou seja, tirando a forma como foi feita (discreta no caso do durant e um show ao vivo no caso do Lebron), o que ele fez foi mto pior que o que o Lebron fez pro cavs.
    EU acho a volta do Lebron pro Cavs pior que a ida pro Miami, mas imo o que o Durant fez foi pior sim.....se bobear, pior que as duas mudanças do Lebron juntas...lol....pra mim foi uma decepção, queria que ele fosse pra qualquer um, menos pra la, ate pro SAS eu acharia melhor, apesar de la ter o Kawhi na posição, então eu não acreditava nessa, mas qualquer um, menos GSW. Imo Durant e Westbrook deveriam se separar mesmo, acho que vai ser bom pros dois, mas o Durant apelou fudido.

    E agora que ja fudeu tudo talvez seja legal ver o Wade no Cavs mesmo, bota os dois times na final e o resto disputa um campeonato paralelo.

    O GSW, eu acho que depois de perder um título assim deveria dar uma pequena mexida mesmo, nada radical, mas agora ganhou um puta "presente", que ate pode dar errado tb, mas acho muito difícil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4834
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Na verdade eu critico essas coisas como espectador, que gosta de ver jogo equilibrado, por isso eu discuto, pq quem tem que pensar na carreira deles são eles...lol...mas da pra entender o lado dos caras.

    Vi um pequeno documentário do Durant, feito logo depois dele ter sido MVP e perder nos playoffs. Ele parecia ter ficado meio obcecado com isso, tanto que ele se machucou feio na temporada seguinte, telvez ate por overtraining...

    Deve ser foda pra jogadores com nível p ganhar MVPs verem os anos passando sem ganhar anéis. O Lebron devia ficar louco de jogar no antigo Cavs, pq realmente não dava pra ser campeão. Isso deve pesar muito na cabeça dos caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4835
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O pior é que esporte é uma parada tão complexa que eu não duvidaria que esse time do gsw não encaixasse. É claro que não vai ser um fiasco, mas não sei se pode dar a taça já.

    Tem ego, muito chutador, mudança no estilo de jogo. Me dá uma impressão de uma versão dos galaticos na nba.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4836
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sim... Em diversos esportes times "galáticos" as vezes não funciona... É difícil controlar o ego de mtas estrelas em um time.
    Mas no papel ta complicado de bater esse Gsw.

    Qnto a mudança.. Acho a do durant mais apelona q do lebron sim, tirando o circo todo bizarro claro. (mas n era só por isso q eu n torcia pro lebron tb).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4837
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    O mais foda é que Oklahoma não é uma cidade com tradição nos esportes. Durant é responsável pela única alegria que o pessoal de lá tem esportivamente falando. O sucesso do OKC poderia inclusive atrair olhares para franquias de outros esportes investirem na cidade - que eu me lembre até já teve um papo sobre uma equipe da NFL lá - mas agora com o Durant vazando e o futuro incerto do Westbrook, o espírito esportivo da cidade vai morrer de novo. E a maior covardia, ele trocou justamente por um time que vem sendo e provavelmente se ele continuasse se tornaria, um grande rival do OKC.


    E sobre o Westbrook, já se preparem para o novo big three que surgirá em 2018. Wes, Kawhi e Aldridge :P
    PorcoSBC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4838
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Isso mesmo, OKC vai ter q montar time no draft de novo pq eh um mercado muito pequeno q os free agents top evitam...

    Pensando nisso, trocar o Westbrook com o Boston se torna uma boa estrategia pra ser relevante de novo em uns 3 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4839
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Provavelmente vai rolar outra greve quando o contrato entre donos e jogadores acabar, se bobear antes disso até. Esse modelo atual falhou totalmente em evitar a concentração de estrelas em poucos times, o que aconteceu foi exatamente o contrário, e isso é péssimo pra NBA.

    Nem adianta fazer muita previsão pro futuro, muita coisa vai mudar até lá.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4840
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Provavelmente vai rolar outra greve quando o contrato entre donos e jogadores acabar, se bobear antes disso até. Esse modelo atual falhou totalmente em evitar a concentração de estrelas em poucos times, o que aconteceu foi exatamente o contrário, e isso é péssimo pra NBA.

    Nem adianta fazer muita previsão pro futuro, muita coisa vai mudar até lá.
    Eu acho que sua previsão faz bastante sentido. Vc leu algum texto corroborando com isso ou é so sua opinião?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>