Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 490

Lista de Usuários Marcados

Página 490 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 390440480488489490491492500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.891 a 4.900 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4891
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Leandrinho voltou pro Suns.
    Fechou bem $ 8K em 2 anos... volta com anel e valorizado.
    Enquanto isso o Nenê fechou com o Rockets por $ 2.9 por 1 ano
    Problema q vai deixar de ganhar um 2o anel fácil kkkk...

    Alias... Um dos ptos fortes do Gsw era o banco, tem q ver como vão repor isso...
    Eles fecharam com o Zaza Pachulia que deve ser titular, renovaram com o Livingston e tem o Iguodala, e fecharam com David West... já são 3 bons nomes pro banco... fora os role players que podem fechar com contrato mínimo de veterano só pra buscar o título (West), acho que não terão problema em fechar o elenco.

    Ps. Huertas renovou com o Lakers por mais 2 temporadas.
    Achei q o Huertas ia rodar depois que eles pegaram o Calderon ontem
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4892
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu posso ir meio na contramão, mas vou dar um exemplo da NFL. Muita gente usa os 4 títulos do Brady como argumento para dizer que ele é melhor que o Manning. E isso vale para todos os esportes. Tenho um conhecido que sempre termina qualquer discussão sobre LeBron x Kobe com "5 anéis". A imprensa, os fãs, todo mundo bota um peso absurdo nos títulos, e ninguém quer ser o cara que tem um mas na frente, como é o caso de Dan Marino, o melhor QB a nunca ter sido campeão da NFL. Daqui a décadas, quando forem comparar os WRs para ver quem foi "o melhor", Megatron sempre terá o "mas" na frente de seu nome. Ninguém quer isso.

    Eu acho que vai ser um time legal de assistir, mesmo não gostando do Warriors. Quem não gostou do Dream Team americano de 92? É legal ver um supertime jogar. (mas legal mesmo é ver o supertime perdendo a final xD)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4893
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Btw sobre o Chicago, o Rondo teve uma temporada decente nas bolas de 3 ano passado(36%) e ele tem um bom arremesso, fora que com Butler e Wade deve sobrar mais arremessos livres pra ele, e tem o Mirotic também, então não ta tão mal assim eu acho, sei la, pode ser que minha torcida esteja falando mais alto, mas eu acho que o Bulls vai brigar por final de conferencia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4894
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Eu também acredito no bulls, não para ser campeão, mas para fazer uma campanha com playoffs decente.

    Realmente gera uma dúvida de como vai ser a dinâmica desse trio que a princípio parece meio esquisito... Mas o Rondo inegavelmente sabe jogar, o problema dele e fora de quadra. Se ele estiver com a cabeça boa, pode ajudar o time. O Wade é aquele cara que parece que sempre dá a volta por cima... As vezes ele parece que tá mal, que o físico não aguenta, faz uns jogos ruins, o povo começa a questionar... ai ele vai e arrebenta um jogo chave. E o butler é um cara muito dedicado, mesmo mudando de posição, ainda acho que ele vai mandar muito bem.

    Quanto a arremessos de três, acho que é muito mais uma questão do estilo de jogo da equipe do que necessariamente da qualidade dos arremessadores... Se for ver no elenco do bulls, além do Rondo e do Mirotic (39% na temporada passada), como disse o @kako, ainda tem o McDemott (42,5% na temporada passada) e o próprio Butler, que não foi tão bem na temporada passada (31%) mas que arremessou 38% na temporada 14/15...

    Pode não ser fora de série como um GSW da vida, mas se trabalhar o time para arremessar de fora, pode fazer o suficiente... Acho que não são tantos times assim na liga que tem tantos arremessadores de três melhores.

    E se considerar que o Bulls vem com um garrafão razoável (gibson, mirotic, robin lopez, bob portis)... falta um pouco de profundidade no elenco, mas acho que dá para fazer boa campanha sim.
    RoyalSalute and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4895
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886


    Lebron tem 4 mvps e 3 mvps de finais, kobe tem 1 mvp e 2 de finais. Fora que os 3 primeiros títulos do kobe, o dono do time era o Shaq.
    Última edição por smiiters; 08-07-2016 às 18:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4896
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tava vendo aqui e comparando, o Chicago realmente chuta bem pouco de tres

    Chicago -
    651 1753 .371
    GSW -
    1077 2592 .416
    CLE -
    880 2428 .362

    Os números são bola de três feitas, tentadas e porcentagem, só temporada regular.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4897
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post


    Lebron tem 4 mvps e 3 mvps de finais, kobe tem 1 mvp e 2 de finais. Fora que os 3 primeiros títulos do kobe, o dono do time era o Shaq.
    Mas o kobe foi fundamental tb nos 3 primeiros títulos.

    Todo caso acho besteira comparar por número de títulos, se fosse por isso o robert horry colocaria os 2 no chinelo (e até o jordan).

    Prefiro analisar + pelo conjunto da obra e do que vi jogar msm... dos que vi jogar os 2 melhores jogadores foram Jordan e Magic johnson (q vi pouco, + por video msm, e que infelizmente teve a carreira interrompida pelo hiv). E em 3o hj ficaria com o lebron, ainda + depois dessas finais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4898
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Duncan aposentou. Como esperado, sem nenhuma badalacao, muito menos contratos milionários pra fuder o cap do time.

    Gg pra um dos melhores da história.
    thiagoC13, brunoarbo and smiiters like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4899
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934


    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4900
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>