Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 282

Lista de Usuários Marcados

Página 282 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 182232272280281282283284292332382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.811 a 2.820 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2811
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Rockets com Ty Lawson e Beverly passa a brigar por título.

    Acho que um time que tá muito fora do radar e corre o risco de entrar no top 10 é o Bucks. Eles contrataram o Monroe e o Jabari Parker vai voltar.
    Além disso, tem a evolução do Giannis e do Middleton, além da movimentação no Draft que trouxe o Vasquez do Raptors, vou torcer muito pro Bucks essa temporada.

    Outro time fora de foco é o Wizards. Wall, Beal e Porter (pouco falado temporada passada por causa do P. Pierce) pra mim vai ser um dos melhores perímetros do leste. Tem Gortat e Nenê no garrafão. É um ótimo starting 5. Só não sei como tá o banco, talvez faltem algumas peças, mas acho que vai ser um time que vai crescer esta temporada também.

    edit: na real este ano vai dar uma boa emparelhada entre as conferências. Só o fato do crescimento de Bucks, Heat, Wizards, Pacers (só por conta do P. George) e o declínio do Portland e do Mavs já vai dar um bom ajuste aí. Não digo que vai ficar 50-50, mas acho q a % de vitórias pra ir aos offs vão ficar um pouco mais iguais do que no ano passado.
    Vai equilibrar, mas a diferença é que os times fracos do Leste vão ficar só bons. E os contenders do Oeste continuarão a ser os mesmos.

    Portland e Dallas nunca brigaram por nada, eram bons cavalos paraguaios.

    O título da NBA contínua disputados por Cavs, Spurs, GSW, Houston, OKC e Clippers.

    Miami é uma baita incógnita. O time nunca jogou junto, Bosh, Hassam e Dragic não devem ter 100 jogos combinados. Eles têm muito potencial no Hassan, que é novo de liga e pode evoluir, e no Dragic, que já foi top3 PG da liga na situação certa.

    Ou seja, você tem 5x1 contenders, a princípio.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2812
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por drkutello Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Nessa lista acima só inverteria o Memphis e o Washington.

    Pra quem gosta de acompanhar a NBA por causa de brasileiro, o Raulzinho assinou com o Utah Jazz e o Huertas deve assinar com algum time da NBA nos próximos dias.

    E esse Cristiano Felício que assinou com o Bulls? Alguém que acompanha basquete nacional sabe dizer alguma coisa? O cara vai encarar uma rotação sick de conseguir espaço no garrafão... Será que tem chance de ser minimamente utilizado ou é mais uma aposta para um futuro mais distante?
    Vi alguns jogos...sinceramente não boto muita fé, acho que vai conseguir nó máximo alguns poucos minutos, e parece que ele ja tem uns 22, 23 anos, então tb não é tão jovem, imo na melhor das hipoteses vira um role player razoável no futuro
    esse cara é um dos piores jogadores que eu já vi.

    é um pf que não tem jumpshot e 3 pontos, alem de ter passe horrivel e abilidade 0 com a bola.

    só sabe fazer o pnr, muito mal feito por sinal.

    na final no nbb ele conseguiu a proeza de ter uns 2 TO em 1 min, em lances iguais, marcação dobra no armador ele recebe a bola e não sabe o que fazer, andou nas duas vezes...

    horrível, além de ser gordo
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2813
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    pra mim é nula a chance dos hockets serem campeoes... aquela serie contra o clippers foi bizarra... totalmente fora da curva.

    agora ficou menos pior com a saida do josh smith, mas com o d12 estrelinha lá e ainda sem um pf decente é gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2814
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    O título da NBA contínua disputados por Cavs, Spurs, GSW, Houston, OKC e Clippers.

    Ou seja, você tem 5x1 contenders, a princípio.
    Exato... ponto do desbalanceamento das conferências sempre foi esse... msm quem não acha o houston contender é 4x1...

    Mas sei lá, fora eles vai q algum time se ajeita e entra forte... ninguém colocava o GSW como top5 ano passado antes de começar a temporada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2815
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    mudando de assunto... viram a discussão do Shaq e Pippen no instagram?

    Shaq and Scottie Pippen fight over which all-time team is better, Bulls or Lakers - SBNation.com

    shaq mto troll huehuehue

    Todo caso o time all star do lakers é absurdo. O bulls teve o melhor time de todos os tempos de uma única temporada, mas o lakers foi uma franquia mto forte por anos... esse time do lakers proposto aí nem o MJ aguenta não.
    Lex_Icon and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2816
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    O título da NBA contínua disputados por Cavs, Spurs, GSW, Houston, OKC e Clippers.

    Ou seja, você tem 5x1 contenders, a princípio.
    Exato... ponto do desbalanceamento das conferências sempre foi esse... msm quem não acha o houston contender é 4x1...

    Mas sei lá, fora eles vai q algum time se ajeita e entra forte... ninguém colocava o GSW como top5 ano passado antes de começar a temporada.
    Todo mundo colocava o GSW como um dos candidatos ao título, sempre no top5 ou 6. Power rankings do começo da temporada:

    2014 NBA Preview: Power Rankings
    2014 NBA power rankings: Spurs pick up where they left off - SBNation.com
    2014-15 NBA Power Rankings: Opening Week Edition | Bleacher Report
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2817
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Um dos q vc colocou foi depois da pré-temporada com o Durant já machucado... msm assim quase ninguém colocava o GSW entre os 5 favoritos e sim no 2o tier...

    Sem contar as odds tb:

    6 Favorites to Win the 2015 NBA Title

    Era um bom time em evolução com um técnico estreante, mas não encabeçava a lista dos favoritos não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2818
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    mudando de assunto... viram a discussão do Shaq e Pippen no instagram?

    Shaq and Scottie Pippen fight over which all-time team is better, Bulls or Lakers - SBNation.com

    shaq mto troll huehuehue

    Todo caso o time all star do lakers é absurdo. O bulls teve o melhor time de todos os tempos de uma única temporada, mas o lakers foi uma franquia mto forte por anos... esse time do lakers proposto aí nem o MJ aguenta não.
    Eu vi! Iria até postar aqui, mas esqueci! Btw, Shaq sempre foi troll só ver as musiquinhas que ele fez pro Divac ou mesmo o rap que fez pro Kobe. Aliás aproveitei pra dar um ''tiro'' no Kobe de tabela...rs...Foda dizer que o Kerr e o Harper foi mais importante que ele..rs..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2819
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Esse é o único tópico de basquete que eu conheço aqui. Queria saber sobre hoje, qual a chance da Argentina perder pra o México no Pan?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2820
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    mudando de assunto... viram a discussão do Shaq e Pippen no instagram?

    Shaq and Scottie Pippen fight over which all-time team is better, Bulls or Lakers - SBNation.com

    shaq mto troll huehuehue

    Todo caso o time all star do lakers é absurdo. O bulls teve o melhor time de todos os tempos de uma única temporada, mas o lakers foi uma franquia mto forte por anos... esse time do lakers proposto aí nem o MJ aguenta não.
    Hahahhahaha

    Best sidekick ever é genial.

    Esse time do Lakers ganharia fácil. 3 jogadores são top5 de todos os tempos.

    Eu acho inclusive que o melhor Lakers do Shaq venceria aquele time de 72 vitórias do Bulls. Mas isso é coisa que não vale perder tempo discutindo, porque o potencial de aparecer troll é muito grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>