Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #771
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Esses dias o Gordon Hayward postou esse texto relatando a saga de Butler até o seu famoso último arremesso:

    ALMOST CHAMPIONS - The Official Web Site of Gordon Hayward | NBA Forward

    Achei bem legal o texto e dá pra entende rum pouco o que é a NCAA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Nada a ver com os assuntos ai mas queria comentar uma situação de picks do Sixers aqui.
    Olha que interessante:

    Para esse próximo draft o Sixers detém além da sua pick, uma pick do Lakers protegida TOP 5, uma pick do Heat protegida top 10 e uma pick do OKC protegida top 18.

    O Heat estava mal nas tabelas e entrou no TOP 10, até que de uns tempos pra cá cresceu novamente e hoje tem a pick 14~15( não lembro ao certo qual é).

    O OKC com a lesão do Durant ficou com risco enorme de ficar no TOP 18, no momento está empatado com Wizards, se passar fica em 19 e a pick vem pro Sixers ( pick foi conseguida na troca do javale mcgee junto ao Denver).

    A do Lakers é a mais complicada, porém com o melhor retorno. Lakers está em 4 no draft, Sixers em 3. As chances do Sixers pegar a pick do Lakers é dois times com menos chances que o TOP 5 no draft entrarem no TOP 3, assim o lakers iria pra 6º e o Sixers ficaria com a pick. Ontem o Sixers enfrentou o Lakers empatados na tabela e eu nunca torci tanto para o Sixers perder um jogo. Perdemos.


    Resumindo: Há um cenário possível em que o Sixers teria as picks #1 #6 #14 #19 do draft. kkkkkkkkkkk bizarro.
    .
    E aquele MCW não dará em nada mesmo. Só se desenvolver muito. Basicamente, desde que ele entrou no Bucks o time virou um lottery team e está ameaçado de ficar fora dos playoffs. Como é novo e tem a tutela do Kidd, pode ser. Só que está com cara do que ele era só empty stats em uma franquia ruim ou sofrível.
    Eu sempre achei isso do MCW, nunca me enganou. A galera no grupo do Sixers no face sofrendo com a troca e eu rindo pra caralho.

    O GM do Sixers montou um cenário ótimo pra ter um time muito bom com flexibilidade salarial muito boa tb.
    Ele conseguiu picks trocando jogadores que não são essenciais para o futuro do time e não tem que renovar com ninguém por muito tempo. Terá vários jovens talentosos e um espaço no cap pra contratar pelo menos dois FAs tops.
    Além das picks pra esse ano, o Sixers tem pendente as chegadas de Joel Embiid( Incontestável top 1 num draft q tinha Wiggins e Jabari), Dario Saric ( jogando pra caralho em uma liga difícil), Jordan Mcrae( estava na China, meteu 38 pts ontem na D-League) e o Micic ( armador europeu, dizem que é bom).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @Lex_Icon

    Já que tu falou do LAC. Tem visto alguns jogos do time? Qual sua opinião sobre as chances do time chegar numas finais de conferência?

    O time tem uma ótima dinâmica no ataque, talvez seja um dos melhores ofensivos da NBA. Porém, acho que fica por aí. Acho que a defesa de perímetro é dependente do CP3, tem jogadores muito baixos para os matchups contra alas (iria sofrer pra marcar um Batum ou Ariza da vida). No garrafão, apesar do DJ ter ótimas estatísticas, se pegar um pivô decente tecnicamente toma um baile (como LaMarcus/Gasol), não consigo vê-lo como um bom protetor de aro.

    Eu acho que o time foi mtu mal na offseason e no decorrer da temporada pra tapar os buracos do time. Poderiam ter trazido Gallo ou Chandler do Nuggets na dead tradline. Acabaram trazendo o Nate que não agrega em praticamente em nada num time que já tem Crawford. Sei lá, achei que esse podia ser o ano com uma rotação de garrafão DJ/Blake/Hawes/Big Baby. Mas, infelizmente, faltou trazer um cara estilo Jeff Green ou Affallo. Sei lá, tinha tanto cara livre e o LAC podia ter liberado o Jamal pra tapar esse claro buraco nas alas do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    @Lex_Icon

    Já que tu falou do LAC. Tem visto alguns jogos do time? Qual sua opinião sobre as chances do time chegar numas finais de conferência?

    O time tem uma ótima dinâmica no ataque, talvez seja um dos melhores ofensivos da NBA. Porém, acho que fica por aí. Acho que a defesa de perímetro é dependente do CP3, tem jogadores muito baixos para os matchups contra alas (iria sofrer pra marcar um Batum ou Ariza da vida). No garrafão, apesar do DJ ter ótimas estatísticas, se pegar um pivô decente tecnicamente toma um baile (como LaMarcus/Gasol), não consigo vê-lo como um bom protetor de aro.

