Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 494

Lista de Usuários Marcados

Página 494 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 394444484492493494495496 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.931 a 4.940 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4931
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Provavelmente o GSW vai pegar FA ja no fim de carreira pra poder melhorar o banco, principalmente pro garrafão, acho improvavel que chegue só com esse plantel ate os playoffs, ate pq se o Zaza machuca ou ate mesmo o Green, o time fica numa situação complicada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4932
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Provavelmente o GSW vai pegar FA ja no fim de carreira pra poder melhorar o banco, principalmente pro garrafão, acho improvavel que chegue só com esse plantel ate os playoffs, ate pq se o Zaza machuca ou ate mesmo o Green, o time fica numa situação complicada...
    Tem o Zaza (titular) , West, Varejão, o Green joga de 5 também. Além disso eles draftaram o Damian Jones que é pivô... é calouro mas em uma necessidade pode ter seus minutos também.
    Parece que ainda tem uma vaga pra fechar elenco... devem fechar com mais alguém com salário mínimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4933
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Magnano saiu da seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4934
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    IMO tinha que sair mesmo, trabalho dele muito fraco.
    Basquete brasileiro tem vários problemas, CBB, desorganização, falta de investimento etc... mas levando em conta só o trabalho dele neste processo que termina com os jogos olímpicos deixou muito a desejar.
    Ele conseguiu atrapalhar muito a seleção nas escolhas e nas rotações que fez nos jogos e por mais que a falta de jogadores mais decisivos tenha atrapalhado, dá pra pôr e muito na conta dele algumas escolhas erradas durante os jogos...
    Fora o desgaste que ele acabou tendo com muitos jogadores na questão das dispensas e etc...
    Foda agora é conseguir um nome que seja respeitado e que possa desenvolver um trabalho bom, até pq terá que fazer uma renovação.
    IMO a melhor opção agora seria contratar um técnico europeu e já começar um trabalho principalmente com os jogadores mais jovens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4935
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu discordo muito, mas tô de boa de entrar em mais polêmica.
    JoseIrineu and TcheloAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4936
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu discordo muito, mas tô de boa de entrar em mais polêmica.
    Sem polêmica, só opinião mesmo...
    Você acha que ele fez um bom trabalho nestes 6/7 anos no comando da seleção? E foi bem nas Olimpíadas levando em conta o grupo que tinha nas mãos e os adversários ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4937
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Essa geração tinha tudo pra conseguir uma medalha ou um podio em mundial (tô considerando apenas q poderia ter ao menos um resultado bom em 3 olimpíadas e 3 mundiais q tiveram) e foi medíocre.

    Nao culpo o Magnano, até acho q ele fez um bom trabalho no começo (nos jogos de 2012 e mundial de 2014), mas nessas olimpíadas não gostei mto tb. Não foi só questão de jogadores decisivos, contra a Croácia e a Lituânia eu não gostei de algumas substituições e de manter certos jogadores q tavam mal... Fora q o Brasil nos dois jogos teve uns apagões e ele deixou rolar o jogo mais do q devia.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4938
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que vcs tão viajando em achar que o Brasil tem essa qualidade toda. O basquete brasileiro evoluiu, mas o resto do mundo evoluiu mais ainda.

    As estrelas do Brasil são coadjuvantes dos seus times. Não temos absolutamente ninguém que se destaque na NBA de verdade.

    Fora isso, tirando EUA, tá tudo muito equilibrado. Essa olimpíada foi prova disso com resultados malucos. Demos azar e cometemos alguns erros em momentos cruciais que nos fizeram ficar como o pior dos melhores.

    Sobre o magnano, eu acho que ele revolucionou a forma do Brasil jogar que finalmente conseguiu sair da era oscar. No Rio especificamente ele tomou umas decisões que não deu pra entender muito na rotação dos jogadores, mas é difícil opinar vendo de fora.

    Não fosse o apagão do começo do primeiro jogo e a bobeada em não matar o jogo contra a Argentina a história seria diferente. Foi no detalhe mesmo.
    Última edição por ekalil; 24-08-2016 às 15:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4939
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Concordo com sua análise @ekalil ... até acho que a seleção tem sim boa qualidade, mas é muito coadjuvante junto e ninguém pra decidir...
    Meu ponto na questão do técnico é que quando você cita alguns detalhes... erros x Argentina, apagão x Lituânia etc... lógico que dá pra por na conta dos jogadores, mas se você olhar em todos os jogos, muitos destes erros é função do técnico corrigir... ele mandou umas rotações totalmente fora do contexto dos adversários em alguns momentos dos jogos. Substituiu jogadores que estavam bem e demorou para voltar com eles... muita coisa sem muita explicação.
    O Leandrinho não jogou nos minutos finais do jogo contra a Argentina... ele tava mal no jogo tinha 2 pontos, não jogou na primeira prorrogação, aí entra de titular na segunda... Nenê ficou jogo todo saindo do garrafão pra marcar o Nocioni e o cara deitou nas bolas de 3.
    Eu vi todos os jogos e percebi estes detalhes de rotações desequilibradas, assisti em canais diferentes ESPN, Sportv, Globo, e em todos o senso comum era na questão das substituições...

    Mas de resto é isso, IMO até por ser o fim de uma geração, o melhor mesmo é um técnico com novas idéias que possa começar um trabalho de desenvolver os novos jogadores. Mas resultado mesmo só será possível quando conseguirmos um scorer de ponta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4940
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Exatamente por esse equilíbrio que acho q essa geração tinha tudo pra conseguir um pódio. Tirando EUA (óbvio) e essa geração da Espanha q ta no final (q podia perder como perdeu no mundial q jogou em casa pra frança, mas q tava sim 1 nível acima das outras), os outros times rolava um equilíbrio mto grande. Mas a seleção do Brasil teve diversos problemas, maioria fora da quadra, e essa geração poucas vezes jogou como um "time" mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>