O Durant perdeu uma bola faltando uns 30s ontem que pqp....assim logo ja viro hater tb...lol
O Durant perdeu uma bola faltando uns 30s ontem que pqp....assim logo ja viro hater tb...lol
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
pra vc @JoseIrineu no NBA inside hj:
Watch Live NBA Games with NBA LEAGUE PASS from NBA.COM
eu sei q vc fala brincando
pra quem gosta de comparar alguns players de hoje com os de 20 anos atrás, esse artigo explica algumas mudanças de regras que fizeram o jogo mudar bastante:
https://www.slantnews.com/story/2015...-2016-warriors
As duas principais mudanças da época do jordan pra hj foram a punição de 3 segundos de defesa (por isso q mta gente diz q o Lebron jamais conseguiria fazer tanto drive que ele faz hj se fosse 20 anos atrás pq ele ia encontrar os centers plantados lá em baixo da cesta) e marcar como falta o "hand checking"... basicamente a defesa antigamente tinha muito + contato que hoje.
" Hand-checking allowed defenders to stick their forearms into their man's chest to impede their progress towards the rim. As the offensive player's freedom is no longer restricted whilst dribbling, increased dribble penetration in turn leads to more drive and kick opportunities, leading to the increase in 3-point shooting. "
Que primeiro quarto do Raptors...
E que jogão esse entre Warriors e Raptors. Eu não esperava que fosse ser assim.
Foda o OT do jogo 4, essa série tinha que ter, no mínimo, um jogo 6
Portland vendeu caro msm a derrota.
McCollum justificando o premio de jogador q + evoluiu e o Lillard IMO foi o melhor jogador desses 2 primeiros rounds de playoffs, msm hj ele tendo uma atuação apenas "boa". É impressionante esse time chega onde chegou depois de perder 4 titulares da temporada passada pra essa.
Mas é na final do oeste que o GSW vai ter msm o 1o grande desafio.
Curry é ridículo hahaha.
Claro que eu to zoando, aliás grato pelo artigo Royal, eu acho que comparar jogadores de épocas diferentes não vira. O que eu quero dizer com essa brincadeira é que o mano é ninja demais. O que ele fez no final do jogo 4 e no jogo 5 é brincadeira, eu preciso entender melhor essa parada do hand check, mas se eu entendi direito, não é isso que ia fazer a diferença pro Curry, vc não defende step back com hand check por exemplo. O foda de um jogador que marca época é justamente isso, não adianta, vc pode fazer o que for e o cara faz a mesma coisa e continua acertando.
É mto foda marcar ele, pq o time é mto sick tb, não da pra simplesmente fazer um 2x1 nele, pq ele vai passar a bola e tem nego que se vira mto bem no ataque (aliás 11 assistências hj) e se ficar no 1x1 ele é praticamente indefensável.
Eu acho que a grande diferença entre ele e o Lebron é que o Lebron masterizou o basquete old school, força bruta e coordenação motora. O Curry junto com o Kerr e o time inteiro mudou o jogo. Tipo o Lillard jogou demais mesmo, mas dois jogos do Curry já apagou as boas atuações dele e bye bye Portland.
Fortes emoções pela frente, se der a lógica e nenhum puto se machucar, vai ser uma puta final de NBA.
Mto bom o artigo que o Royal postou