Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 379

Lista de Usuários Marcados

Página 379 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 279329369377378379380381389429479 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.781 a 3.790 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3781
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Juro pra vcs que liguei a TV ontem por volta das 23h daqui. E os comentaristas estavam falando que o Curry tinha lesionado/estourado os ligamentos e ia ficar até o fim dos playoffs de fora... É foda que esses comentaristas de bostas falam qualquer coisa sem verificar a confiabilidade da informação.

    Por outro lado, em todos sites mais famosos de notícia está marcando como 2 semanas e lesão de nível 1... Menos mal, porque agora que os playoff vão pegar fogo, nada mais justo que ver o monstro em quadra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3782
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Escutar o Bira Belo da vontade de chorar mesmo...lol

    Imo o cara é ruim demais, acho inacreditável ele ser comentarista de TV.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3783
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Já tão descartando o Blazers, é isso mesmo?
    TcheloAA and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3784
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O cenario ta ficando bom pro Spurs ate aqui, acho muito improvavel que a final do oeste não seja Spurs x GSW mesmo sem o Curry, mas se o Curry chegar baleado pra serie contra o Spurs pode complicar pra GSW, ate pq o Spurs tem o K Leonard que pode fazer da vida do Klay T um inferno tanto ofensivamente, quanto defensivamente.

    No leste ta nice, to torcendo pra Indiana contra Toronto, muito pelo P George que é um jogador nice de assistir e que teve uma lesão muito seria e conseguiu voltar bem, e gosto muito dos Celtics com aquele baixinho que tem noites que ta infernal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3785
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu gosto do Blazers, sem o Curry acho que a coisa pode complicar sim pro GSW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3786
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Quem está se dando bem de vdd é o Cleveland. Vai descansar a vida até as finais, enquanto os seus adversários do oeste irão se digladiar.

    Olha o provável cenário que irão enfrentar:

    - ATL x BOS tá com cara e 7 jogos. Mais descanso.
    - Na outra chave do leste, tá uma carnificina. Apostaria 7 jogos nos dois confrontos tb.
    - Na semi de conferência, CLE deve varrer tb, enquanto na outra chave deve ter, no mínimo, 6 jogos. Mais descanso.
    - Na final da conferencia, CLE vai passear novamente. Mega descansado, contra um time que deve vir de 14 ou 13 jogos. Vai passear e meter um 4 x 1.

    Ai nas finais, pega SAS ou GSW, que farão uma série fudidamente equilibrada e cansativa. Esse é o ano pra ganhar o título.


    Continuo torcendo demais pro SAS (pq é o meu segundo time e pq o Pop é o Pop), mas também quero ver o Curry/GSW fazendo história.
    Última edição por ColinsFil; 26-04-2016 às 15:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3787
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Acho BEM difícil o Cleveland chegar tão fácil na final igual você tá falando. O time do Atlanta é muito bom, e do outro lado tem, provavelmente, Heat e Raptors, dois times que estão entre o top 6 atualmente, imho.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3788
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu só fiquei meio desconfiado pq o Cleveland varreu, mas teve 4 jogos difíceis contra o Detroit, tb acho que tem boas chances de título, mas acho o time irregular demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3789
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O leste ta muito mais forte que o Oeste, GSW tem tudo pra chegar na final contra o Spurs descansado e o SPurs tmb, nao acho que o match contra OKC deve desgastar muito o SPurs...

    No leste os times são muito mais equilibrados, tanto que esse ano os times medios do leste tiveram campanha bem superior aos do oeste, acho que Cleveland deve ter muito trabalho nas proximas 2 series...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3790
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Po @kako, OKC é o 4o melhor time da NBA... se o Spurs passa pelo okc "descansado" então nem imagino como o cavs chega nas finais do leste.

    Leste não é + forte q o oeste, ta + equilibrado esse ano... do 2o ao 8o tava bem equilibrado, enquanto que o oeste tem 4 times muito fortes q tão um nível acima dos outros 4 (na verdade o clippers sem CP3 e Griffin agora virou um novo memphis).
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>