Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 305

Lista de Usuários Marcados

Página 305 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 205255295303304305306307315355405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.041 a 3.050 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3041
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Não consegui participar totalmente mas estou satisfeito. Só perdi uma pick (enquanto tava fora) no gallo, isso que tava sem PG, não sem quem tava disponível, se alguém tá com 2 pg's decentes e tiver interesse em alguém do meu time, estou aberto pra discussões, heheh!

    Ramon's Team
    Lex_Icon and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3042
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Aqui acho que comecei bem, conforme planejado por ser a última pick, já pro meio do draft vacilei ao esperar que conseguiria pegar um pf ou center decente depois do meio do draft o que não rolou. Teoricamente, dá pra arrumar o time na long run descolando um na ww ou em trocas. Btw, foi umas das primeiras vezes que não fiquei satisfeito com um time desde que jogo a liga. Domingo tem mais..rs..
    ecampana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3043
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    La vou eu de Derrick Rose de novo...kkkkkk

    Mulher de malandro
    Lex_Icon, rduarte and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3044
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Nem sei se meu time ficou legal, primeira vez que to jogando. Go Knicks! Haha

    PS: por um pick não pego Melo :/ quer trocar quem pegou ele não?
    Lex_Icon and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3045
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Não consegui participar totalmente mas estou satisfeito. Só perdi uma pick (enquanto tava fora) no gallo, isso que tava sem PG, não sem quem tava disponível, se alguém tá com 2 pg's decentes e tiver interesse em alguém do meu time, estou aberto pra discussões, heheh!

    Ramon's Team
    Eu estou com 5 pgs decentes, creio que terei que me livrar de um, pois a rotação de frontcourt ficou patética, mas devo aguardar umas duas ou três semanas antes de fazer a primeira troca. Gosto de focar em pgs e fazer um time com pelo menos 3 ou 4, o quinto foi uma hora que tinha colocado um cara na lista de espera e pegaram, eu fiquei meio perdido em quem escolher e peguei o Trey Burke na correria, sem contar que ele está super bem e eficiente na preseason, mas não dá pra ganhar uma liga entrando com stats perdidos toda semana, então mais pra frente vou tentar trocar um, se você ainda precisar, já sabe quem tem sobrando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3046
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    tava bem ocupado na hora do draft e acabei me atrapalhando em alguns picks, principalmente no primeiro...mas por ser a primeira vez que participo, acho que ficou ok até.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3047
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    @Lex_Icon o que são aquele quadradinhos de diferentes cores do lado dos players?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3048
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    @Lex_Icon o que são aquele quadradinhos de diferentes cores do lado dos players?
    São notícias sobre os players:

    Amarelo: notícias antigas ou não tão recentes. Com conteúdo standard.
    Vermelho: notícias recentes(mesmo dia), de destaque.
    Cinza: sem notícias.

    Lembrando que ainda falta uma vaga pra completar a liga MaisEv que já conta com 11 times:

    Link da liga MaisEV: https://yho.com/nba?l=9826&k=ce764e7...5f1f5d80a4a653 - uma vaga e o draft vai ser 21:30 do Domingo.
    ecampana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3049
    Chip Leader Avatar de ecampana
    Data de Ingresso
    19/04/10
    Localização
    SP
    Posts
    2.102
    vlw Lex, vou entrar nessa do maisev tbm.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3050
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Nem sei se meu time ficou legal, primeira vez que to jogando. Go Knicks! Haha

    PS: por um pick não pego Melo :/ quer trocar quem pegou ele não?
    Acho que por ser a D league não tem porque não falar sobre os times? Se não gostarem falem ou reportem o post ai

    Gostei do seu time no geral, tá bem balanceado, pts, rebs, ass e stl não serão um problema pra você na maioria dos matchups. Acredito que talvez falte 3ptos, não sabemos em que role o wesley mat vai se encaixar.

    Player em destaque com provável upside muito bom é o Kyle O Quinn, fazendo uma ótima summer league e tem mto potencial pra ser um breakout, mip. Outro que pode dar frutos que eu não espero muito é o David Lee, se voltar a velha forma, tem chance de ser muito importante tanto pro Boston quanto pro seu time.

    De ponto negativo, citaria os seus turnovers, acredito que pode ser um problema, mto turnovers machines, monta Ellis e Westbrook, além do beal que de vez em quando não colabora.

    Além do to, outro problema seu vai ser o fg%, principalmente se o Ellis manter o jogo dele, o que pode mudar com o pacers.

    Talvez no começo, não espere tanto do leonard porque vai precisar achar espaço com o aldrige juntos, agora será um pouco de dif. Sem o splitter que era total suporte pro time coisa que o aldrige não vai ser.

    Acho que antes de sair atrás do waiver wire, tu pode esperava pra ver como alguns players se comportam(claro que é só minha visão, se quiser pegar player agora vai fundo)

    Gl no time e espere que goste do fantasy
    Lex_Icon and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>