Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 306

Lista de Usuários Marcados

Página 306 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306307308316356406 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.051 a 3.060 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3051
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Procurei pra ver se tava participando da nossa liga, você está? Se sim tem uma coisa que é diferente do draft da espn ou seja aonde está fazendo. Na espn é

    PG
    SG
    G
    SF
    PF
    C
    C
    UTIL
    UTIL
    BENCH
    BENCH
    BENCH

    Sobre o seu time eu gostei. Só tenha em mente que o Wilson chandler é injury prone, então tenha isso em mente. E eu não investiria nele(me deu prejuízo na temporada passada)

    Mas no mais tá balanceado, se é isso que você quer. Pra ter uma melhor noção dos players que tu pickou, seria bom saber de quantas pessoas são a liga.
    Valeu pelo feedback. Minha liga tem 12 membros. Esta nem balanceada... Rolou uma troca absurda. Neguin pensou em vetar. Eu tava pensando em pegar algum fa. Mas é difícil dizer que tem fa que vai render mais que os meus jogadores no momento. É claro que tem, mas acho que vou avaliar os atuais primeiro. Se eu tivesse alguém injured, certamente iria pegar alguém.
    Vou ficar de olho no meu injure prone como você falou...
    Agora olha a trade absurda

    Trade Accepted

    League Name: Fantasy Mofos

    To: Team Ceballos (CEBA) - Gabriel Ceballos

    From: Team Harden (HDN) - Davi Paiva

    CEBA traded Stephen Curry, GS PG to HDN
    CEBA traded Derrick Rose, Chi PG to HDN
    HDN traded Giannis Antetokounmpo*, Mil SF to CEBA
    HDN traded Greg Monroe, Mil PF to CEBA
    HDN traded Mike Conley, Mem PG to CEBA
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    1 pergunta e pedido de opinões:
    1)quem vai ser o baller que vai criar o tópico da proxima temporada

    2)ae, vejam se meu time ta legal...
    e deem sugestoes de reforços da FA, por favor.
    ah sim, chris bosh e parsons são meus titulares. so estao no bench por motivos de proxima partida/dtd
    Procurei pra ver se tava participando da nossa liga, você está? Se sim tem uma coisa que é diferente do draft da espn ou seja aonde está fazendo. Na espn é

    PG
    SG
    G
    SF
    PF
    C
    C
    UTIL
    UTIL
    BENCH
    BENCH
    BENCH

    Sobre o seu time eu gostei. Só tenha em mente que o Wilson chandler é injury prone, então tenha isso em mente. E eu não investiria nele(me deu prejuízo na temporada passada)

    Mas no mais tá balanceado, se é isso que você quer. Pra ter uma melhor noção dos players que tu pickou, seria bom saber de quantas pessoas são a liga.
    Valeu pelo feedback. Minha liga tem 12 membros. Esta nem balanceada... Rolou uma troca absurda. Neguin pensou em vetar. Eu tava pensando em pegar algum fa. Mas é difícil dizer que tem fa que vai render mais que os meus jogadores no momento. É claro que tem, mas acho que vou avaliar os atuais primeiro. Se eu tivesse alguém injured, certamente iria pegar alguém.
    Vou ficar de olho no meu injure prone como você falou...
    Agora olha a trade absurda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3052
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Nem sei se meu time ficou legal, primeira vez que to jogando. Go Knicks! Haha

    PS: por um pick não pego Melo :/ quer trocar quem pegou ele não?
    Acho que por ser a D league não tem porque não falar sobre os times? Se não gostarem falem ou reportem o post ai

    Gostei do seu time no geral, tá bem balanceado, pts, rebs, ass e stl não serão um problema pra você na maioria dos matchups. Acredito que talvez falte 3ptos, não sabemos em que role o wesley mat vai se encaixar.

    Player em destaque com provável upside muito bom é o Kyle O Quinn, fazendo uma ótima summer league e tem mto potencial pra ser um breakout, mip. Outro que pode dar frutos que eu não espero muito é o David Lee, se voltar a velha forma, tem chance de ser muito importante tanto pro Boston quanto pro seu time.

    De ponto negativo, citaria os seus turnovers, acredito que pode ser um problema, mto turnovers machines, monta Ellis e Westbrook, além do beal que de vez em quando não colabora.

    Além do to, outro problema seu vai ser o fg%, principalmente se o Ellis manter o jogo dele, o que pode mudar com o pacers.

