Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 414

Lista de Usuários Marcados

Página 414 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.131 a 4.140 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Edit: agora q vi q as odds são para ganhar o título... Os cavs tão overrated, hein, imo vale a pena arriscar no okc sim.

Quais as odds pra ganhar a conferência?
    Já mudou um pouco... Mas só o Raptors msm empatando a série é considerado carta fora do baralho... Em ano de Leicester sei lá se vale uma fezinha kkkk

Cavs 1.25
    Okc 1.3
    Gsw 4.5
    Raptora 40
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Ontem eu assisti o jogo todo, eu sempre discordo dessa analise de que time X ta com mais vontade de ganhar que time Y, acontece que em determinados momentos a confiança de um time fica maior que a do outro, mas isso não quer dizer que o outro time ta sem vontade...

O que tem me impressionado é a efetividade do RW que geralmente da umas "apagadas" e spewza em alguns jogos, mas nesses playoffs ele tem sido muito efetivo, além da rotação defensiva muito bem feita pelo time de OKC, ver o KD marcando o Kawhi na serie passada e o RW marcando o Curry nessa mostra que mesmo jogadores excepcionais podem ajudar bastante na marcação, coisa que o Barba deveria aprender...

Eu acho que o principal motivo pros resultados ate agora, é muito mais merito do OKC do que demerito de Spurs/GSW, mas acredito que ainda tem jogo...
    Alvinho and RoyalSalute like this.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Eu vi quase todos os jogos dessa série e do Spurs. Tb Acho q é mais mérito do OkC. O time tá jogando mto e ta sim 1000x mais aplicado na defesa do q na temporada regular.

No lado do Gsw quem tá devendo mto IMO é o Green. Mas a defesa do OkC tem méritos tb, ele era pra ter sido suspenso de tão tiltado q ficou no jogo 3 kkkk

Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Então, mas quando eu citei vontade quis dizer intensidade defensiva... O Time do GSW ano passado principalmente jogava e não deixa jogar... intenso na defesa e mortal no ataque... a confiança ficou tão grande que resolveram jogar na "trocação" contra todo mundo... menos intenso na defesa e forte no ataque... pode ver que o time desta temporada ...atacou e foi muito atacado... mas na trocação levou a melhor sempre;;;
    A diferença aqui é que o OKC tá intenso defensivamente e a trocação equivale atk x atk... e aí ganha quem defende e o GSW parece que desistiu de defender há um tempo (desde que arrogante ou não/ chegou no record)... e a única forma de o GSW voltar pra série e voltar a marcar... ser intenso na defesa... coisa que parece os caras não estão muito a fim...
    Trocação aberta pra ver quem acerta mais contra o OKC não vai rolar... isso tá claro.

Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    O GSW não ta com o mesmo "gás" do OKC, isso é nítido, não sei se é falta de confiança, vontade, relaxamento ou qualquer outra coisa, mas ta num ritmo mais baixo.....e o OKC ta jogando como se fosse vida ou morte mesmo.

O Curry não tem sido o mesmo depois da contusão no joelho, imo jogou mal ontem e o Green sumiu nos 2 ultimos jogos....aí complica pro GSW.
    RoyalSalute likes this.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que foi falta tb, mas é mto close. Se fosse o contrário provavelmente não marcariam. Mas std isso tb.

Já viram o 30 for 30 do Orlando? Vejam aí po. Quero comentar.

é legendado ?

World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Eu continuo discordando de vcs nessa parada de gás ou de menos intensidade defensiva, a rotação defensiva piorou pq o OKC é um time muito dificil de ser marcado, tanto RW quanto KD são versateis, fortes e tem bom arremesso, só que o RW varias vezes dava uma "voada" no jogo e cometia uma serie de TO ou arremessos forçados e o KD muitas vezes sumia do jogo ou tmb forçava algumas bolas desnecessarias, acontece que nessas 2 ultimas series esses "defeitos" deles diminuiram bastante e as qualidades se potencializaram, no confronto contra o Spurs deu pra ver que mesmo contra um time extremamente bom na defesa eles foram efetivos, então não da pra falar que a defesa de GSW não ta intensa, os caras dão o sangue, mas é que atacando como o OKC vem atacando na maioria dos ultimos jogos é muito dificil de marcar...

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    só que o RW varias vezes dava uma "voada" no jogo e cometia uma serie de TO ou arremessos forçados e o KD muitas vezes sumia do jogo ou tmb forçava algumas bolas desnecessarias, acontece que nessas 2 ultimas series esses "defeitos" deles diminuiram bastante e as qualidades se potencializaram, no confronto contra o Spurs deu pra ver que mesmo contra um time extremamente bom na defesa eles foram efetivos

Fato, e pelos jogos que vi contra o GSW, quando o durant sumiu o RW segurou o jogo.

Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    @kako olha a série anterior x Portland 118x106 - 110x99 - 108x120 - 132x135 OT e 125x121 ... o GSW só segurou abaixo dos 100 pontos no segundo jogo da série e tomou 120+ em 2 jogos... time IMO o time ficou meio preguiçoso e tá meio peladeiro... se não defende, não tem transição e aí tem que ter um % alta nos chutes de forra. Até pelo aproveitamento do Curry na temporada regular o GSW tem jogado como se fosse só chuta all time e quem acertar mais ganha... Curry x Lillard foi assim... e aí até o Adams tem saído nas trocas e contestado os chutes de 3 do Curry... e do outro lado, tiveram alguns lances que o Westbrook vem carregando a bola, dá dois passos e chuta de fora (como o Curry cansou de fazer) e ninguém contesta... marcação tá muito passiva.
    Se GSW não melhor a defesa não vai adiantar as bolas caírem... sem o jogo de transição não tem como virar a série. Iguodala que foi MVP das finais parando o Lebron não tá fazendo nem cócegas no Durant;
    RoyalSalute likes this.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Acho que foi falta tb, mas é mto close. Se fosse o contrário provavelmente não marcariam. Mas std isso tb.

Já viram o 30 for 30 do Orlando? Vejam aí po. Quero comentar.

é legendado ?
    Tem no netflix. Nao sei se vc acha legenda em torrent.
    JoseIrineu and chumboryson like this.

Permissões de postagem