Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 183

Lista de Usuários Marcados

Página 183 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1821
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Não acho o Cavs favorito na final. O Warriors é bem diferente do Hawks, foi o melhor time na temporada mas com caras que chamam a responsa e resolvem.
    Se Curry tiver inspirado, algo que ele esteve em milhares de partidas esse ano, o Cavs não consegue segurar. Claro que vai ser um confronto bastante parelho, mas o Warriors tem um leve favoritismo.

    Nos Playoffs brilharam as atuações individuais. Os dois melhores na corrida para o MVP fizeram a final no Oeste. E no Leste foi o Lebron de top e do outro lado poderia vir um John Wall que estava jogando pra caralho e levaria Wizards para a final se não lesionasse.

    Hawks é mais conjunto e não conseguiram segurar o Lebron nesses dois jogos. Ele jogou demais!
    Eles têm até time pra complicar, como o Bulls fez, mas o normal era o Cavs vencer mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1822
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Em respeito ao ekalil e ao alvinho não vou comentar ao fantástico desempenho desse timaço do atlanta, que está enfrentando um adversário sem 2 dos seus 3 principais jogadores mas está abrindo essa bela vantagem em casa nos 2 primeiros jogos.

    Vou pra balada pq amanhã sim temos basquete.
    Algum crédito pro lebron? Ou só o Hawks que é ruim mesmo?

    O Cavs tá com time ridículo em quadra. Olha os caras que jogaram ontem po.

    Óbvio que o o Hawks, como muitos outros times, caiu de rendimento nos playoffs, mas ficar batendo nessa tecla de que o caminho foi mto fácil (agora é até pior, falou que sempre foi facil) nao dá.

    Parece os que falar que o Schumacher não corria contra ninguém, que o Federer pegou uma entresafra na atp, que o Messi só é o Messi pq joga no Barcelona.

    Vcs estão vendo um dos melhores da história em ação. Pq não sentar e curtir isso em vez de ficar minimizando os feitos do rapaz?
    Ue... Mas eu falei um post antes q o lebron matou o jogo! Foi a melhor partida dele nos playoffs... Nível jogo 2 das finais vs o spurs ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1823
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    se o Irving voltar bem, eu acho o Cavs favorito na final....e é provavel que isso aconteça, caso eles consigam varrer o Atlanta

    .....e criticar o Atlanta não é desmerecer o Lebron.....só que é óbvio que não é um grande time ué, fazer o que? acho que o que todo mundo queria era ver uma final mais disputada no Leste, só isso
    Exato.. Eu até falei q ele jogou mto msm! Ele junto com o barba e curry são os principais dos playoffs.

    Mas o cavs não é favorito nunca nas finais... Gsw o buraco é bem mais em baixo. Mas claro, pode vencer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1824
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Warriors é muito favorito, sem Love e Irving baleado não dá. Warriors é o único time que não perdeu praticamente ninguém por lesão, o único que tá fora é o Speights mas ele é tipo o 8o ou 9o da rotação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1825
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sem Irving e love eh 80-20... Com Irving eh uns 70-30 (confirmando os dois na final acho q abre esse line)... É o cavs completo eh 50-50, talvez com leve vantagem ainda pro Gsw pelo mando de quadra.

    Mas favoritismo não quer dizer q vai ganhar... As vezes o lebron e os outros jogadores fazem jogos excelentes e levam até c Irving machucado... Mas os odds são sem dúvidas contra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1826
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    É, eu falei se o Irving estivesse 100%, mas aí talvez seja querer demais, ele ta chumbado mesmo...só que se o Cavs tiver um descanso, quem sabe

    E acho que o GSW pode sentir um pouco, se sofrer uma pressão forte numa final dessa....mas se o Irving ficar baleado o Lebron vai ter que destruir demais pro Cavs ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1827
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    De qualquer maneira ele está no spot perfeito, se ganhar é pq ele é Deus, se perder o time estava baleado.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1828
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    De qualquer maneira ele está no spot perfeito, se ganhar é pq ele é Deus, se perder o time estava baleado.
    Spot perfeito em termos, né? Tenho certeza que ele preferia ter força máxima e ser favorito ao título do que ficar nessa situação de ter que levar o time nas costas sozinho.

    Entendi o que vc quis dizer anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1829
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    De qualquer maneira ele está no spot perfeito, se ganhar é pq ele é Deus, se perder o time estava baleado.
    Spot perfeito em termos, né? Tenho certeza que ele preferia ter força máxima e ser favorito ao título do que ficar nessa situação de ter que levar o time nas costas sozinho.

    Entendi o que vc quis dizer anyway.
    Medio né, qualquer derrota dele se faz muito mais drama até do que derrota do Jordan. Ninguém nunca foi tão cobrado, e o povo inclusive diz que contra o Duncan ele está 1-2 em finais, quando em 2007 é baixaria falar que havia qualquer disputa.

    No saldo de finais eu acho que ele tá bem até. Jogou 4 finais como azarão e ganhou 2. E perdeu a única em que era favorito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1830
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por andremcosta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    De qualquer maneira ele está no spot perfeito, se ganhar é pq ele é Deus, se perder o time estava baleado.
    Spot perfeito em termos, né? Tenho certeza que ele preferia ter força máxima e ser favorito ao título do que ficar nessa situação de ter que levar o time nas costas sozinho.

    Entendi o que vc quis dizer anyway.
    Medio né, qualquer derrota dele se faz muito mais drama até do que derrota do Jordan. Ninguém nunca foi tão cobrado, e o povo inclusive diz que contra o Duncan ele está 1-2 em finais, quando em 2007 é baixaria falar que havia qualquer disputa.

    No saldo de finais eu acho que ele tá bem até. Jogou 4 finais como azarão e ganhou 2. E perdeu a única em que era favorito.
    Sim, mas pra ele é muito mais importante ganhar do que achar desculpa se perder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>