Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 425

Lista de Usuários Marcados

Página 425 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4241
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Qual a diferença dessa final pra do ano passado? Digo em relação a elenco por que eu achava q o gsw seria favorito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4242
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Qual a diferença dessa final pra do ano passado? Digo em relação a elenco por que eu achava q o gsw seria favorito.
    Ano passado o Kyrie Irving e o Kevin Love estavam machucados no Cleveland.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4243
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Qual a diferença dessa final pra do ano passado? Digo em relação a elenco por que eu achava q o gsw seria favorito.
    acho que no ano passado, O love não jogou pq tava machucado e o Irving jogou meia bomba!
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4244
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    O Gsw é favorito Ue... Apesar de eu achar praticamente flip e bem imprevisível... 4-1 pra qquer um dos lados pode acontecer por ex.

    Qnto a mvp... Love Nunca... Só se ele se reinventar, pq o jogo dele não encaixa bem vs o Gsw... Inclusive eh ele o X da questão no duelo, se ele defender bem e conseguir fazer seus 20 ptos o cavs deve ganhar, mas ele nunca foi um bom defensor e não vai ter vida fácil no ataque tb.
    Mas boas chances sim de ser o kyrie Irving se o cavs ganhar. Inclusive o kyrie foi o melhor do cavs nos 2 primeiros rounds dos playoffs.

    E o "trunfo" do cavs em relação a surra q tomou na temporada regular por incrível q pareça é o channing Frye! (fora o melhor entrosamento do time claro).
    Ele pode ser do banco mas tá jogando d+ nos playoffs e é o maior responsável junto com o Jr Smith da chuva de 3 recente do cavs. Foi uma excelente aquisição do cavs no meio da temporada.
    Última edição por RoyalSalute; 02-06-2016 às 14:28.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4245
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    GSW é muito favorito, tá mais que 2 pra 1, uns 70%
    mengoo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4246
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Imo, se o Cavs ganhar é 90% de chance do MVP ser o Lebron e uns 10% pro Irving, no máximo uns 80-20, mas o Love tb não acredito não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4247
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu já ponho 70% lebron 25% Irving e 5% alguma zebra q encarnou espírito do Jordan.

    Gsw ta mto favorito pq ninguém bota fé no free pass q o cavs teve e pq o time foi surrado na temporada regular. Mas o time atropelou po. Uma coisa seria ganhar com resultados apertados e tendo um pouco de dificuldade... Mas o 4-2 contra o toronto não mostra o estupro q foi a série e o time evoluiu mto.

    Ai fica a questão... Vale mais atropelar um adversário fraco ou ganhar suado de um adversário q tava jogando mto e eliminou o Spurs?

    Pq o cavs ta voando. Eu acho a final 55-45, no máximo 60-40... Por isso se fosse pra betar betaria cavs! Mas como vou torcer pro Gsw nem vou apostar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4248
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu já ponho 70% lebron 25% Irving e 5% alguma zebra q encarnou espírito do Jordan.

    Gsw ta mto favorito pq ninguém bota fé no free pass q o cavs teve e pq o time foi surrado na temporada regular. Mas o time atropelou po. Uma coisa seria ganhar com resultados apertados e tendo um pouco de dificuldade... Mas o 4-2 contra o toronto não mostra o estupro q foi a série e o time evoluiu mto.

    Ai fica a questão... Vale mais atropelar um adversário fraco ou ganhar suado de um adversário q tava jogando mto e eliminou o Spurs?

    Pq o cavs ta voando. Eu acho a final 55-45, no máximo 60-40... Por isso se fosse pra betar betaria cavs! Mas como vou torcer pro Gsw nem vou apostar.
    Fiquei com certa vontade de betar neles tb, mas tb não vou

    o OKC tem jogadores altos e marcou muito bem o perímetro, quero ver como vai ficar a marcação do Cavs, o Dellavedova, quando entrar, vai ser o carrapato de sempre, mas acho que eles vão precisar "trocar" mais bolas de 3.

    Eu não acho que da pra levar muito em consideração a temporada regular, tb acho que é tipo 55-45, 60-40...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4249
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O GSW é bastante favorito e o mvp será James ou Curry. Talvez o Thompson tenha uma mínima chance, mas o resto 0%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4250
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    imo 80-20 GSW;
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>