Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 395

Lista de Usuários Marcados

Página 395 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 295345385393394395396397405445495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.941 a 3.950 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    O Durant perdeu uma bola faltando uns 30s ontem que pqp....assim logo ja viro hater tb...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Durant perdeu uma bola faltando uns 30s ontem que pqp....assim logo ja viro hater tb...lol
    Ele ta devendo um pouco msm... principalmente no último quarto. No jogo 2 e 3 ele tb perdeu bolas bobas no final.
    FZCarvalho likes this.

Data de Ingresso
    11/09/07
    pra vc @JoseIrineu no NBA inside hj:

Watch Live NBA Games with NBA LEAGUE PASS from NBA.COM

eu sei q vc fala brincando

pra quem gosta de comparar alguns players de hoje com os de 20 anos atrás, esse artigo explica algumas mudanças de regras que fizeram o jogo mudar bastante:

https://www.slantnews.com/story/2015...-2016-warriors

As duas principais mudanças da época do jordan pra hj foram a punição de 3 segundos de defesa (por isso q mta gente diz q o Lebron jamais conseguiria fazer tanto drive que ele faz hj se fosse 20 anos atrás pq ele ia encontrar os centers plantados lá em baixo da cesta) e marcar como falta o "hand checking"... basicamente a defesa antigamente tinha muito + contato que hoje.

" Hand-checking allowed defenders to stick their forearms into their man's chest to impede their progress towards the rim. As the offensive player's freedom is no longer restricted whilst dribbling, increased dribble penetration in turn leads to more drive and kick opportunities, leading to the increase in 3-point shooting. "
    JoseIrineu likes this.

World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Que primeiro quarto do Raptors...

World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    E que jogão esse entre Warriors e Raptors. Eu não esperava que fosse ser assim.
    RoyalSalute likes this.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Foda o OT do jogo 4, essa série tinha que ter, no mínimo, um jogo 6
    luigibr likes this.

Data de Ingresso
    11/09/07
    Portland vendeu caro msm a derrota.

McCollum justificando o premio de jogador q + evoluiu e o Lillard IMO foi o melhor jogador desses 2 primeiros rounds de playoffs, msm hj ele tendo uma atuação apenas "boa". É impressionante esse time chega onde chegou depois de perder 4 titulares da temporada passada pra essa.

Mas é na final do oeste que o GSW vai ter msm o 1o grande desafio.
    luigibr likes this.

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Curry é ridículo hahaha.

Claro que eu to zoando, aliás grato pelo artigo Royal, eu acho que comparar jogadores de épocas diferentes não vira. O que eu quero dizer com essa brincadeira é que o mano é ninja demais. O que ele fez no final do jogo 4 e no jogo 5 é brincadeira, eu preciso entender melhor essa parada do hand check, mas se eu entendi direito, não é isso que ia fazer a diferença pro Curry, vc não defende step back com hand check por exemplo. O foda de um jogador que marca época é justamente isso, não adianta, vc pode fazer o que for e o cara faz a mesma coisa e continua acertando.

É mto foda marcar ele, pq o time é mto sick tb, não da pra simplesmente fazer um 2x1 nele, pq ele vai passar a bola e tem nego que se vira mto bem no ataque (aliás 11 assistências hj) e se ficar no 1x1 ele é praticamente indefensável.

Eu acho que a grande diferença entre ele e o Lebron é que o Lebron masterizou o basquete old school, força bruta e coordenação motora. O Curry junto com o Kerr e o time inteiro mudou o jogo. Tipo o Lillard jogou demais mesmo, mas dois jogos do Curry já apagou as boas atuações dele e bye bye Portland.

Fortes emoções pela frente, se der a lógica e nenhum puto se machucar, vai ser uma puta final de NBA.
    luigibr likes this.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Curry é ridículo hahaha.

Claro que eu to zoando, aliás grato pelo artigo Royal, eu acho que comparar jogadores de épocas diferentes não vira. O que eu quero dizer com essa brincadeira é que o mano é ninja demais. O que ele fez no final do jogo 4 e no jogo 5 é brincadeira, eu preciso entender melhor essa parada do hand check, mas se eu entendi direito, não é isso que ia fazer a diferença pro Curry, vc não defende step back com hand check por exemplo. O foda de um jogador que marca época é justamente isso, não adianta, vc pode fazer o que for e o cara faz a mesma coisa e continua acertando.

É mto foda marcar ele, pq o time é mto sick tb, não da pra simplesmente fazer um 2x1 nele, pq ele vai passar a bola e tem nego que se vira mto bem no ataque (aliás 11 assistências hj) e se ficar no 1x1 ele é praticamente indefensável.

Eu acho que a grande diferença entre ele e o Lebron é que o Lebron masterizou o basquete old school, força bruta e coordenação motora. O Curry junto com o Kerr e o time inteiro mudou o jogo. Tipo o Lillard jogou demais mesmo, mas dois jogos do Curry já apagou as boas atuações dele e bye bye Portland.

Fortes emoções pela frente, se der a lógica e nenhum puto se machucar, vai ser uma puta final de NBA.
    Você chegou a ver o clipe de melhores lances dele que postaram aí pra cima?

Claro que ele tá longe ainda dos melhores da história, mas o clipe em si é mais impressionante que qualquer um que eu já tenha visto, incluindo jordan, magic e afins.
    JoseIrineu and ColinsFil like this.

Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Mto bom o artigo que o Royal postou
    RoyalSalute likes this.

Permissões de postagem