Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 314

Lista de Usuários Marcados

Página 314 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 214264304312313314315316324364414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.131 a 3.140 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3131
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    To sendo socado nesse confronto do fantasy! haha Confio na virada impossível hj a noite!
    KCT, VIREI! Meus jogadores destruiram nesse domingo nossa, Reggie Jackson mitou!
    Infelizmente... haha Reggie Jackson me deu uma bela dor de cabeça junto com Love e Durant haha
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3132
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    To sendo socado nesse confronto do fantasy! haha Confio na virada impossível hj a noite!
    KCT, VIREI! Meus jogadores destruiram nesse domingo nossa, Reggie Jackson mitou!
    Infelizmente... haha Reggie Jackson me deu uma bela dor de cabeça junto com Love e Durant haha
    Nem acreditei! Acho q tava 7 a 2 para ti! Entrei hj de manhã e quase cai da cadeira rsrs
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3133
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    To sendo socado nesse confronto do fantasy! haha Confio na virada impossível hj a noite!
    KCT, VIREI! Meus jogadores destruiram nesse domingo nossa, Reggie Jackson mitou!
    Eu betei Reggie Jackson over 29.5 points+rebs+ast. Detalhe que eu estava acompanhando e quando faltava algo em torno de sete minutos ele tinha algo como 14 pontos + 5 rebotes e 5 assistências. Fui tomar banho e quando voltei vi que ele chegou aos 40 pontos e somando rebotes e assistências passou de 50.

    Eu torço pro Portland e sei que Lillard defende pessimamente. Sempre espero abrir os props e vou no over do matchup dele. Acho que estou 5x1 em apostas desse tipo.
    Última edição por Lex_Icon; 09-11-2015 às 17:15.
    samuca and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3134
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Alguém pegou o MO Williams no fantasy? Tá jogando mto bem nos cavs...

    O cleveland começou mto forte.. Td bem q a tabela desse início ajuda mas o Kevin love ta correspondendo e os coadjuvantes tão joga do bem tb... Voltando o Irving e com o free pass pra final não tem como não colocar o time como favorito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3135
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488


    Não preciso dizer mais nada! Ídolo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3136
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Alguém pegou o MO Williams no fantasy? Tá jogando mto bem nos cavs...

    O cleveland começou mto forte.. Td bem q a tabela desse início ajuda mas o Kevin love ta correspondendo e os coadjuvantes tão joga do bem tb... Voltando o Irving e com o free pass pra final não tem como não colocar o time como favorito.
    Tenho ele no meu time, realmente ta rendendo legal.
    Torço pro Cavs shippar, mas com o Irving injury prone, e o JR e Shumpert instáveis pra caramba é difícil colocar o Cavs como favorito contra o top do Oeste.

    Sent from my LG-D855 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3137
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Alguém pegou o MO Williams no fantasy? Tá jogando mto bem nos cavs...

    O cleveland começou mto forte.. Td bem q a tabela desse início ajuda mas o Kevin love ta correspondendo e os coadjuvantes tão joga do bem tb... Voltando o Irving e com o free pass pra final não tem como não colocar o time como favorito.
    Tenho ele no meu time, realmente ta rendendo legal.
    Torço pro Cavs shippar, mas com o Irving injury prone, e o JR e Shumpert instáveis pra caramba é difícil colocar o Cavs como favorito contra o top do Oeste.

    Sent from my LG-D855 using MaisEV mobile app
    IMO GSW ganha de novo. Curry está fantástico e Green + Iguodala defendem pra caralho!
    O Festus Ezeli ta jogando mt também.
    Aí tem os talentosos Barnes e Klay.
    Muito difícil bater os caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3138
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah... mas o GSW vai ter q passar por spurs/clippers/okc e talvez houston no oeste... tipo, são times q embalados podem complicar d+... Cavs começam na final já.

    Eu acho q cavs vs GSW na final GSW é favorito sim... aliás, vegas já coloca GSW favorito pra levar a NBA msm no oeste depois desse começo... eu ainda acho o cavs pq o cavs é talvez o 2o melhor time (ou 3o overall) e o spurs quando for pros playoffs vai ser osso.

    Aliás... falando em leste q eu amo tanto, o leste começou bem sim e os times parecem + sólidos q ano passado, até meu knicks parece melhor \o/... Talvez tenha menos peso morto nos playoffs igual ano passado (bucks q era um time novo, celtics, toronto q chegou mal pros playoffs e nets), vai ter + times "tier2" sem dúvidas: pacers, miami, detroid, talvez toronto esse ano, talveeeez bucks evoluindo, atlanta novamente, wizards + forte e claro o bulls... problema q são times q podem dar trabalho mas imo não tem nenhum contender fora o cleveland (a não ser q o derick rose volte a jogar o A+ game), e isso q pesa na divisão ainda, um time mto superior aos outros, só vejo o cavs nào indo pra final com MTA injury msm.
    ecampana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3139
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    auihauihaiuahuiahaui já começou esse papo? Nem 10 jogos na temporada ainda, vamos esperar pelo menos até o ASG, senão vai ficar repetitivo
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3140
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    auihauihaiuahuiahaui já começou esse papo? Nem 10 jogos na temporada ainda, vamos esperar pelo menos até o ASG, senão vai ficar repetitivo
    aeeee
    apareceu... pensei q iria aparecer faltando só 10 jogos pro final da temporada

    btw, falei alguma mentira? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>