Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 195

Lista de Usuários Marcados

Página 195 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1941
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Na hora em que a coisa esquentar, na hora que a torcida na arena e em casa ficar de pé, na hora que os nervos estiverem a flor da pele e o narrador tiver quase um orgasmo de tanto narrar, NÓS VAMOS PEDIR TEMPO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1942
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Cleveland nao comete tantos erros quanto esse time do rockets, chegou a dar raiva hj pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1943
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    JoseIrineu and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1944
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Bom... final justa... melhor time da NBA atual contra o único time forte do leste. E confronto entre os 2 melhores jogadores dos playoffs.

    Há duas semanas atrás eu achava q o GSW atropelaria na final, mas como disse no meu último post o time do cleveland ta jogando bem... perdeu o K.Love, mas o resto do time evoluiu muito e ta jogando bem nesses playoffs. O K. Irving vai tar inteiro, ainda + com essa semana pra descansar, e um time tem o lebron que desequilibra. Então, um time jogando bem + Irving e Lebron vai dar mto trabalho.

    Eu acredito em 4-2 ou até 4-3 pro GSW, a line abriu próxima de 70-30 msm... mas 30% de chance não ta nada mal pra ser campeão da NBA e dependendo do desenrolar da série o cleveland pode ganhar msm.
    phdemattei likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1945
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Penso semelhante. Talvez acho mais um 60/40, ou seja, está bom apostar nos Cavs.
    RoyalSalute and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1946
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Tb acho o bet no cavs melhor com esses odds pq o time evoluiu bem... como já disse JR smith, dellavedova, thompson e outros tão jogandobe e o time chega bem pras finais... o jogo pode encaixar vs o GSW tb... se o barba conseguiu fazer 2 jogos fenomenais contra o warriors o Lebron tb deve conseguir, sendo q ele é + regular. Tem q ver tb se o klay thompson chega inteiro, pensei q não tinha dado nada mas li agora que ele ta com sintomas de concussão, não sei o quanto isso pode atrapalhar nas finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1947
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Bom... final justa... melhor time da NBA atual contra o único time forte do leste. E confronto entre os 2 melhores jogadores dos playoffs.

    Há duas semanas atrás eu achava q o GSW atropelaria na final, mas como disse no meu último post o time do cleveland ta jogando bem... perdeu o K.Love, mas o resto do time evoluiu muito e ta jogando bem nesses playoffs. O K. Irving vai tar inteiro, ainda + com essa semana pra descansar, e um time tem o lebron que desequilibra. Então, um time jogando bem + Irving e Lebron vai dar mto trabalho.

    Eu acredito em 4-2 ou até 4-3 pro GSW, a line abriu próxima de 70-30 msm... mas 30% de chance não ta nada mal pra ser campeão da NBA e dependendo do desenrolar da série o cleveland pode ganhar msm.

    O Atlanta é forte Ivan, perdeu jogadores importantes na reta final, mas é um time forte e competitivo, o Chicago tmb é forte, um time que tem Gasol/Noah/Butler pra defender, quase sempre vai ser forte, eu vejo que gosta dos times que atacam bem e time que são bem montados ou defendem bem vc da uma subestimada...

    Sobre a final eu concordo com vc, mas acho dificil o Irving chegar inteiro, tendinite precisa de mais tempo pra se recuperar, acho que ele chega no maximo com 80% da forma, o sick é que ele vai ter que marcar muito vs o GSW e isso pode desgastar ele...
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1948
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @kako O chicago tem uma das melhores defesas da NBA sem DÚVIDAS e eu considero um time bom msm, mas o time não tem banco e ofensivamente da RAIVA... pouco entrosado, poucas jogadas e o D.Rose ta longe de ser o jogador que ganhou o mvp.

    O atlanta é aquela coisa... um time que tem alguns jogadores bons, equilibrado e muito bem treinado. Mas não é um time campeão ainda, falta + jogadores decisivos. Eu nunca botei fé no time do Atlanta, não é de agora (coloquei um post meu de fevereiro falando q o único rival no lest pro cavs seria o chicago).

    Não são adversários nulos, mas além de estarem 1 degrau abaixo dos principais times da nba, eles ainda tiveram problemas sérios de contusão... por isso o caminho ficou mto + fácil ainda. A única dificuldade do cavs foi os problemas de contusão do próprio time.

    Quanto ao Irving vamos ver... talvez não chegue 100%... e concordo que ele vai ter que marcar muito e correr muito vs o GSW que roda a bola muito rápido, talvez isso desgaste +.

    Mas temos uma série IMO... msm não esperando nada do atlanta o cavs mostrou muita força nessa final de leste... como disse isso não apenas do lebron que fez partidas magníficas, mas o time em sí e os outros jogadores evoluiram bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1949
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    @Alvinho qual a chance do Cavs levar essa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1950
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Não vi se ninguém falou, Tibs não é mais HC do Bulls. Muita gente sendo especulada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>