Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 441

Lista de Usuários Marcados

Página 441 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 341391431439440441442443451491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.410 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4401
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ai vc ta forçando, as duas atuações foram espetaculares, coisa de vídeo game. Mas o Lebron pegou mais rebotes, deu uma assistência a mais, roubou bola a mais, toco a mais e teve dois turnovers a menos.

    A diferença no aproveitamento nem foi tão superior assim.
    Acho q a diferença no aproveitamento foi grande sim, eu fiquei impressionado demais com o Irving na 2a. Pra mim foi o homem do jogo, independentemente das outras stats, mas pela forma com que conduziu o ritmo do jogo.

    Edit: e isso num jogo em que o Lebron teve uma atuação sick, o que torna o feito do Irving ainda mais impressionante.
    Última edição por Mandracon; 15-06-2016 às 09:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4402
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    30-16 Lebron

    24-17 Irving

    Só que o Lebron pegou 16 rebotes contra 3 do Irving, mais assistências, menos turnovers, mais blocks, mais roubada de bola, enfim, overall imo não é close, se tivesse que escolher um dos dois eu ia de Lebron tranquilamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4403
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    30-16 Lebron

    24-17 Irving

    Só que o Lebron pegou 16 rebotes contra 3 do Irving, mais assistências, menos turnovers, mais blocks, mais roubada de bola, enfim, overall imo não é close, se tivesse que escolher um dos dois eu ia de Lebron tranquilamente.
    Quando vc falou isso e eu lembrei dos blocks eu deixei quieto...lol.....foi bem na hora que o Cavs abriu e imo ele(Lebron) foi muito foda na parte defensiva tb.

    O aproveitamento do Irving foi bizarro pela dificuldade dessas bolas que ele fez, mas os 2 jogaram muito.

    edit. falando sério agora, sem haterismo, pq na verdade eu era hater mesmo do Lebron antes dele ganhar um título......essa é minha eterna crítica ao Lebron:

    IMO ele, as vezes, fica muito tempo com a bola, isso provoca alguns TOs "desnecessários", pq a marcação aperta(dobra) ou o tempo fica curto, aí ele é obrigado a dar um passe ou fazer um arremesso forçado........só que eu acho que antigamente ele fazia muito mais isso, melhorou muito.
    Última edição por FZCarvalho; 15-06-2016 às 14:50.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4404
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Teve uma bola do Irving que foi ridícula. Ele quase caiu e teve que se apoiar no chão com a mão esquerda. Manteve a posse de bola, achou um micro espaço e fez a cesta.

    Essas bolas fazem o outro time desanimar mto. É tipo quando o SC e o kt metem bolas de qualquer lugar. O outro time pensa: eh, hj não vai rolar.
    JoseIrineu, tluiz and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4405
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Mas no começo do jogo foram uns 3 ou 4 quase steal/tipped pass q sobrou na mao do KT sozinho pra ele guardar de 3. Até pensei na hora "esses FDP ainda estão com sorte de campeão". Era pra desanimar tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4406
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bogut fora das finais e das olimpíadas...

    Stephen curry no sacrifício, green suspenso em jogo vital pra fechar a série e bogut fora..... coisas até q não andaram ruim pro cavs, até a lesão do Love que não ta jogando porra nenhuma "ajudou" o time q quando ele não jogou o cavs fez seu melhor jogo.

    O Bogut tava fazendo um bom trabalho defensivo na cobertura, deu mtos tocos no primeiro jogo... ele é um desfalque mas ao menos é substituível.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4407
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O like foi por vc ter trazido a info, mas porra que triste essa parada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4408
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O like foi por vc ter trazido a info, mas porra que triste essa parada!
    Pior q tava vendo de comprar jogo de basquete pras olimpíadas hj e tinha ingresso de austrália vs o 2o qualify do pré-olímpico internacional (q normalmente é um time forte)... mas como odeio o dellavedova não comprei... agora sem o bogut então to de boa kkkkk

    Eu acho o Ezeli muito fraco e o varejão bem limitado pra substituir na real, o bogut tinha dado bons tocos no lebron e no irving já e não deixava barato as infiltrações. O varejão ao menos é melhor pra pegar rebote q o TT fez a festa ali em mto jogo. Óbvio q nem se compara com a ausência do green no jogo 5, o GSW até consegue jogar a maior parte do tempo com green + iguodala e sem pivo, mas é um desfalque chato pra esses 2 jogos finais.

    E ainda bem q o GSW contratou o varejão... por + que seja limitado ele vai quebrar um galho agora... imagina tar só com o Ezile?
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4409
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4410
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Varejão vai ownar no garrafão e hj acaba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>