Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 188

Lista de Usuários Marcados

Página 188 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1871
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Puta joguinho feio da moléstia
    Pior q ta sendo o melhor da série até então...

    Mas o lebron se inspirou no barba hj.. ambos fizeram um grande jogo no jogo 2 e, hj o Lebron ta 3-16 arremessos (teve um ser bem parcial do tópico q citou exatamente esses números... engraçado)... tb ta 0/3 dos 3. Claro q é o lebron, q é sem dúvidas melhor q o barba e pode fazer uns 2nd half incrível, mas por enquanto ta pouco inspirado.
    37-18-13
    porra @ekalil... vc leu até o final? pqp, as vezes vc da umas alvinhadas... eu msm falei q ele foi péssimo no 1o tempo mas como ele é bom tinha tudo pra mudar. Ele deu exatamente a msm quantidade de arremessos q o barba deu no jogo inteiro vs o gsw com a mesma % de acerto, por isso falei que ele se inspirou no barba... mas óbvio que tinha + metade do jogo né, e ele jogou mto bem principalmente o 4o quarto e a prorrogação.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1872
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Última edição por Alvinho; 25-05-2015 às 02:23.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1873
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Que ótimo que teremos a final mais esperada. Os melhores times e os melhores de se assistir. Preciso arrumar tempo pra ver os 7 jogos ( vai ter).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1874
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano paguei 29usd na assinatura anual da parada. É outro jogo que vc assiste. O que eles falaram na hora da flagrant 2? Chegaram a citar pq o Al fez aquilo?
    Retaliação porque ele caiu no joelho do Korver e tem gente sugerindo que foi intencional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1875
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano paguei 29usd na assinatura anual da parada. É outro jogo que vc assiste. O que eles falaram na hora da flagrant 2? Chegaram a citar pq o Al fez aquilo?
    Retaliação porque ele caiu no joelho do Korver e tem gente sugerindo que foi intencional.
    Vc viu no sportv tb? Pq lembro as vezes de eles estarem falando algo completamente diferente do que tava rolando.

    Depois eu entendi tudo o que estava rolando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1876
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano paguei 29usd na assinatura anual da parada. É outro jogo que vc assiste. O que eles falaram na hora da flagrant 2? Chegaram a citar pq o Al fez aquilo?
    Retaliação porque ele caiu no joelho do Korver e tem gente sugerindo que foi intencional.
    Vc viu no sportv tb? Pq lembro as vezes de eles estarem falando algo completamente diferente do que tava rolando.

    Depois eu entendi tudo o que estava rolando.
    Não, eu já sabia que tinha essa bronca com ele.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1877
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Puta joguinho feio da moléstia
    Pior q ta sendo o melhor da série até então...

    Mas o lebron se inspirou no barba hj.. ambos fizeram um grande jogo no jogo 2 e, hj o Lebron ta 3-16 arremessos (teve um ser bem parcial do tópico q citou exatamente esses números... engraçado)... tb ta 0/3 dos 3. Claro q é o lebron, q é sem dúvidas melhor q o barba e pode fazer uns 2nd half incrível, mas por enquanto ta pouco inspirado.
    37-18-13
    porra @ekalil... vc leu até o final? pqp, as vezes vc da umas alvinhadas... eu msm falei q ele foi péssimo no 1o tempo mas como ele é bom tinha tudo pra mudar. Ele deu exatamente a msm quantidade de arremessos q o barba deu no jogo inteiro vs o gsw com a mesma % de acerto, por isso falei que ele se inspirou no barba... mas óbvio que tinha + metade do jogo né, e ele jogou mto bem principalmente o 4o quarto e a prorrogação.
    Pra começar era só uma brincadeira.

    Mas mesmo assim sua comparação foi rasa. Vc olhou apenas arremessos. O lebron foi mto mal ontem no fg%, principalmente pelo começo horrível de 0-10. Mas no começo do 2o tempo ele já tinha quase um triple double. O harden acabou o jogo com 3 rebotes e 4 assistências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1878
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Cavs x GSW no fim das contas deu a final mais previsivel, faltou alguem bom pra marcar o LeBron nesse bom time dos Hawks e pra Houston falta um tecnico de pulso pra controlar os egos e fazer o time jogar coletivamente...

    GSW deve entrar como favorito, mas eu acho que é 50/50...
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1879
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu acho q é 70-30... Único problema do Gsw vai ser alguém pra marcar o lebron... Não sei se o time tem alguém mto bom pra isso. Eu acho q o jogo do cavs pode encaixar contra o Gsw... Essa é a chance deles. Se fosse o spurs por ex. IMO seria mais difícil já q o lebron não teria fluida fácil vs o Leonard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1880
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Os comentaristas do sportv são mto ruins Pqp.
    Louvável o esforço do Atlanta hj.
    Space também tá transmitindo os jogos do leste, e lá tem sap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>