Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 246

Lista de Usuários Marcados

Página 246 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 146196236244245246247248256296346 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.451 a 2.460 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2451
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Pro Cavs levar o título precisa ganhar o jogo 7 fora de casa.

    Em 18 finais, só 3 vezes o visitante ganhou o jogo 7. A última em 78 (Bullets x Supersonics).
    mengoo and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2452
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Que isso hoje eu a hei que o GSW jogou muito, passou poucos apuros e se manteve sempre a frente. Mas não vi a temporada. Imagino como perdi jogos bons então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2453
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Btw, GSW está jogando muito mal, vai ser o time que ganhou o título que pior jogou a final que eu me lembre. Não sei se a ruindade do cavs nivelou a final por baixo, mas o nível está sofrível.
    O jogo hj ainda foi bom... os outros foram horrorosos... até 5 min do final o cleveland tava no jogo... foi detalhe.

    Quem ta devendo no GSW é o thompson, o curry tb tava devendo mas hj matou o jogo no 4th com o iguodala, mas o Thompson ta bem mal nas finais.

    No lado do Cleveland acabou a goodrun do della ofensivamente. O time ainda faz um bom trabalho defensivo mas ofensivamente é TUDO no lebron... aí é bizarro. O Love e o Irving podiam até fazer o time perder um pouco na defesa, mas iam dar opções de ataque q no momento não tem.

    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Vai ser mto sick se o Lebron ñ for o MVP dessas finais.
    eu ACHO q vão dar pro campeão... talvez se o gsw fechar no próximo jogo em cleveland pode até ser... mas acho q eles vão deixar como convenção o campeão ter o MVP. Mas é óbvio q o melhor jogador das finais é o lebron por léguas... tanto q não sei se daria o mvp do gsw pro curry ou iguodala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2454
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    LeBron merece o mvp, Curry merece o anel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2455
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Depois do jogo de hoje, MVP é o Curry até o momento.

    Teria que ser uma diferença vergonhosa pra darem o MVP pro perdedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2456
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Btw, GSW está jogando muito mal, vai ser o time que ganhou o título que pior jogou a final que eu me lembre. Não sei se a ruindade do cavs nivelou a final por baixo, mas o nível está sofrível.
    O jogo hj ainda foi bom... os outros foram horrorosos... até 5 min do final o cleveland tava no jogo... foi detalhe.

    Quem ta devendo no GSW é o thompson, o curry tb tava devendo mas hj matou o jogo no 4th com o iguodala, mas o Thompson ta bem mal nas finais.

    No lado do Cleveland acabou a goodrun do della ofensivamente. O time ainda faz um bom trabalho defensivo mas ofensivamente é TUDO no lebron... aí é bizarro. O Love e o Irving podiam até fazer o time perder um pouco na defesa, mas iam dar opções de ataque q no momento não tem.

    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Vai ser mto sick se o Lebron ñ for o MVP dessas finais.
    eu ACHO q vão dar pro campeão... talvez se o gsw fechar no próximo jogo em cleveland pode até ser... mas acho q eles vão deixar como convenção o campeão ter o MVP. Mas é óbvio q o melhor jogador das finais é o lebron por léguas... tanto q não sei se daria o mvp do gsw pro curry ou iguodala.

    iguodala >>> curry nessas finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2457
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Depois do jogo de hoje, MVP é o Curry até o momento.

    Teria que ser uma diferença vergonhosa pra darem o MVP pro perdedor.
    po vergonhoso é não dar pro lebron, o cara fez o melhor p.o de todos os tempos, esse time ta com esperança pq em 4 jogos dessas finasi ele so faltou fazer chuver. Curry teve so esse jogo de hj em alto nivel.

    Da pena do lebron hahaha nego passa o 2 tempo todo sem pontuar, nao tem pelo menos 1 cara pra passar aquela bola de confiança sick.

    A final ficou muito quebrada por isso, ta emocionante pq o lebron ta foda e ta botando o cleveland no jogo, e ficou sem graça pq machucou all, teve jogos que parecia de amadores, só que nós se empolgamos pq teve Prorrogação, quando terminar as finais para pra ver os 3 primeiros jogos e ve a pelada que foi.
    Mazinho1981 and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2458
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    LeBron merece e devia ganhar. Se derem pro campeão, devia ser pro Iguodala tranquilamente. Mas certeza que se derem pro campeão, será pro Curry.

    Legal (Y)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2459
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Iguodala tá jogando muito mesmo, só dá um pouco de desespero quando ele se posiciona na linha de lances livres.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2460
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    É até estranho um cara q arremessa bem de 3 errar tanto lance livre...
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>