Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #381
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838


    MVP!

    Anthony Davis é novo Duncan! Acerta um triple desse e fica com cara de paisagem e na paz!
    Última edição por Lex_Icon; 07-02-2015 às 03:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Pra mim é o MVP msm... nada de stephan curry ou lebron... olha o q o Davis ta fazendo com esse time do New Orleans... bizarro! Acabou de ganhar um confronto direto fora de casa pela 8a vaga do oeste q é a conferência + sick da história... não duvido q o time pegue a vaga do phoenix... é que o phoenix é um time bem constante, mas o NOP ta ali... e cresceu bastante nos últimos 20 jogos. Se o NOP classificar pros playoffs pode dar o troféu pro Davis.
    O + sick ainda do oeste é pensar que há grandes chances do OKC ficar fora dos playoffs... impensável no começo da temporada.
    Lex_Icon, rduarte, icarocp and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Muito feliz pelo Sixers ter confirmado que não será a pior campanha da NBA da história.
    Lembrando que a estratégia do GM de Tank foi bem agressivo, ao ponto de trocar o melhor jogador da equipe por uma escolha de draft machucada. E além disso escolher suas duas escolhas de primeira rodada do ano seguinte, dois jogadores inativos por pelo menos 1 temporada ( Saric e Embiid).
    O que fez com que o time claramente fosse apontado como forte candidato a pior campanha da história da NBA.
    O Sixers começou demonstrando que a temporada seria difícil, a sequência de derrotas bateria o recorde se o time não reagisse bem em cima do tempo limite. O Sixers me aliviou com essa vitória, mas o objetivo da temporada pra mim foi alcançada apenas hoje, com a décima vitória. Isso zera a campanha de uma equipe que só pensa no futuro.
    Creio que isso só foi possível com a volta do MCW, caso contrário acredito que a pior campanha seria praticamente inevitável. O que acha dos rumores que o 76ers não acha que ele é um player pro futuro e já está pensando em trocá-lo ?

    Já vi muitos rumores sobre trocar MCW. Realmente ele não é um cara muito confiável e a liga passa por uma fase de MUITOS armadores excelentes, um exemplo é o Lillard fora do All Star Game.
    Já vi jogos do MCW que foram bizarros, ele queimando a bola no final com uns TO bobo ou uns arremessos muito mal selecionados. O GM do Sixers quer aproveitar o espaço que o MCW teve e as stats que conseguiu, pra trocá-lo por um valor maior do que ele realmente é. O cara é esperto, confio nele.
    Ele as vezes me convence que pode ser nosso PG do futuro, outras vezes acho que está mais enganando mesmo. Mas é inegável sua importância na campanha da equipe. Ele é nossa maior força ofensiva atualmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Btw... ontem com a vitória do Atlanta VS o GSW o Atlanta já tem a melhor campanha da liga... algo tb impensável no comeco da temporada... (o atlanta abriu como o 10o time com menos chance de vencer a nba pagando +d 100-1).
    Lex_Icon and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Btw... ontem com a vitória do Atlanta VS o GSW o Atlanta já tem a melhor campanha da liga... algo tb impensável no comeco da temporada... (o atlanta abriu como o 10o time com menos chance de vencer a nba pagando +d 100-1).
    Legal mesmo foi o Jeff Teague levando a melhor contra o Stephen Curry, ele basicamente ganha quase todo h2h em jogo contra qualquer pg da liga. Quando é contra o Kyrie Irving ele destrói, no máximo leva um crossover. Creio que mereça o reconhecimento que está tendo esse ano. Já o Korver atingiu um padrão de excelência nunca visto na liga.
    Última edição por Lex_Icon; 07-02-2015 às 16:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Pra mim é o MVP msm... nada de stephan curry ou lebron... olha o q o Davis ta fazendo com esse time do New Orleans... bizarro! Acabou de ganhar um confronto direto fora de casa pela 8a vaga do oeste q é a conferência + sick da história... não duvido q o time pegue a vaga do phoenix... é que o phoenix é um time bem constante, mas o NOP ta ali... e cresceu bastante nos últimos 20 jogos. Se o NOP classificar pros playoffs pode dar o troféu pro Davis.
    O + sick ainda do oeste é pensar que há grandes chances do OKC ficar fora dos playoffs... impensável no começo da temporada.
    Muitos analistas colocavam o OKC nas finais, era o time do oeste mais citado. Pra quem gosta de apostar o mês de Março vai ter quer ser sick se eles quiserem chegar nos playoffs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Pra mim é o MVP msm... nada de stephan curry ou lebron... olha o q o Davis ta fazendo com esse time do New Orleans... bizarro! Acabou de ganhar um confronto direto fora de casa pela 8a vaga do oeste q é a conferência + sick da história... não duvido q o time pegue a vaga do phoenix... é que o phoenix é um time bem constante, mas o NOP ta ali... e cresceu bastante nos últimos 20 jogos. Se o NOP classificar pros playoffs pode dar o troféu pro Davis.
    O + sick ainda do oeste é pensar que há grandes chances do OKC ficar fora dos playoffs... impensável no começo da temporada.
    Muitos analistas colocavam o OKC nas finais, era o time do oeste mais citado. Pra quem gosta de apostar o mês de Março vai ter quer ser sick se eles quiserem chegar nos playoffs.
    Ia chegar fácil se não houvesse as lesões do Durant e Westbrook. A campanha estava negativa antes do Durant chegar. É foda correr atrás do prejú.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Btw... ontem com a vitória do Atlanta VS o GSW o Atlanta já tem a melhor campanha da liga... algo tb impensável no comeco da temporada... (o atlanta abriu como o 10o time com menos chance de vencer a nba pagando +d 100-1).
    O Hawks é algo impensável mesmo. Muitos jogadores ali cresceram muito de produção. O Al Horford sempre foi um jogador confiável, desde a temporada de calouro. Mas essa temporada ele está melhor do que as últimas.
    Jeff Teague cresceu absurdos. Korver desde a temporada passada já tinha evoluído pra caralho e nessa temporada consolidou como um grande jogador. Difícil de prever também, lembro que era apenas um role player no Sixers que chutava bolas de 3 like Jason Kapono. Hoje é um ala top que qualquer time quer.
    E o principal jogador da equipe nem são eles, Paul Millsapp sempre fodão.
    Eu mudei minha opinião sobre o Cavs, acho que encaixaram bastante agora e o Mozgov não deu saudades do Varejão. Acho que Cavs virou favorito no Leste. Mas teremos grandes jogos. Raptors e Bulls vão dar muito trabalho também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Anthony Davis se machucou hoje contra o Bulls, quando ele se machucou o jogo estava close, agora o Bulls ganha por quase 30 pontos. Acho que de certa forma mostra o quão ele é valioso pro time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Po, IMO hj ele é o melhor jogador da liga... ele ta levando um time bem mediano nas costas em uma conferencia que tem 8 times sicks... se ele tivesse no leste teria jogos bem + fáceis e teria + de 60% de winrate e disputaria até o 3o lugar na conferência.

    Já sabem qnto tempo ele deve ficar fora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>