Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 312

Lista de Usuários Marcados

Página 312 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 212262302310311312313314322362412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.111 a 3.120 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3111
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Tive uns problemas pessoais e fiquei de fora desde o dia do draft até agora.
    Enchi o saco pra ser no domingo e acabei ficando off, minhas desculpas! Tenho algumas dúvidas do Fantasy: todo mundo pontua até o Util a pontuação dos Bench tbm contam? Se hj tenho caras do Bench que jogam, posso trocar por caras do time titular que não jogarão no dia? Posso chamar novos jogadores e retirar à vontade? to vendo que vou precisar fazer ajustes no time.. Se alguém puder dar uma luz aí, pls!

    Btw, essa aposta do royal não vai rolar, o q ele tá pedindo é impossível! hahahah! love / irving jogarem todos os jogos dos offs, não tem como. Pelo menos deixou de fora o varejão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3112
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Tive uns problemas pessoais e fiquei de fora desde o dia do draft até agora.
    Enchi o saco pra ser no domingo e acabei ficando off, minhas desculpas! Tenho algumas dúvidas do Fantasy: todo mundo pontua até o Util a pontuação dos Bench tbm contam? Se hj tenho caras do Bench que jogam, posso trocar por caras do time titular que não jogarão no dia? Posso chamar novos jogadores e retirar à vontade? to vendo que vou precisar fazer ajustes no time.. Se alguém puder dar uma luz aí, pls!

    Btw, essa aposta do royal não vai rolar, o q ele tá pedindo é impossível! hahahah! love / irving jogarem todos os jogos dos offs, não tem como. Pelo menos deixou de fora o varejão...
    Todo mundo pontua até o útil. O bench nao pontua.

    Pode trocar o bench por quem joga a vontade hj, amanhã, qlr dia sem problemas.

    Pode chamar e trocar os jogadores pelo waiver tranquilamente, tem os dias do bid, aí pra trás o Lex icon falou sobre.
    Os únicos q não pode mandar pra waiver do seu time são alguns players(eles geralmente ficam até com um X no nome na hora de tentar mandar pra waiver) geralmente são os franchise player.

    Pode perguntar a vontade, gl
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3113
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Ok, o bench não pontua, mas se eu por ele hoje e depois voltar ele para o banco, o score dele na partida vai ser contabilizada no confronto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3114
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Btw... falando em cavs, proponho um sidebet, eu beto que o cavaliers SE TIVER COM O TIME COMPLETO vai vencer o leste perdendo apenas 1 jogo total nos playoffs, máximo 2 (eu acredito q varre 4-0/4-0/4-0, mas normalmente nos playoffs depois de abrir 3-0 mtas vezes o time relaxa um pouco pra fechar em casa e o outro vem com sangue nos olhos no 4o jogo pra conseguir 1 jogo de honra).

    Se alguém quiser pegar o bet... eu ganho se o cavs perder nenhum ou 1 jogo, se perder 2 jogos empata a aposta, e se perder +de 2 jogos eu perco o bet. Odds 1-1. Isso nos playoffs inteiro do leste.
    A aposta é cancelada se algum desses 4 machucarem: lebron, irving, love e thompson.
    Eu pego esse bet, vamo 100usd, deal?

    Mas acho dificil de acontecer pelo historico de lesões dos caras, principalmente do Irving...
    Deal, 100us. Como disse se alguém machucar durante a gente cancela, tem chão ainda pros playoffs tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3115
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Btw... falando em cavs, proponho um sidebet, eu beto que o cavaliers SE TIVER COM O TIME COMPLETO vai vencer o leste perdendo apenas 1 jogo total nos playoffs, máximo 2 (eu acredito q varre 4-0/4-0/4-0, mas normalmente nos playoffs depois de abrir 3-0 mtas vezes o time relaxa um pouco pra fechar em casa e o outro vem com sangue nos olhos no 4o jogo pra conseguir 1 jogo de honra).

    Se alguém quiser pegar o bet... eu ganho se o cavs perder nenhum ou 1 jogo, se perder 2 jogos empata a aposta, e se perder +de 2 jogos eu perco o bet. Odds 1-1. Isso nos playoffs inteiro do leste.
    A aposta é cancelada se algum desses 4 machucarem: lebron, irving, love e thompson.
    Eu pego esse bet, vamo 100usd, deal?

    Mas acho dificil de acontecer pelo historico de lesões dos caras, principalmente do Irving...
    Também pego em!
    50tinhas?

    aí chega tb, não quero atolar mto haha.. vai que o bulls resolve aprontar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3116
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Pelo que vi Clippers VS GSW vai passar na ESPN... Os últimos 2 invictos junto com o Toronto.

    Por sinal vai ter Raptors @ OKC, 1o grande desafio do raptors... eu acho q depois dessa rodada só teremos 1 time invicto
    Última edição por RoyalSalute; 04-11-2015 às 16:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3117
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Btw... falando em cavs, proponho um sidebet, eu beto que o cavaliers SE TIVER COM O TIME COMPLETO vai vencer o leste perdendo apenas 1 jogo total nos playoffs, máximo 2 (eu acredito q varre 4-0/4-0/4-0, mas normalmente nos playoffs depois de abrir 3-0 mtas vezes o time relaxa um pouco pra fechar em casa e o outro vem com sangue nos olhos no 4o jogo pra conseguir 1 jogo de honra).

    Se alguém quiser pegar o bet... eu ganho se o cavs perder nenhum ou 1 jogo, se perder 2 jogos empata a aposta, e se perder +de 2 jogos eu perco o bet. Odds 1-1. Isso nos playoffs inteiro do leste.
    A aposta é cancelada se algum desses 4 machucarem: lebron, irving, love e thompson.
    Eu pego esse bet, vamo 100usd, deal?

    Mas acho dificil de acontecer pelo historico de lesões dos caras, principalmente do Irving...
    Também pego em!
    50tinhas?

    aí chega tb, não quero atolar mto haha.. vai que o bulls resolve aprontar!
    Problema vai ser eu lembrar disso de tanto tempo que falta pros playoffs haha

    50 ou 100 usd, você manda! Acho que tem mais gente pra aprontar além do Bulls!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3118
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Pergunta básica mas eu não sei, to acompanhando agr... a pausa de fim de ano é que dia? Tipo época de natal/ano novo eles não jogam, mas eles param quando exatamente e volta qd?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3119
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Mto tarde o jogo do Gsw... Vou terminar de ver meu Knicks dar trabalho pro cavs e capotar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3120
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Toronto virou no último quarto... Time começou mto bem... Carrol tb fazendo diferença.

    Knicks infelizmente tem uma estrela q é habilidoso mas não sabe liderar um time... Vai melhorar em relação ao ano passado mas continua faltando mto.
    rduarte and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>