Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 328

Lista de Usuários Marcados

Página 328 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 228278318326327328329330338378428 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.280 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3271
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Acho que o cenário para uma possível final Warriors vs Cavs é o mesmo do que ano passado. Ou até pior para o Cavs, tendo em vista que o Warriors melhorou de rendimento( 1 derrota só é absurdo!), o time está mais bem encaixado e Curry vem como MVP incontestável, algo que não estava acontecendo ano passado também. Ou seja, até o Curry melhorou! Difícil imaginar uma temporada melhor que a do ano passado, mas sim o Warriors e o Curry estão fazendo isso.
    Nem a ida do Lamarcus Aldridge e consequentemente o aumento no Hype pro Spurs, nem a volta do Durant no Thunder tiraraam o favoritismo grande do Warriors pra essa temporada. Não imagino Cavs como sendo o principal adversário também.
    James é fantástico, o elenco de apoio é bom e por isso Cavs é favorito no Leste. Porém acredito que os principais coadjuvantes vão ter que jogar muito mais do que estão jogando pro Cavs pensar em ser campeão. Love e Irving estão devendo e eles além de atuarem bem vão ter que se manter saudáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3272
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Concordo c td @icarocp

    Só acho q o spurs vai dar um beeelo trabalho pro Gsw... Time tem um técnico fudido e a melhor defesa da NBA. Mal vejo a hora de ver o confronto dos dois daqui há um mês.

    Todo caso tb Acho q pelo q o time ta jogando não tem pra ninguém msm
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3273
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Eu acho que o Spurs joga pau a pau. Eu não tenho assistido tanto os jogos deles, mas os velhos todo mundo já conhece, o sistema é o mesmo.

    Apesar de o big 3 é star muito velho, o time ainda rende.

    Diff os dois times estão praticamente empatados. O Spurs tb está sobrando, apesar das derrotas que tem a mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3274
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Cavs inteiro na final imo tem grandes chances. O Irving acabou de voltar, não ta jogando nem metade do que sabe ainda, mas ja da sinais de que vai melhorar.

    Tb acho que o GSW ta ainda melhor....o Green ta jogando demais.

    E Spurs tb tão logo ali, essas derrotas a mais agora não dizem nada, é normal ate que aconteça, LA acabou de chegar.....
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3275
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Cavs inteiro na final imo tem grandes chances. O Irving acabou de voltar, não ta jogando nem metade do que sabe ainda, mas ja da sinais de que vai melhorar.

    Tb acho que o GSW ta ainda melhor....o Green ta jogando demais.

    E Spurs tb tão logo ali, essas derrotas a mais agora não dizem nada, é normal ate que aconteça, LA acabou de chegar.....
    Green!

    O que ele está jogando pqp
    icarocp and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3276
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Time do Gsw cada hora um joga mto... Até o pipoca Thompson tem uns jogos q desequilibra... Koury n preciso falar nada. Iguodala foi mvp das finais... Green fazendo triple double etc...

    Eu acho q spurs e cavs são os únicos adversários msm... Cavs ainda n ta jogando no niver dos spurs e Gsw mas tem potencial pra jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3277
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Ainda tem muita agua pra rolar ate o fim da temporada e tem varios aspectos que são sutis e que podem fazer uma grande diferença, a temporada regular pra um time como o spurs por exemplo, serve mais pra rodar bem o time e não desgastar os velhotes, do que pra ir acumulando vitoria atras de vitoria, é obvio que o quão melhor classificado o time puder ficar é melhor pra ter vantagem de decidir em casa na pos temporada, mas um time como o GSW por exemplo, pode se preocupar só com isso por enquanto, enquanto Spurs e Cavs (que tem sofrido com lesões) tem que se preocupar também com outras coisas....

    é obvio que qualquer previsão feita hoje, leva o GSW como favorito, ate por isso que GSW é o favorito nos maiores sites, mas eu acredito que o GSW ta no auge do seu desempenho tanto como equipe, e também individualmente, Curry e Green por exemplo, estão jogando o melhor basquete de suas vidas, e não da pra saber até quando isso vai se manter...

    Outro aspecto, é em relação ao treinador, o GSW ta sem o kerr ha algum tempo, e como o time ja tava bem montado, isso não ta fazendo falta, não sei quando o Kerr vai voltar e se vai voltar, pq apesar de ele falar que ja se sente melhor, pelo que vi o problema dele é cronico, e nao sei se ele vai conseguir voltar a ponto de poder encarar um playoffs da melhor maneira possivel por exemplo, e se rolar de ter uma final GSW x SPurs como o Luke Walton no banco de um lado x o Greg de outro, o SPurs leva uma vantagem gigante nesse aspecto...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3278
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    LeBron James is now the worst shooter from outside the paint this season. 28.5%. Worse than Kobe (30.1%). [John Schumann]

    decadencia vertiginosa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3279
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    postei uma pesquisa aqui, mas era de 2011....fail

    mas então vai esse, que achei bacana

    Última edição por FZCarvalho; 31-12-2015 às 12:55.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3280
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Green 29 ptos 17 rebotes 14 assistências... Pqp
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>