Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 423

Lista de Usuários Marcados

Página 423 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 323373413421422423424425433473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4221
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Será que o Durant fica? E pqp, todas as minhas bets foram na trave.
    O Spurs vai tentar contratar ele agressivamente...
    fonte?
    são rumores né... até pq um time não vai falar isso oficialmente agora. Mas vários sites reportam que há interesse... spurs e miami seriam os 2 mais interessados.

    http://www.thebitbag.com/kevin-duran...erested/153839

    mas isso não quer dizer nada ainda... mas o durant como free agent vai receber mta proposta, não tenha dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4222
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Podia pintar no Lakers, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4223
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Btw, parabéns ao Anderson Varejão. Primeiro brazuca campeão das duas conferências e que já tem o anel de campeão garantido, já que jogou metade da temporada por cada time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4224
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Podia pintar no Lakers, não?
    Eu acho que não...
    Dutant vai querer ir para time que possa brigar pelo título. Lakers, se fizer tudo certo daqui pra frente, ainda leva uns anos para sonhar em entrar na disputa. Só se com o cap space que eles tem eles fizerem uma verdadeira mágica... Mas certeza que o Lakers deve tentar contratar também, não tenho dúvidas.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4225
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Durant vai pro GSW aí é K. Durant, S. Curry e K. Thompson metendo de 3. 200 pontos em uma partida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4226
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    No meio da temporada surgiu essa ideia de que ele poderia ir pro GSW. Ai ia ser covardia hehe! Em vez de começar com Barnes, começa com Durant, pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4227
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Problema do Lakers eh o q o @drkutello falou.. O Lakers teria q reestruturar todo o elenco... Durant n iria sozinho, só se contratasse mta gente junto mas acho difícil. A não ser q ele queira virar um novo Carmelo... Ganhando mto numa franquia grande mas sem chance de título.

    Miami daria pra ir pq o time já é competitivo e com um jogador como o durant vira contender... Com o durant no Miami o cavs não teria mais free pass.

    Spurs não sei como ta o salary cap... Mas é óbvio q o durant no Spurs o time ficaria bizarro de forte.

    E outra opção e q acho mais provável é continuar no Thunder depois da campanha desse ano. Time é jovem, evoluiu mto na temporada e mais ainda nos playoffs e se chamar um bom role player eh um dos favoritos pro ano q vem.
    Última edição por RoyalSalute; 31-05-2016 às 15:13.
    drkutello likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4228
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu não gostaria de ver o Durant no GSW e nem no Spurs, imo seria mais legal se ele fosse pra algum time do Leste ou ficasse no OKC mesmo, o que parece difícil, mas com algum reforço no time acho que ele pode mudar de idéia.

    E sobre a final...agora o Cavs ta completo, duvido que seja fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4229
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Não consigo ver o Durant saindo ... o WB tem mais um ano de contrato e a base (Kanter, Robertson, Adams) tem 22/23 anos, Ibaka 27 acho... então será basicamente o mesmo time (mais experiente) numa cidade/franquia que é a casa dele e não acredito que ele vá trocar isso simplesmente por grana... e na questão título o OKC sempre entrou e brigou por título...
    A única forma dele sair acho que seria ele botando na cabeça que precisa do título e neste caso só Spurs ou GSW dariam a ele uma "certeza" maior que o OKC hoje em dia...


    BTW se o Durant vai pro GSW eu sendo o Lebron assino com o Spurs no outro dia kkkkk.
    Última edição por TcheloAA; 31-05-2016 às 16:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4230
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Muita gente falando do Curry e tal... mas principalmente nos jogos 6/7 quem ganhou a série foi o KThomposon... OKC abriu nas duas partidas 8/13 pontos e jogou muito melhor sempre... e em todos estes momentos o Thompson foi martelando as bolas de 3, segurando a diferença e enfraquecendo psicologicamente o OKC. No final, com o time cansado física e mentalmente o Curry foi dominante... mas se o Thompson não segura os dois jogos nos momentos principais ali a diferença tinha ido pra 15/20 pontos e GG... Bom pra muita gente que criticava ele e dizia que o time era o Green e o Curry... um cara que chuta de fora como ele tem que se ter muito mas muito respeito... IMO.
    O Curry só é tão dominante porque os caras tem que correr atrás do Thompson e o Thompson arrebenta com os jogos quando conseguem parar o Curry... o famoso cobertor curto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>