Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 298

Lista de Usuários Marcados

Página 298 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.971 a 2.980 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2971
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Só pra não deixar sem registro, o Gasol fez 40 dos 80 pontos da Espanha e garantiu a vaga da sua seleção pros jogos olímpicos. A Espanha estava sem Ibaka, Marc Gasol, Rubio e Navarro contra a França praticamente completa, acho que a única ausência relevante seria o Joakim Noah. Uma das maiores atuações em jogos FIBA da história.

    Me lembrei do Maradona cheirado...
    Gasol tava encapetado
    quem acompanha Eurobasket sabe que há uma rivalidade forte entre Espanha x França, acentuada depois da última vitória surpreendente da França no mundial passado e as declarações do Batum, não foi bem declaração, mas no mural do vestiário do Blazers na temporada passada o Batum teria escrito que eles não perderiam pra 'spanish'' players embora o correto seria spaniard. Referência ao Marc Gasol que jogava no Memphis.

    Isso pegou mal na época e agora Espanha era underdog sem algumas das suas principais estrelas, fora de casa e contra a França quase completa e teve essa vitória.

    A final será contra a Lituânia que deveria ser considerada de fato o pais do basquete, pois eles sempre arrumam um jeito de disputar todos os campeonatos mundiais e olímpicos mesmo com uma população de dois milhões de habitantes. Jogaram contra a Sérvia que era a sensação da competição e ganharam por três pontos hoje.

    Times confirmados pro rio 2016: Brasil
    , Estados Unidos, Venezuela, Argentina, Espanha, Lituânia, Austrália e Nigéria. Resta uma vaga da Ásia e outras que serão disputadas no pré-olímpico mundial.

    Será uma batalha árdua entre times como Itália
    , França, Sérvia, Grécia e Canadá.
    Última edição por Lex_Icon; 18-09-2015 às 18:19.
    RoyalSalute, kako and rduarte like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2972
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2973
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Canal que um amigo meu entrevista jogadores brasileiros de basquete, achei bem legal a parada, tem o giovnannoni e mais uns dois lá.

    RoyalSalute, kako and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2974
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Postem a escalação do time de vocês no nba fantasy da espn. Depois posto o meu para vocês analisarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2975
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Que beleza o torneio q o paul gasol jogou hein... A Espanha msm com os desfalques mostrou q é a 2a melhor seleção de basquete do mundo com sobras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2976
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Canal que um amigo meu entrevista jogadores brasileiros de basquete, achei bem legal a parada, tem o giovnannoni e mais uns dois lá.

    entrevista bem legal... agora, o canal tem uns vídeos mto bons huahuauhahua... esse aqui ta d+

    JoseIrineu, TNP and rduarte like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2977
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Ou, to perdido. E o fantasy la? Haha
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2978
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Ou, to perdido. E o fantasy la? Haha
    Nosso draft só vai rolar próximo ao início da temporada, ainda tem ''chão''. Quando se aproximar eu aviso, mas acho que está marcado pra uma semana antes em uma liga e na outra pra um dia antes da temporada regular começar. Sem contar que ainda pode ser negociado entre os membros, caso todos concordem em mudar alguma coisa. Faltando duas semanas ou uma semana antes devo avisar o pessoal no tópico do fantasy.

    Por falar nisso, ainda tem duas vagas na liga MaisEv e até quatro na liga D'league.



    Link pra entrar na liga MaisEV - https://yho.com/nba?l=9826&k=ce764e7...5f1f5d80a4a653

    Link pra entrar na MaisEv D' League - https://yho.com/nba?l=9827&k=8d36ac3...c5a617b038fab0

    @negozin e @RoyalSalute estão convidados.

    Por ora, o grande MarceloJF não apareceu. Espero que entre também, sentirei falta do maior rival das últimas quatro edições e seus nomes de times criativos.
    Última edição por Lex_Icon; 24-09-2015 às 18:49.
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2979
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Ou, to perdido. E o fantasy la? Haha
    Nosso draft só vai rolar próximo ao início da temporada, ainda tem ''chão''. Quando se aproximar eu aviso, mas acho que está marcado pra uma semana antes em uma liga e na outra pra um dia antes da temporada regular começar. Sem contar que ainda pode ser negociado entre os membros, caso todos concordem em mudar alguma coisa. Faltando duas semanas ou uma semana antes devo avisar o pessoal no tópico do fantasy.

    Por falar nisso, ainda tem duas vagas na liga MaisEv e até quatro na liga D'league.
    Obrigado!
    Qual a diferença das ligas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2980
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Postem a escalação do time de vocês no nba fantasy da espn. Depois posto o meu para vocês analisarem.
    Ainda não montei time em nenhum site, mas na ESPN é sempre bom encher o time de pgs e pfs ou centers tops. SG e SF só tendo um titular bom já está ótimo. Exceto, se for um muito foda como o Lebron ou o Harden. Por não contar turnover, geralmente os pgs contribuem muito sem machucar o time com tos.
    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>