Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 222

Lista de Usuários Marcados

Página 222 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #2211
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    tópico really quiet today...rs..Pena que não é Heat, pois até teria esperança do @marcelojf postar.
    Sem surpresa neh? E o @marcelojf mudou de time, agora torce pro GSW...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2212
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Três pontos que eu queria levantar e se quiserem discutir:

    - David Lee: apesar de defender muito mal, eu acho que ele deve ganhar tempo de quadra, principalmente nos últimos quartos da partida (principalmente se o gsw tiver atras). É um jogador experiente e já foi all-star, mostrou calma pra decidir (que é um dos principais defeitos do gsw nessa série). Acho o starting five até pode ser o que vem sendo escalado, mas dá pra tranquilamente terminar com Iggy no lugar do Barnes e Lee no lugar do Bogut.

    - Steve Kerr: eu sei que ele exige um pace alto do time, jogo em transição, forçar muitos chutes de fora. Mas, pera aí, que tilt que me dá ver o gsw com vantagem na transição em 3 contra 2 ou 2 contra 1 e forçando bola de 3 mesmo assim. Tá na hora do time começar a buscar umas bolas de segurança.

    - TT / Love: aqui eu vou ser criticado, mas ok. A lesão do Love tá me aparentando a melhor notícia pro Cavs nesses offs. A produtividade do time com TT em quadra aumenta demais, por causa da intensidade defensiva e ofensiva que ele tem. Diferente do mito australiano, Thompson já é um jogador consistente e seria starter em muitas franquias da NBA. Acho que o Cavs pode deixar o Love puxar o barco sem problemas nenhum...
    drkutello and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2213
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu n acho que essa parada do Lebron esperar até faltar 5seg pra chutar ta dando certo. Quando ele comecou a fazer isso, ta dando muito turnover.
    Mas ele tá fazendo isso porque não tem opção. O time é fraco, ninguém consegue criar nada, então ele tem que fazer tudo. Sem contar que esse ataque é feito pra gastar tempo e pra ajudar na transição defensiva, eliminando o contra ataque rápido do Warriors.

    Claro que não vai ser o mais eficiente, porque é muito previsível, mas o objetivo não é ser eficiente.

    Btw, você viu o que rolou quando o Lebron foi pro banco? Não pode descansar nem 2 minutos, porque em 2 posses o Cavs fez duas merdas no ataque, o time fica totalmente perdido, Dellavedova carregando a bola e tendo que criar é bizonho.
    Última edição por Alvinho; 10-06-2015 às 12:35.
    TNP and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2214
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    - TT / Love: aqui eu vou ser criticado, mas ok. A lesão do Love tá me aparentando a melhor notícia pro Cavs nesses offs. A produtividade do time com TT em quadra aumenta demais, por causa da intensidade defensiva e ofensiva que ele tem. Diferente do mito australiano, Thompson já é um jogador consistente e seria starter em muitas franquias da NBA. Acho que o Cavs pode deixar o Love puxar o barco sem problemas nenhum...
    O problema é que o TT é nulo ofensivamente, fora os rebotes (que são facilitados por causa do estilo de jogo que o LeBron tá fazendo). Seria muito bom pro Cavs ter uma válvula de escape ofensivamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2215
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Pra ilustrar o impacto do LeBron levar a bola sozinho e matar o relógio + GSW ter que marcar o TT no rebote ofensivo:


    ps - fastbreak = contra-ataque rápido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2216
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O Curry fez 3 pontos nos primeiros dois quartos. Depois fez 24, acho. Matou algumas bolas importantes no final, mas tarde demais. Dá para perceber a falta de experiência só de olhar o garoto mastigando o protetor bucal. Parece que o Golden State acha que vai resolver quando precisa, mas eles sequer dominam o próprio jogo. Não lembro de um time de peladeiros chegar tão longe assim na NBA. E acho que já foram longe demais. Já disse que a série está decidida, né? É que tô bebendo todas hoje, hehe.
    Tá faltando um PG no GSW, pra organizar o jogo, distribuir bem a bola, não cometer turnovers. Curry ontem teve o mesmo número de turnovers do que de assists.

    Se tivesse um jeito de colocar o Curry de SG e colocar um PG clássico top, tipo o CP3, ia ser o ideal...
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2217
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Eles tinham Jack ano passado né, daria uma boa contribuição esse ano vindo...

    e só mais uma tretinha: se o gsw ganhar a série mas lebron continuar com este desempenho, o certo é ele puxar o MVP das finais mesmo não sendo campeão. Será que rola isso?
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2218
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Alguém posta aí por favor, a montagem do dellavedova dando entrevista com o curry no colo.
    Essa montagem é épica.
    Recebi no zap, Não tô com saco pra upar na web
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2219
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    já postaram
    negozin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2220
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Eles tinham Jack ano passado né, daria uma boa contribuição esse ano vindo...

    e só mais uma tretinha: se o gsw ganhar a série mas lebron continuar com este desempenho, o certo é ele puxar o MVP das finais mesmo não sendo campeão. Será que rola isso?
    Não sei se rola, mas se continuar assim seria justo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>