Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 146

Lista de Usuários Marcados

Página 146 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156196246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1451
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Velho eu não sei porque vcs ficam discutindo com hater do lebron...

    Os números dele não se discutem, o que tá em discussão agora é quantos títulos ele vai ter até o fim da carreira.

    Ele não é um jogador carismático, não joga bonito, mas não tem como discutir a importância dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1452
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    vc ainda bate umas bolas Irineu?

    to pensando em voltar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1453
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Nunca mais, ano passado tava dando uns arremessos com meu irmão, fui tentar enterrar e fiquei uns 3 meses com a coxa zoada hahaha.
    samuca and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1454
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Jogadores com mais jogos de playoff onde lideraram o time em pontos, rebotes e assistências:
    LeBron - 33
    Larry Bird - 13
    Tim Duncan - 11

    Ontem ainda foi com ZERO turnovers, pra hater não ter a desculpa "mas ele toma muitas decisões erradas".
    O que mta gente nao enxerga qdo analisa os jogadores eh o quanto ele eh importante pro time de forma geral. Eh natural que o foco seja em quem marca mais pontos, mas nao da pra analise se limitar a isso.
    Po, mas nem eu discuto a importância dele pro time, isso nunca foi o motivo das discussões e as análises nunca se limitaram aos pontos que o Lebron fez ou deixou de fazer. Eu sou hater, mas vcs são muitofanboys tb, pqp.

    edit. Eu ERA hater na verdade, agora virei fanboy tb do matador....tinha esquecido
    Última edição por FZCarvalho; 13-05-2015 às 20:39.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1455
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Jogadores com mais jogos de playoff onde lideraram o time em pontos, rebotes e assistências:
    LeBron - 33
    Larry Bird - 13
    Tim Duncan - 11

    Ontem ainda foi com ZERO turnovers, pra hater não ter a desculpa "mas ele toma muitas decisões erradas".
    O que mta gente nao enxerga qdo analisa os jogadores eh o quanto ele eh importante pro time de forma geral. Eh natural que o foco seja em quem marca mais pontos, mas nao da pra analise se limitar a isso.
    Po, mas nem eu discuto a importância dele pro time, isso nunca foi o motivo das discussões e as análises nunca se limitaram aos pontos que o Lebron fez ou deixou de fazer. Eu sou hater, mas vcs são muitofanboys tb, pqp.

    edit. Eu ERA hater na verdade, agora virei fanboy tb do matador....tinha esquecido
    Eu não sou fã dele, sou viuva do jordan, e tem pelo menos 5 jogadores atuais que eu prefiro ver jogando além dele, inclusive o Irving.

    Comparando, imagina um biotipo de zagueiro, tipo um cara que vc olha e pensa, esse é grosso de bola, mas esse cara, sem estilo, aparentemente caneludo, passa, marca, faz gol, da lançamento e os caralho esse cara é o dez do time. É uma coisa feia de ver, mas é eficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1456
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu prefiro 1000x ver o durant jogando. Uma pena ele ter se machucado... por sinal isso é principal ponto forte do lebron: saúde/físico.

    Anyway, ele matou o jogo ontem.... fato. Agora, fico puto em um jogo q ele joga mal nego falar q ele é herói e pipocar estatística non-sense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1457
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem pelos menos uns 10 caras na NBA que são mais plásticos que ele. Jordan foi o que foi pq era muito eficiente em tudo e ainda por cima jogava bonito.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1458
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah sem dúvidas ekalil... mas nunca discuti a eficiência do lebron, não gosto do estilo dele, mas ele é o maior jogador da liga dos últimos anos e sem dúvidas ainda o q + desequilibra.

    Mas pior desse tópico é q os caras q eu + gostava de ver post aqui (fora o kako q tb gosto msm qndo discordo), e q acompanharam a temporada inteira q eram o @smiiters e o @Lex_Icon sumiram agora, e no lugar deles o alvinho aparece pra criar intriga.
    Deecken and Gui like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1459
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Tecnicamente o jogo não é dos melhores... Mas ta bem disputada essa série do hawks e wizards! Aposto em jogo 7.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1460
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Que final espetacular!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>