Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 184

Lista de Usuários Marcados

Página 184 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1831
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    De qualquer maneira ele está no spot perfeito, se ganhar é pq ele é Deus, se perder o time estava baleado.
    Spot perfeito em termos, né? Tenho certeza que ele preferia ter força máxima e ser favorito ao título do que ficar nessa situação de ter que levar o time nas costas sozinho.

    Entendi o que vc quis dizer anyway.
    Medio né, qualquer derrota dele se faz muito mais drama até do que derrota do Jordan. Ninguém nunca foi tão cobrado, e o povo inclusive diz que contra o Duncan ele está 1-2 em finais, quando em 2007 é baixaria falar que havia qualquer disputa.

    No saldo de finais eu acho que ele tá bem até. Jogou 4 finais como azarão e ganhou 2. E perdeu a única em que era favorito.
    ? como assim 4 finais como azarão? aoonde? ? ?

    Nos sites o miami entrou como underdog apenas vs o OKC, justo um dos anos que ganhou... 1o ano vs spurs e vs o dallas entrou como favorito, e ano passado os odds tavam 50-50. E o cleveland entrou como underdog vs o spurs em 2007 obv.

    Então ele entrou 2x como favorito e ganhou 1, 2x como underdog e ganhou 1 e 1x 50-50 e perdeu. Nada fora do normal.

    Vai ser underdog na final esse ano (msm vs o houston), mas não quer dizer q não possa ganhar... finais da nba tem mta coisa envolvida e o lebron tem muita experiencia q pode fazer a diferença.
    JoseIrineu and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1832
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Kct... q massacre hoje até agora... curry ta jogando ABSURDOS msm, pqp. Até rebote ofensivo VS o Howard ele pegou kkkkk

    Chave do jogo GSW vs Cavs caso confirme é como o cavs vai parar o curry, o gsw não tem ninguém mto foda pra marcar o lebron, então ele pode fazer a diferença ofensivamente, e se alguém fizer um bom trabalho marcando o curry o cavs tem uma chance, ruim pro Cavs que defesa nunca foi o forte do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1833
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Houston representando bem o oeste na final...
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1834
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Houston eliminou o clippers... Pode fazer o q quiser já q tá no lucro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1835
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Houston é o campeão moral do Oeste, mas hoje não está com moral alguma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1836
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Houston eliminou o clippers... Pode fazer o q quiser já q tá no lucro
    Sim, mas falando serio, os playoffs do oeste foram meio decepcionantes, nao? A melhor serie foi clippers x spurs que foi primeiro round.

    Eu queria mto ver o Spurs (ou mesmo o LAC) jogando ai no lugar do Houston.
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1837
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Houston eliminou o clippers... Pode fazer o q quiser já q tá no lucro
    Sim, mas falando serio, os playoffs do oeste foram meio decepcionantes, nao? A melhor serie foi clippers x spurs que foi primeiro round.

    Eu queria mto ver o Spurs (ou mesmo o LAC) jogando ai no lugar do Houston.
    Demais, só essa série do Spurs foi boa mesmo. Clippers x Rockets foi 4-3 mas foi uma bosta, nenhum jogo bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1838
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Que estupro do curry... Pqp... MVP!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1839
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Enquanto isso o Harden fez 3 de 16 arremessos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1840
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    De qualquer maneira ele está no spot perfeito, se ganhar é pq ele é Deus, se perder o time estava baleado.
    Spot perfeito em termos, né? Tenho certeza que ele preferia ter força máxima e ser favorito ao título do que ficar nessa situação de ter que levar o time nas costas sozinho.

    Entendi o que vc quis dizer anyway.
    Medio né, qualquer derrota dele se faz muito mais drama até do que derrota do Jordan. Ninguém nunca foi tão cobrado, e o povo inclusive diz que contra o Duncan ele está 1-2 em finais, quando em 2007 é baixaria falar que havia qualquer disputa.

    No saldo de finais eu acho que ele tá bem até. Jogou 4 finais como azarão e ganhou 2. E perdeu a única em que era favorito.
    ? como assim 4 finais como azarão? aoonde? ? ?

    Nos sites o miami entrou como underdog apenas vs o OKC, justo um dos anos que ganhou... 1o ano vs spurs e vs o dallas entrou como favorito, e ano passado os odds tavam 50-50. E o cleveland entrou como underdog vs o spurs em 2007 obv.

    Então ele entrou 2x como favorito e ganhou 1, 2x como underdog e ganhou 1 e 1x 50-50 e perdeu. Nada fora do normal.

    Vai ser underdog na final esse ano (msm vs o houston), mas não quer dizer q não possa ganhar... finais da nba tem mta coisa envolvida e o lebron tem muita experiencia q pode fazer a diferença.
    Eu lembro especificamente de 2014, porque fui atrás de odds, o Spurs era favorito. Era coisa de 55-45, mas era.

    2013 não fui atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>