Só eu acho que foi cagada o Cavs ter ganhado? Jogasso mesmo foi Okc e Gsw e isso é fato. Se o Green não tivesse sido expulso teria ganhado fácil.
LeBron joga muito, Cavs não tem banco e a motivação conta muito em finais.
Só eu acho que foi cagada o Cavs ter ganhado? Jogasso mesmo foi Okc e Gsw e isso é fato. Se o Green não tivesse sido expulso teria ganhado fácil.
LeBron joga muito, Cavs não tem banco e a motivação conta muito em finais.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Nowitzki indo para o Warriors, serio isso?![]()
Time se superou... Mas sem dúvidas o Gsw teve bem mais problemas... O único "problema" do cavs acabou sendo solução pra série já q o Love tava mal e o Jefferson entrou bem.
O Gsw teve não só a suspensão roubada como o curry com joelho em recuperação... Mas o q mais pesou nos últimos jogos e principalmente nesse último foi a ausência do bogut. O bogut foi mto bem nos jogos q o warriors ganhou e deu mtos tocos na série, fazendo sempre boa cobertura. O último jogo ficou empatado faltando 2 seg pro final e quem foram os piores jogadores do warriors (tirando o Barnes)? Ezile e varejão q tavam PERDIDOS e qndo entravam o cavs sempre pontuava mais. Com o bogut duvido mto q p Gsw perderia.
Mas antes q as lebronzetes comecem a dar chilique, isso de forma alguma tira o brilho da virada e do esforço descomunal do lebron q com um time inferior conseguiu esse título.
Mas sim... Se jogassem hj (c os elencos completos) novamente o Gsw seria favorito... Eh 60-40, talvez 70-30... Mas quem joga poker sabe q o 30 bate tb.
Eh engracado ver o Royal comentar. Ele coloca varios SeS, diz que com fulano XYZ nao perderia mas no final solta aquela: "Isso de forma alguma tira o brilho da virada".
O cara descasca pra depois dar uma aliviada. Ate qm ta de fora percebe o quao falso eh isso ai e na verdade o que ele queria dizer .................. " O Cavs so venceu pq o Curry nao estava 100% e o Bogut OFF, entre tantas outras cositas mas haha.
Se eu falo bem do lebron eh falso. Eh pra dar uma aliviada... Se eu falo mal eh hater.
Desisto.
Última edição por RoyalSalute; 21-06-2016 às 04:24.
Receber um anel jogando as finais contra o time campeão chega a ser surreal. Eu recusaria.
Varejão evita falar sobre anel dos Cavs: "Não tem como pensar agora"
Vcs tem razão. Ficou na minha cabeça os 3 primeiros jogos que ele foi ok (principalmente o 3o), mas no resto ele foi bem mal.