Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 413

Lista de Usuários Marcados

Página 413 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 313363403411412413414415423463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.121 a 4.130 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #4121
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vcs não estão um pouco decepcionados com o nível técnico dos Playoffs comparado com a temporada regular?

    Óbvio que tá sendo legal de assistir, mas as duas finais viram pelada com certa frequência. Sei lá se é impressão minha ou expectativa mto alta mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4122
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Eu disse que poderia ser 4 x 0 pro OKC, acho que vou errar por 1. E esse time dos Warriors não é pior que os Cavs, então existe a possibilidade (e não é pequena), de dar 4 x 0 nas finais para o OKC diante dos Cavs. Eu quero 7 jogos nas finais, mas um 4 x 0 não me surpreenderia.
    sei não... durant costuma peidar pro lebron qndo eles se enfrentam... e o time do cavs é forte... qualquer coisa pode acontecer, bem imprevisível IMO, mas q o OKC ta jogando com sangue nos olhos ta... bem diferente do time "morto" na defesa na temporada regular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4123
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Outra surra... IMO nem é mais técnica e tática... é atitude mesmo... OKC se impondo na força, na garra e ligado no 220 e o GSW esperando que a bola de 3 comece a cair ...
    JoseIrineu and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4124
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Eu disse que poderia ser 4 x 0 pro OKC, acho que vou errar por 1. E esse time dos Warriors não é pior que os Cavs, então existe a possibilidade (e não é pequena), de dar 4 x 0 nas finais para o OKC diante dos Cavs. Eu quero 7 jogos nas finais, mas um 4 x 0 não me surpreenderia.
    sei não... durant costuma peidar pro lebron qndo eles se enfrentam... e o time do cavs é forte... qualquer coisa pode acontecer, bem imprevisível IMO, mas q o OKC ta jogando com sangue nos olhos ta... bem diferente do time "morto" na defesa na temporada regular.
    Mas do jeito que o OKC está jogando, com a defesa ajustada, muita garra e com dois jogadores tops que crescem nessas horas, não vejo como os Cavs superarem. No máximo, ganham duas partidas, mas já acho muita coisa. Eu achava que os Spurs tocariam 4 x 0 no OKC, depois do primeiro jogo. No segundo, já passei a achar que o OKC seria campeão. E não mudo mais de opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4125
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vcs não estão um pouco decepcionados com o nível técnico dos Playoffs comparado com a temporada regular?

    Óbvio que tá sendo legal de assistir, mas as duas finais viram pelada com certa frequência. Sei lá se é impressão minha ou expectativa mto alta mesmo.
    De certa forma sim, até porque é uma temporada de recordes e times muito bons, mas acho que isso tem se transformado numa competição muito mais forte. Normalmente todo mundo quer ser campeão, mas tem alguns elementos chave, que tem dado uma motivação extra pra galera e essa vontade extra acaba se transformando em mais erros.

    Sei la se to viajando haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4126
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Galera, acompanho NBA a pouco tempo por colocar a SKY ano passado apenas.

    Minha duvida é em relação aos rebotes do GSW. É normal eles perderem quase todos os rebotes assim ou o OKC que é muito bom?!

    Talvez esse seja o fator principal da serie estar 2x1 e o OKC ta melhor?

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    O Kerr ta optando por usar um time sem center, em boa parte do jogo e ta pagando o preço. Eu preferia que o Bogut jogasse mais minutos.
    Mas ele não está vendo que o time não pega um rebote?!

    Creio que isso tem sido um ponto fundamental da serie estar assim... Ambos erram varios ataques, mas o OKC recupera almost sempre as bolas.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4127
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Então, ele com certeza tem mais acesso a informação que a gente pra tomar essa decisão. Eu não sei como foi a minutagem dos centers na temporada regular, mas ACHO (não estou afim de procurar agora) que gsw ganhou os 4.

    Sinceramente, eu não acho que o problema seja exatamente tático/técnico. OKC subiu demais de produção, o mundo do basquete esperava uma semi final entre Spurs e GSW, OKC de repente passou a demonstrar que pra eliminar eles, nego vai ter que jogar bola de verdade.

    Como diria MJ, nego ta separando homem de menino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4128
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Odds pra ganhar a porra toda agora:

    Cavs 1-1
    Okc 1.7-1
    Gsw 3-1
    Raptors 40-1

    Sera q vale o bet no okc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4129
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    .
    Última edição por Mandracon; 25-05-2016 às 09:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4130
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Edit: agora q vi q as odds são para ganhar o título... Os cavs tão overrated, hein, imo vale a pena arriscar no okc sim.

    Quais as odds pra ganhar a conferência?
    Última edição por Mandracon; 25-05-2016 às 09:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>