Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 428

Lista de Usuários Marcados

Página 428 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 328378418426427428429430438478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.271 a 4.280 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4271
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Vocês quemanjam:

    Por que o GSW não tem um pivo do nível do time? Esse Bougt (não sei se escreve assim) ja jogou alguma coisa?



    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4272
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    praticamente não precisam de pivô, pq o ataque deles já é foda. E na defesa tem o Green e o Barnes, com o resto se esforçando, achei o Livingstone muito bem na defesa também. e pelo que vi o Speights também joga de pivô.

    Tudo dentro do esperado da surra de pau mole. Não vai ser dessa vez Lebrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4273
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    A algum tempo atrás o GSW tinha o David Lee jogando em um bom nível. O jogo dele decaiu enquanto o do resto do time aumentou, acho que foi por causa de uma lesão, mas não lembro direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4274
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    A algum tempo atrás o GSW tinha o David Lee jogando em um bom nível. O jogo dele decaiu enquanto o do resto do time aumentou, acho que foi por causa de uma lesão, mas não lembro direito.
    ele já tá um pouco velho tb... passou o auge já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4275
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Vocês quemanjam:

    Por que o GSW não tem um pivo do nível do time? Esse Bougt (não sei se escreve assim) ja jogou alguma coisa?



    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Bogut representa muito. É que é um time que joga de fora, leve e rápido, ele faz o contrapeso no garrafão, se vc ver um post meu pra trás ai, tem uns números.

    O David Lee se contundiu, veio o Bogut, se encaixou no time e o Lee perdeu espaço. Ele faz um papel de carregador de piano, ingrato, o negócio dele é corta luz, defesa e rebote. E ele faz isso a contento.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4276
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    NBA tem salary cap, o time não pode gastar mais do que o teto. Pra ter Curry, Klay, Green, alguma posição tem que ser sacrificada neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4277
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    iae? jah posso gritar "eh campeão"?

    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4278
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Vocês estão de brincadeira que estão apostando nos Cavs, né? Meti US$ 100,00 nos Warriors +6, pagou 1,96. Easy money! Se tivesse mais grana, teria apostado. Só assisti até a metade do jogo. Os Cavs não tem banco, ninguém fica campeão assim. James/Irving fizeram 49 pts, contra 20 de Curry/Thompson.

    Em compensação, o banco dos Cavs, no total, fez 10 pts. Só o Leandrinho fez 11, e no total foram 45 pts dos reservas dos Warriors, 35 de diferença. Sobre o mvp, acabei esquecendo do Iguodala. Esse joga demais e seria outro com uma pequena chance. Mas falar em Love, Green e outros, aí é utopia. Acho que será 4 x 2 para os Warriors, mas não descarto 4 x 1 ou até uma varrida.
    Última edição por Deecken; 03-06-2016 às 08:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4279
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Eu assisti o jogo todo e foi mais ou menos o que eu esperava, o matchup K Love contra Bogut é melhor pro KL marcar ja que o Bogut não é tão agressivo como o Green, Cavs ganhou nos rebotes como esperado, só que a bola não caiu e os TO atrapalharam bastante, não exioste o KL cometer 4 TO...

    38% de FG foi bem abaixo da media do Cavs também, erraram algumas bandejas faceis ate, de maneira geral o jogo foi bem disputado e equilibrado, acho que o Cavs tem boas chances na serie...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4280
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    apostei nos Cavs vamo!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>