Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 293

Lista de Usuários Marcados

Página 293 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295303343393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2921
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Vou entrar, falhei ultima temp.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2922
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Links pra quem quiser entrar nas ligas de Fantasy do MaisEv.

    Durante a última temporada muitos disseram que queriam participar, está aí a chance:

    Link pra entrar na liga MaisEV - https://yho.com/nba?l=9826&k=ce764e7...5f1f5d80a4a653

    Link pra entrar na MaisEv D' League - https://yho.com/nba?l=9827&k=8d36ac3...c5a617b038fab0
    @RoyalSalute
    Ve se dessa vez entra hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2923
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Alguém tem um link com uma explicação do que se trata? É algo tipo o cartola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2924
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Alguém tem um link com uma explicação do que se trata? É algo tipo o cartola?
    Ph, é por aí. A grande diferença é que os jogadores não mudam a cada rodada e não são comunitários.

    Tudo começa pelo draft, os inscritos tem um draft dos jogadores. Tu pega o LeBron, lex pega o durant eu pego o Curry, e aí vai seguindo até todos completarem os times.

    Os jogadores do meu time só será possível que você ou qualquer um da liga coloque no time se houve um trade para outro time ou eu mandar ele para o waiver (e franchise player se não tiver machucado não dá pra liberar pro waiver se não me engano).

    A liga segue um sistema de stats(pts, reb, fg%, blk, ass, to, 3pt,devo tá esquecendo algum) e é 1x1 por semana
    Quem tiver melhor pontuação nas stats ganha.
    Ex: você fez 500 ptos, 45%, 100assist, 20 steal (era o que faltava), etc
    E eu perdi em todos os quesitos aí tu ganha a semana de mim de 8-0. Se eu ganhar em pontos 7-1 e por aí vai.

    E por fim nas últimas semanas existe os playoffs, segue o mesmo sistema da semana mas aí é pra sagrar o campeão, quem ganhar passa de fase até chegar ao campeão.

    Escrevi rápido mas é por aí, só faltou dizer que é bem divertido, acaba acompanhando mais a nba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2925
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por rduarte Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Alguém tem um link com uma explicação do que se trata? É algo tipo o cartola?
    Ph, é por aí. A grande diferença é que os jogadores não mudam a cada rodada e não são comunitários.

    Tudo começa pelo draft, os inscritos tem um draft dos jogadores. Tu pega o LeBron, lex pega o durant eu pego o Curry, e aí vai seguindo até todos completarem os times.

    Os jogadores do meu time só será possível que você ou qualquer um da liga coloque no time se houve um trade para outro time ou eu mandar ele para o waiver (e franchise player se não tiver machucado não dá pra liberar pro waiver se não me engano).

    A liga segue um sistema de stats(pts, reb, fg%, blk, ass, to, 3pt,devo tá esquecendo algum) e é 1x1 por semana
    Quem tiver melhor pontuação nas stats ganha.
    Ex: você fez 500 ptos, 45%, 100assist, 20 steal (era o que faltava), etc
    E eu perdi em todos os quesitos aí tu ganha a semana de mim de 8-0. Se eu ganhar em pontos 7-1 e por aí vai.

    E por fim nas últimas semanas existe os playoffs, segue o mesmo sistema da semana mas aí é pra sagrar o campeão, quem ganhar passa de fase até chegar ao campeão.

    Escrevi rápido mas é por aí, só faltou dizer que é bem divertido, acaba acompanhando mais a nba.
    To dentro, vamos ver se começo a entender melhor NBA haha vou me inscrever. Obrigado pela resposta.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2926
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    There is not room in this league if all teams from last year return. If you were invited to take over an existing team, please click the link in the email you received to join the league. To create a brand new team, get the commissioner to increase the maximum number of teams, or remove teams that will not be returning.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2927
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Niiiice! Bora participar...

    Mesma mensagem apareceu pra mim aqui...
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2928
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Sou megadonk, mas vou engatar também! Decidi que vou passar a acompanhar a NBA essa próxima temporada, então jogar o joguinho vai ser balla!
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2929
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Alguém consegue solucionar essa questão pra entrarmos? Ou melhor, quem tem o poder de fazer isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2930
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Alguém consegue solucionar essa questão pra entrarmos? Ou melhor, quem tem o poder de fazer isso?
    @Lex_Icon
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>