    Talvez no começo, não espere tanto do leonard porque vai precisar achar espaço com o aldrige juntos, agora será um pouco de dif. Sem o splitter que era total suporte pro time coisa que o aldrige não vai ser.

    Acho que antes de sair atrás do waiver wire, tu pode esperava pra ver como alguns players se comportam(claro que é só minha visão, se quiser pegar player agora vai fundo)

    Gl no time e espere que goste do fantasy
    Concordo com a questão dos TO's. Gostei muito da sua opinião, e acho que o Monta Ellis é oportunidade no time do Pacers.
    Valeu mesmo, vou corrigindo com esses toques pro domingo. E já estou gostando do fantasy haha GL
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3053
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    medo de como vai ficar meu time, não conheço muitos jogadores haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3054
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Não consegui participar totalmente mas estou satisfeito. Só perdi uma pick (enquanto tava fora) no gallo, isso que tava sem PG, não sem quem tava disponível, se alguém tá com 2 pg's decentes e tiver interesse em alguém do meu time, estou aberto pra discussões, heheh!

    Ramon's Team
    Eu estou com 5 pgs decentes, creio que terei que me livrar de um, pois a rotação de frontcourt ficou patética, mas devo aguardar umas duas ou três semanas antes de fazer a primeira troca. Gosto de focar em pgs e fazer um time com pelo menos 3 ou 4, o quinto foi uma hora que tinha colocado um cara na lista de espera e pegaram, eu fiquei meio perdido em quem escolher e peguei o Trey Burke na correria, sem contar que ele está super bem e eficiente na preseason, mas não dá pra ganhar uma liga entrando com stats perdidos toda semana, então mais pra frente vou tentar trocar um, se você ainda precisar, já sabe quem tem sobrando.

    Opa, aí sim! To cheio de pf e center que pode render na temporada, quem sabe rola algo!
    É bom esperar umas rodadas pra começar a pensar em trades, até pq eu quero primeiro entender como funciona a pontuação do negócio e aí tentar moldar algo, hehehe!!
    Lex_Icon, rduarte and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3055
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Não consegui participar totalmente mas estou satisfeito. Só perdi uma pick (enquanto tava fora) no gallo, isso que tava sem PG, não sem quem tava disponível, se alguém tá com 2 pg's decentes e tiver interesse em alguém do meu time, estou aberto pra discussões, heheh!

    Ramon's Team
    Eu estou com 5 pgs decentes, creio que terei que me livrar de um, pois a rotação de frontcourt ficou patética, mas devo aguardar umas duas ou três semanas antes de fazer a primeira troca. Gosto de focar em pgs e fazer um time com pelo menos 3 ou 4, o quinto foi uma hora que tinha colocado um cara na lista de espera e pegaram, eu fiquei meio perdido em quem escolher e peguei o Trey Burke na correria, sem contar que ele está super bem e eficiente na preseason, mas não dá pra ganhar uma liga entrando com stats perdidos toda semana, então mais pra frente vou tentar trocar um, se você ainda precisar, já sabe quem tem sobrando.

    Opa, aí sim! To cheio de pf e center que pode render na temporada, quem sabe rola algo!
    É bom esperar umas rodadas pra começar a pensar em trades, até pq eu quero primeiro entender como funciona a pontuação do negócio e aí tentar moldar algo, hehehe!!
    Eu tbm posso te fornecer pgs. RWinners, da uma olhada lá depois
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3056
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Crazy Stat of Day: Derrick Rose has missed 103 games in the last 2 seasons.Tim Duncan has missed 97 games in his 18-season career.
    Lex_Icon, rduarte, negozin and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3057
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Prontos para o draft?!?
    Lex_Icon and rduarte like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3058
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Prontos para o draft?!?
    Sim! Lembrando que o draft será 21h30 pra quem não sabe.

    Notícia da NBA: o Flip Saunders, treinador, presidente de operações esportivas e dono minoritário do T'wolves faleceu hoje. O KG fez esse simbólico tributo ao mesmo, vale ressaltar que ambos sempre foram muito próximos e o KG passou grande parte da carreira em contato direto com ele no começo e agora no final.



    samuca and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3059
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Quem vai ter a pick #1? Isso é sorteado na hora?

    Edit: vi lá que será definido aleatoriamente 30min antes do início!
    Última edição por samuca; 25-10-2015 às 19:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3060
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Sai com a pick #3!! VAMOS!
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>