Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 285

Lista de Usuários Marcados

Página 285 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 185235275283284285286287295335385 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.841 a 2.850 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2841
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas hoje em dia o Curry é muito mais confiável que o Duncan, por exemplo. Duncan é o terceiro melhor do Spurs atualmente. Curry é mais veterano que Harden, Griffin, Leonard e acho que Jordan.

    Imho GSW e Spurs tão muito a frente de Clippers e Rockets.
    kako and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2842
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    O GSW é muito equilibrado. Isso complica muita gente. Em todas as posições eles têm um jogar top5, menos SF. Mas é justo a posição que tem o iggy de reserva. Isso traz problema de matchup pra quase todos os times.

    Em primeiro lugar tem que ver o Spurs. O LA joga demais, mas a idade começou a pesar pro time inteiro. Se ele tiver um impacto absurdo, jogando na melhor forma dele e entrosado, é o time favorito com folga. Mas é o time que tem mais risco de chegar baleado nos playoffs.

    Cavs tem time pra bater GSW se estiver inteiro. Só depende disso.

    Clippers conseguiu um upgrade absurdo no 2, 3 e 4. Se o Lance conseguir voltar pro nível do segundo melhor ano dele, o Clippers tá muito forte na briga. Ele sabe carregar bola e pode dar conta dos 8 minutos que o CP3 precisa descansar.

    Houston é contender pra mim, mas é o último conteder, bem atrás do GSW.

    Eu colocaria hoje spurs>cavs>GSW>OKC>clippers>Houston

    Mas todos os outros tem que provar alguma coisa. Que os lesionados estão voltando pra valer, que os imbecis vão manter a cabeça no lugar sem prejudicar o time, que os novos vão se adaptar ao time. O GSW é o único time pronto e igual.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2843
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas hoje em dia o Curry é muito mais confiável que o Duncan, por exemplo. Duncan é o terceiro melhor do Spurs atualmente. Curry é mais veterano que Harden, Griffin, Leonard e acho que Jordan.

    Imho GSW e Spurs tão muito a frente de Clippers e Rockets.
    Sim, concordo. Mas eu prefiro no meu time o Leonard ou o Durant, por exemplo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2844
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O Cavs completo é favorito, mas o Cavs completo é quase uma utopia visto o historico de Varejão/Love/Irving...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2845
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas hoje em dia o Curry é muito mais confiável que o Duncan, por exemplo. Duncan é o terceiro melhor do Spurs atualmente. Curry é mais veterano que Harden, Griffin, Leonard e acho que Jordan.

    Imho GSW e Spurs tão muito a frente de Clippers e Rockets.
    Pode dizer por que vc acha essa diferença tão grande entre GSW/Spurs pra Clippers/Rockets? e o OKC onde entra aí?

    e pô @andremcosta, eu concordo com a maioria do seu comentário, mas GSW top5 em todas posições já acho meio puxado. Bogut, Green e Barnes/Iguodala não são top5.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2846
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas hoje em dia o Curry é muito mais confiável que o Duncan, por exemplo. Duncan é o terceiro melhor do Spurs atualmente. Curry é mais veterano que Harden, Griffin, Leonard e acho que Jordan.

    Imho GSW e Spurs tão muito a frente de Clippers e Rockets.
    Pode dizer por que vc acha essa diferença tão grande entre GSW/Spurs pra Clippers/Rockets? e o OKC onde entra aí?

    e pô @andremcosta, eu concordo com a maioria do seu comentário, mas GSW top5 em todas posições já acho meio puxado. Bogut, Green e Barnes/Iguodala não são top5.
    Porque GSW e Spurs são melhores que Clippers e Rockets em todos os quesitos. Tem um time titular melhor, tem um banco melhor, tem um técnico melhor, tem uma diretoria melhor, e por aí vai.

    OKC é uma incógnita, quem tá colocando eles no top 3 tá imaginando que tudo vai dar certo, acho isso irreal. Durant tem que voltar bem de uma lesão grave, Westbrook tem que manter o nível alto sem ser a estrela do time, o técnico novo tem que dar certo sendo que ele nunca treinou na NBA, são muitas dúvidas, então não dá pra colocar o time no mesmo patamar de um GSW, que já provou que pode ser campeão com esse mesmo time e técnico.
    Última edição por Alvinho; 27-07-2015 às 15:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2847
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Filho do Manute Bol destruindo a galera. 15 anos e 2.11 metros, auiahiuahaiuhauia

    O toco aos 0:40 é engraçado demais
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2848
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Não dá nem graça ver o cara no meio da criançada rsrs. O estranho é o jeito que ele arremessa, soltando a bola na altura do queixo.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2849
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838


    Raymond Felton, jogador com contrato vigente com o Dallas Mavericks.
    rduarte likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2850
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    pra quem que não viu, o que o jogador australiano de origem sudanesa com 2,13 de altura fez:



    Tem só 18 anos.
    Última edição por Lex_Icon; 28-07-2015 às 04:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>