Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 241

Lista de Usuários Marcados

Página 241 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 141191231239240241242243251291341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.401 a 2.410 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2401
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @andremcosta o primeiro travel é bem claro... Vc não pode receber a bola, dar dois passos e voltar a driblar. Vc não vê direto na NBA não pq isso é fundamento... É raro os jogadores fazerem. Eles costumam dar passo a mais em direção a cesta e não pra começar a driblar... Mas todo caso o ponto seria o segundo travel... Ele recolhe a bola no "4" e depois da 3 passos. Vc conta a partir do momento que ele toca na bola e não que ele pega c as duas mãos. O @deckeen por ex. mostrou um travel do Jordan q ele tava driblando, toca na bola c uma mão ainda driblando, da uma "sapateada" e o juiz marca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2402
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    @andremcosta o primeiro travel é bem claro... Vc não pode receber a bola, dar dois passos e voltar a driblar. Vc não vê direto na NBA não pq isso é fundamento... É raro os jogadores fazerem. Eles costumam dar passo a mais em direção a cesta e não pra começar a driblar... Mas todo caso o ponto seria o segundo travel... Ele recolhe a bola no "4" e depois da 3 passos. Vc conta a partir do momento que ele toca na bola e não que ele pega c as duas mãos. O @deckeen por ex. mostrou um travel do Jordan q ele tava driblando, toca na bola c uma mão ainda driblando, da uma "sapateada" e o juiz marca.
    A primeira parte não é tão simples, ainda mais visto com velocidade.



    Olha o 1:32 desse vídeo.

    Sem câmera lenta, você consegue contar se ele deu dois passos ou se largou a bola antes do segundo? Eu acho que foi travel, se for rigoroso. Mas ninguém nunca marca isso. Você pode notar que em todos os outros lances ele põe a bola no chão muito rápido, mas nesse que citei ele demora, e provavelmente ele deu dois passos antes de soltar. Isso acontece o tempo inteiro, e acho difícil você achar alguém que marque travel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2403
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    @andremcosta o primeiro travel é bem claro... Vc não pode receber a bola, dar dois passos e voltar a driblar. Vc não vê direto na NBA não pq isso é fundamento... É raro os jogadores fazerem. Eles costumam dar passo a mais em direção a cesta e não pra começar a driblar... Mas todo caso o ponto seria o segundo travel... Ele recolhe a bola no "4" e depois da 3 passos. Vc conta a partir do momento que ele toca na bola e não que ele pega c as duas mãos. O @deckeen por ex. mostrou um travel do Jordan q ele tava driblando, toca na bola c uma mão ainda driblando, da uma "sapateada" e o juiz marca.
    James Harden uses the gather provision to perfection for the Rockets - The Dream Shake

    Aqui um caso que o cara discorda de você. Pelo seu critério o Harden dá 4 passos. Repare que o primeiro passo com o pé esquerdo a bola entra em contato com a mão dele e não volta mais pro chão. No seu critério esse seria o gather step.

    Ele já diz que o gather step é o passo com a direita, quando ele ganha controle da bola com as duas mãos. Depois disso ele ainda dá mais dois passos.

    Eu tenho algumas dúvidas sobre a regra, mas ele faz exatamente o mesmo que o Lebron fez, e esse autor está defendendo que a jogada é lícita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2404
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Greg Monroe bem encaminhado pra fechar com Knicks em. (Apesar de caro) Bela contratação...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2405
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Greg Monroe bem encaminhado pra fechar com Knicks em. (Apesar de caro) Bela contratação...
    Rapaz, como o Knicks consegue contratar tanto jogador ruim?

    Eles contratam os piores max players da liga sempre. Só jogador caro que nunca faz diferença nenhuma, totalmente overpaid.

    Não duvido nada que não consigam ir pros playoffs mais uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2406
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Greg Monroe bem encaminhado pra fechar com Knicks em. (Apesar de caro) Bela contratação...
    Rapaz, como o Knicks consegue contratar tanto jogador ruim?

    Eles contratam os piores max players da liga sempre. Só jogador caro que nunca faz diferença nenhuma, totalmente overpaid.

    Não duvido nada que não consigam ir pros playoffs mais uma vez.
    Na teoria, não irão conseguir. Torço pros Knicks, torço pro Carmelo arranjar um time descente pra tentar sem campeão, mas sonhar só na próxima janela (com vários FA).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2407
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @andremcosta

    o 1o do derick rose é mto rápido, mas me parece q a bola dele sai da mão antes dele tirar o pé do 2o passo, no lebron a bola sai da mão na hora q o outro pé já tá no chão...

    do harden gostaria de ver os vídeos... pelo q entendi ele da 2 passos rápidos enquanto ta fazendo o último drible antes de dominar a bola, sendo o 2o contado como o gather step... o ginobli faz isso tb mtas vezes... é diferente do lebron q deu claramente 3 passos depois de recolher a bola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2408
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Sun 6/14 791 Cleveland Cavaliers (Series) 4.450
    8:00PM 792 Golden State Warriors (Series) 1.260

    Esse último jogo foi uma espécie de balde de água fria em quem estava animado com o possível título dos Cavs, fica difícil imaginar algum tipo de ajuste que o David Blatt possa fazer com o parco roster que tem a disposição. Engraçado, que o Mozgov deu uma declaração do tipo: eu falhei eu teria que ter jogado muito mais e poderia ter feito. Ou seja, é bem possível que o David Blatt e o Lebron tenham dito algo como aproveite o matchup faça 40 pontos e pegue 20 rebotes que nós estamos no jogo.

    Lebron sempre solta frases assim pra incentivar os companheiros
    , mas só uma performance estelar e improvável de algum role player além do imponderável pra ajudar o Cleveland nesse momento em que o time está extenuado e o GSW depois de certa demora conseguiu se ajustar ao Cleveland. Se você fosse o Cavs o que faria? Forçar o jogo no Mozgov é ser punido na defesa com o Iggy? Tentar jogar small contra um time mais talentoso e sem o Mozgov que é a única opção ofensiva confiável fora o Lebron nessa série.

    Acho que a única saída mesmo é que comecem acertar o chute de fora Lebron
    , Shumpert e JR ou uma performance estelar e brutal do Lebron. Parece improvável, mas o Cleveland já fez muitas coisas improváveis nessa série.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2409
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Então... Eu penso um pouco diferente... Claro q o Gsw é favorito... Mas arrastar a série pra uma BO3 já é top... Bo3 são 3 jogos só... Td pode acontecer... É imo em um jogo 7 a chance do pessoal do Gsw tremer eh boa.

    Agora... Como coloquei os jogadores do cleveland de fora fizeram 7/35 em fg... Isso é medíocre e msm jogadores medianos fazem melhor... Eles tavam em uma noite ruim... É o Gsw acertou bastante tb. Imo a tática do Gsw é boa mas o time ficou sem rebote... Se errar mto e o cleveland acertar fica complicado.

    Questão agora eh o desgaste do cleveland... Tem q ver como o time vai chegar pra esse final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2410
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu acho q spurs clippers ou até o Houston seriam matchs mais difíceis pro cleveland.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>