    Eu acho que o time foi mtu mal na offseason e no decorrer da temporada pra tapar os buracos do time. Poderiam ter trazido Gallo ou Chandler do Nuggets na dead tradline. Acabaram trazendo o Nate que não agrega em praticamente em nada num time que já tem Crawford. Sei lá, achei que esse podia ser o ano com uma rotação de garrafão DJ/Blake/Hawes/Big Baby. Mas, infelizmente, faltou trazer um cara estilo Jeff Green ou Affallo. Sei lá, tinha tanto cara livre e o LAC podia ter liberado o Jamal pra tapar esse claro buraco nas alas do time.
    Lembro que estava mais animado com o LAC antes da temporada regular, achava que seria um dos times que deveria monitorar uma possível aposta pra ganhar o oeste, mas apesar de parecer que o time joga relaxado em alguns jogos e fora que jogou um mês e meio sem o Griffin e isso reflete no recorde que poderia ser, creio que o time tem essas deficiências clássicas que você disse, principalmente na posição de SF tanto pra atacar quanto defender, que é um posição bem sensível na NBA.

    Ainda tem o fato de nenhum time que tem um PG tão dominante conseguir sucesso recentemente
    , o DeAndre Jordan servir como uma tática para quebrar o ritmo do jogo e diminuir o placar quando o time abre com o Hack a Jordan. Sobre eu ver os jogos quase todos que vi eles foram muito bem. Inclusive, lembro do jogo contra o Spurs o LAC massacrou mesmo com a tática de hack a Jordan no segundo quarto.

    Outra coisa que preocupa é que pode ser que o Jamal Crawford fique fora da temporada
    , ele era o cara que colocava fogo no jogo e providenciava score do banco com as clássicas jogadas de 4 pontos..rs..

    Acho que as chances se resumem aos possíveis adversários e acho que se o Griffin estiver ok e tão dominante pode ser que consigam chegar na final sim. Depende muito dos matchups. Vale ressaltar que outros times como OKC e Blazers estão perdendo jogadores importantes. Logo: as chances aumentam. Em todo caso
    , foi um ano quase perdido na offseason mesmo e até pela campanha do ano passado com um move poderiam deixar o time muito forte como GSW fez nos últimos anos ao adicionar o Iguodala que não aparece muito, mas é muito importante.

    Acho que toda aquela merda lá com Sterling pode fazer a franquia perder a janela pro título ou pelo menos pra uma final. Já que o time parece algo largado por ora.
    rduarte and poker171536 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Clippers é adversário duro nos Playoffs. Nesse Oeste parelho tudo pode acontecer.
    Eles estão pegando o Blazers até agora, seria um puta duelo sem muito favoritismo ao meu ver.
    E todos os times ali estão em um nível parecido, só o Warriors que está sobrando regular, é o time a ser batido, mas não há nada de absurdo perder já no primeiro duelo contra o OKC.
    Esses playoffs vão ser MUITO bons! Só dá pra tirar alguns times do Leste que não têm chances.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Destacar o Nikola Mirotic que falei desde do post preseason que seria foda e agora nada mais, nada menos é o jogador que fez pontos no 4/4 desde o All Star Break na frente até Westbrook ou seja na teoria do Tosco já é top player. Agora o Taj Gibson e o Jimmy Butler voltaram, mas mesmo assim ele fez um jogo foda hoje e pode ser o próximo euro super star, pois talento ele tem, é basicamente bom em todos os fundamentos do jogo e mandou essa:



    Cavs x Bulls semis será foda.

    Última edição por Lex_Icon; 24-03-2015 às 04:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    minha teoria é embasada em amostras grandes, em um historico de games e os que realmente valem(playoffs basicamente) tem um peso maior

    agora se tu trocar pra "tem tudo" pra ser top player ai a colocação fica perfeita... ta ali pau a pau com o wiggins pra roy

    chutaria que só depois do break fez mais do que o lebrao na temporada toda
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    San Antonio acho que engrenou de vez, é capaz de terminar em quarto no oeste. O que ajuda a torná-lo ainda mais favorito e ser o possível adversário do GSW ou OKC nas semis.
    Última edição por Lex_Icon; 24-03-2015 às 21:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Noel do Sixers cresceu pra caralho também na segunda metade da temporada, no momento ele é o segundo na corrida pro ROY. Ainda tem o Elfrid Payton que vira e mexe manda TD.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Rodada de hoje teve um buzzer beatter foda do Middleton, uma virada fantástica do Bucks. O resultado foi bom pra se livrar do Cavs nos Playoffs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>