Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 397

Lista de Usuários Marcados

Página 397 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 297347387395396397398399407447497 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.961 a 3.970 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3961
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Menção desonrosa pro ginobili, não ta jogando nada faz tempo. Fudeu o Spurs naquela final em 2013 e agora entregou aquele jogo 2 no final não arremessando de baixo da cesta.
    lol, por favor, venho por meio deste pedir que tenha mais respeito com o maior basqueteiro sul americano que já existiu

    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3962
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Ginobili é genial né, mas faz tempo que vive de lampejos e na maior parte do tempo entrega a paçoca inventando demais.

    ps: shipa Duncan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3963
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Que fim melancólico pra temporada do Spurs. Só não é pior que o do Rockets, que se entregou feio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3964
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Que fim melancólico pra temporada do Spurs. Só não é pior que o do Rockets, que se entregou feio.
    Mas o rockets desde o começo foi fiasco... spurs tinha feito uma campanha memorável.

    Problema do spurs é que fez a 2a melhor campanha, mas pra ser campeão teria que passar por OKC, GSW e Cavs... pegou o OKC jogando bem e GG.

    E o mérito do OKC na série foi na defesa... eu sempre falei q esse time do OKC faltava acertar a defesa q é muito ruim, o ataque é o 2o melhor da liga. Nessa série ao menos Ibaka o Adams e até o Kanter conseguiram defender mto bem o garrafão, conseguiram parar o Aldridge e o Duncan e deixaram as coisas complicadas pro Spurs.

    Eu tinha postado tb no meio da temporada um artigo q falava q o spurs devia se preocupar + com o OKC q o GSW no oeste até pq nos últimos confrontos vs o OKC o time tava derrapando e contra o GSW ia bem. Bom, é claro q o GSW é mais time, mas realmente o OKC tem sido uma pedra no sapato do spurs.

    Problema pro OKC agora é q GSW e Cavs são os 2 times da NBA q + arremessam de 3 e apenas fechar bem o garrafão na questão defensiva não vai adiantar tanto.

    Finais do oeste prometem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3965
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Em defesa do craque Russell Westbrook, armador do Thunder - Esporte - UOL Esporte
    Belo texto...um dos motivos de eu ter torcido pro OKC apesar de não ter um time na NBA... mas é muito foda ver essa dupla jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3966
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Eu acho que GSW ainda é bem favorito contra o OKC. Mesmo que o OKC tenha tido uma atuação boa nas semis, boa parte do resultado veio pq o Spurs teve um desempenho muito abaixo do esperado. De qualquer forma deve ser um confronto bom de assistir, já que os dois times costumam jogar ofensivamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3967
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Menção desonrosa pro ginobili, não ta jogando nada faz tempo. Fudeu o Spurs naquela final em 2013 e agora entregou aquele jogo 2 no final não arremessando de baixo da cesta.
    mas em 2014 ele jogou muito po
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3968
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Eu acho que GSW ainda é bem favorito contra o OKC. Mesmo que o OKC tenha tido uma atuação boa nas semis, boa parte do resultado veio pq o Spurs teve um desempenho muito abaixo do esperado. De qualquer forma deve ser um confronto bom de assistir, já que os dois times costumam jogar ofensivamente.
    As odds da série são GSW -340, o que dá 77%. Tô achando muito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3969
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    IMO o OKC foi o time que melhor enfrentou o GSW na fase regular... foram todos jogos equilibrados com vitórias desperdiçadas no fim... Por mais que o Spurs tenha vencido, as vezes que o GSW jogou mais focado venceu sem dificuldades e jogo não encaixou... Já o esquema do OKC na fase regular é o que menos sofre com o small ball do GSW, pq eles abrem 4 jogadores e colocam o Ibaka de 5 assim como o Green...
    Isso não quer dizer que o GSW não seja favorito e não tenha melhor conjunto... é só uma visão do confronto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3970
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Eu critiquei aqui e limitação do técnico do OKC no ataque ao jogar apenas em jogadas de isolamento com os dois astros... mas tenho que dar o braço a torcer...
    Na melhor análise que li sobre o confronto mostra muito bem a tática que ele usou para limitar o jogo do Spurs e faz todo sentido...
    Defensivamente a maior virtude o Spurs é a troca constante de bola para o melhor chute com o jogador que recebe livre... sabendo disso o OKC limitou a deixar tanto o Aldridge quanto o Kawhi no 1x1... e sacrificar a pontuação dos dois... sem a dobra os dois foram obrigados a decidir todas as jogadas de isolamento...lógico que iam pontuar muito, mas nenhum dos dois (imo) tem (Aldridge fez 40) mas não tem bola pra em situação como esta arrebentar e carregar pra 40/50 pontos... e com o volume de forçar o 1x1 o jogo todo erraram mais e chegaram cansados no fim dos jogos... e o principal foi contido que era a troca de passes, tanto que no jogo 5 se não me engano o Westbrook teve mais assistências que o time do Spurs...LOL
    E no ataque além da subida ofensiva do Adams e defensiva do Kanter... o principal foi nos momentos decisivos usar os dois ao mesmo tempo forçando a defesa e espremendo no ataque ao máximo no garrafão .. onde o Lamarcus mais técnico e o Duncan mais velho não tem tanta potência fisica pra segurar o jogo... (faltou aí um 5 ao Spurs... pra fazer o trabalho sujo no garrafão).

    Apenas alguns detalhes tem que ser levados em consideração no OKC... muita gente (eu inclusive) criticou a falta de elenco de apoio devido aos dois craques... mas se olhar com cuidado o elenco e o time... o Adams que era "fraco" no ataque e o Kanter que era "fraco" na defesa tem apenas 23 anos... e isso tem que ser levado muito em conta... tanto que os dois melhoraram suas performances...e isso pode ser pontual, mas pode e deve ser uma evolução que demora um tempo e vai começar a brotar com o tempo já que são dois jovens...e aí pra quem já tinha Ibaka torna o time ainda mais forte...
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>