Postado originalmente por
JoseIrineu
Eu não lembro exatamente as situações, então se eu cometer algum erro, agradeço se vc corrigir.
1- Essa do Luz foi foda mesmo, não tinha como ele estar em quadra, ele entrou completamente apavorado, essa ai eu lembro que xinguei na hora haha. A unica explicação é cansaço, se for pra viajar muito, ele não confia no Raulzinho e preferiu arriscar com o Luz, mas ai é meio desespero, ok podia dar certo, mas a real é que o cara entrou completamente assustado e teve que sair em 1 min.
2- O Nenê é um cara cansado, ele não tem stamina, unica explicação, tb queria ele na quadra naquele momento. Outra explicação pode ser que o Raulzinho não estava conseguindo armar, então a bola não ia chegar lá embaixo com facilidade, ele preferiu outro jogador (não lembro quem estava em quadra no 2 OT)
3- Essa eu concordo com ele, o jogo tava muito parelho e o Leandrinho não estava no jogo, talvez em uma das vezes que abriu 10 pontos ele poderia ter voltado, mas é uma decisão bem
close. Marquinhos, Benite e Guilherme estavam entrando bem (aliás o Guilherme jogou demais) esse é um spot foda pq se ele insiste com o Leandrinho e ele joga mal, vão dizer que ele insistiu.
4- Leandrinho não veio bem, sei lá opinião minha, o time jogando com uma puta garra e ele errava uns passes, forçava umas bolas sei la. Não concordo que ele seja o melhor jogador do time, embora tecnicamente ele tenha uma vantagem, parece que o Magnano não conseguiu encaixar ele no time.
Tipo assim eu não estou defendendo as rotações, só acho que dada as condições, ele teve que arriscar em vários momentos, eu prefiro um pouco mais de arrojo e ousadia, por isso acho que ele tirou o máximo desse time.