Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 129

Lista de Usuários Marcados

Página 129 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130131139179229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #1281
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    To acompanhando pelo boxscore, pelo jeito o começo tá feio pro Bulls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1282
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Esse drive do Lebron é um absurdo. É a jogada individual ofensiva mais eficiente que consigo lembrar. Quando tá com confiança é foda demais. O Butler, que é um gênio defendendo 1a1, tá completamente perdido.

    E hoje tudo que o Cavs joga pra cima tá caindo.

    PS: quem tem sportv3, o jogo tá passando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1283
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    + 1 bom jogo clippers vs houston... eu acho q se o CP3 jogasse a série inteira daria clippers sem problemas, agora ta em aberto, tem q ver se o CP3 volta inteiro, mas time por time acho o do clippers melhor msm.

    pra mim a única surpresa dessa 2a rodada das semis foi o memphis ganhar do GSW... resto era previsível q os mandantes empatassem. Foi um jogo bem atípico do GSW, com o GSW errando mto e o memphis jogando mto bem, mas achava quase certo o GSW abrir 2-0... difícil o golden state não passar, mas a série pode complicar um pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1284
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Com o Conley inteiro eu acho que temos uma série. Eu achava que ele tava muito baleado, mas tá jogando praticamente 100%.

    Acho que todas as séries tem algum potencial pra 7 jogos.

    To atrasado, mas vou lançar meu palpite a partir de agora.

    Cavs em 6
    Atlanta em 7
    Clipper em 7
    GSW em 6
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1285
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Sem ser result oriented, já que é totalmente normal perder um jogo para um time duro como o Memphis, mas confesso que quando o Curry ganhou o MVP eu pensei, meio que de brincadeira "Ferrou pro Warriors", porque eu tinha na minha cabeça que o MVP da temporada acaba nunca ganhando o titulo.

    E nos anos recentes, os que eu acompanhei de NBA, isso foi praticamente verdade mesmo, rola meio que a maldição do MVP. Desde 2000, só o Shaq em 2000, o Duncan em 2003 e o Lebron nos dois títulos do Miami ganharam MVP e o titulo.
    Na história, 22 de 59 MVPs ganharam o titulo.

    Claro que por outro lado, poucos times na história tiveram uma campanha tão boa na temporada regular e não foram campeões. Dos times que tiveram campanhas acima de 80% de vitórias, 10 foram campões e 4 não, e obviamente o desempenho coletivo é mais importante do que o individual. Claro que os MVPs sempre (ou pelo menos quase sempre) jogam em times de boas campanhas, mas uma como a do Warriors desse anos tem que se admitir que foi acima da média das dos times de MVPs passados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1286
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O Clippers inteiro ganha de GSW, o dificil é o Clippers ficar inteiro, eu acho que o Clippers avança mesmo sem o CP, mas é bem close, com ele acho que passa em 6...

    O que rolou na temporada regular de GSW e Hawks ganharem as divisões é meio ilusorio, não acho o GSW bem melhor que Houston, LA, SA, ao ponto de abrir a vantagem que abriu na temporada regular, alias, time por time acho que Clippers melhor...

    No leste a vantagem do Cavs é muito sick, pq Lebron + Irving é uma dupla muito forte, acho o Irving um pouco underrated, ele joga muito, o Love também é muito bom jogador, e não tem nenhum time do Leste que tenha uma força parecida com a do Cavs, Chicago tem o Rose que é uma incognita, vc nunca sabe o que pode esperar dele, Gasol que até essa tamporada vinha em baixa e já não é mais o mesmo fisicamente, Noah é esforçado e bom defensivamente, mas contribui muito pouco no ataque...

    Tanto Lebron, quanto Irving se jogassem em qq outro time do leste, seria o melhor jogador do time facil, se brincar ate o Love seria o melhor jogador num time como Chicago por exemplo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1287
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Irving eh underrated só pra quem não entende de nba... Ele vai ser mvp ainda.. Eh mto novo e joga d+! Tanto q ele ta dividindo o protagonismo já com o LeBron... Algo q ninguém imaginaria! Concordo c td q vc falou... O cavs tem os dois melhores jogadores de uma conferência inteira... Por isso leste sux.

    Quanto ao clippers completo... Concordo q seria mto forte... E acho q teria totais condições de ganhar do Gsw, mas acho q seria pareo duro, mas se fosse pra apontar um favorito ainda iria de Gsw... Não foi tão ilusória a campanha deles não, o time jogou mto bem. Só q o time não é tão superior a clippers e spurs msm.

    Imo spurs "inteiro" (em outras palavras, o spurs do ano passado) ainda seria o melhor time da NBA... Mas o Parker teve mtos problemas esse ano e esse time não vai existir mais... Cada ano os velhinhos vão ficando pior.

    Depois do spurs colaria o gsw e o clippers muito próximo... E ambos são times novos. Tem tudo pra fazerem confrontos épicos.

    Os outros times tariam degraus a baixo deles... Tirando o OkC q completo é um incógnita... O OkC no papel com um bom técnico e completo tem tudo pra ser o melhor time... Podemos checar isso ano q vem.

    E nós próximos anos o cavs deve crescer mais ainda com entrosamento e evolução dos jogadores... Com o free pass no leste vai ganhar títulos c ctz.
    Última edição por RoyalSalute; 07-05-2015 às 13:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1288
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Irving eh underrated só pra quem não entende de nba... Ele vai ser mvp ainda.. Eh mto novo e joga d+! Tanto q ele ta dividindo o protagonismo já com o LeBron... Algo q ninguém imaginaria! Concordo c td q vc falou... O cavs tem os dois melhores jogadores de uma conferência inteira... Por isso leste sux.

    Quanto ao clippers completo... Concordo q seria mto forte... E acho q teria totais condições de ganhar do Gsw, mas acho q seria pareo duro, mas se fosse pra apontar um favorito ainda iria de Gsw... Não foi tão ilusória a campanha deles não, o time jogou mto bem. Só q o time não é tão superior a clippers e spurs msm.

    Imo spurs "inteiro" (em outras palavras, o spurs do ano passado) ainda seria o melhor time da NBA... Mas o Parker teve mtos problemas esse ano e esse time não vai existir mais... Cada ano os velhinhos vão ficando pior.

    Depois do spurs colaria o gsw e o clippers muito próximo... E ambos são times novos. Tem tudo pra fazerem confrontos épicos.

    Os outros times tariam degraus a baixo deles... Tirando o OkC q completo é um incógnita... O OkC no papel com um bom técnico e completo tem tudo pra ser o melhor time... Podemos checar isso ano q vem.

    E nós próximos anos o cavs deve crescer mais ainda com entrosamento e evolução dos jogadores... Com o free pass no leste vai ganhar títulos c ctz.

    OkC realmente tem um timão quando completo, pqp

    Go Knicks! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1289
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Pra mim, no futuro, os confrontos épicos do leste serão Wiz x Cavs. Wall, Beal e Durant x Irving, James e Love.

    e @ekalil, quando betei esqueci que Lebrão é provável top5 da história e que ele sempre chega nas finais. Se ele jogar o que sabe é gg bulls mesmo. Se bem que ontem, pelo que vi de box score, o Cavs runnou hot o 1º tempo e depois administrou a vantagem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1290
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Só se o durant for pro wizards né... q não sei não se isso vai realmente acontecer...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>