Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 376

Lista de Usuários Marcados

Página 376 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 276326366374375376377378386426476 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.751 a 3.760 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3751
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Não vamos estragar esse topico plz
    @straingdeblough

    É dificil responder a sua pergunta pq o Curry é um jogador que ainda ta mais pro começo de carreira do que pro fim, ele demorou um pouco pra engrenar na liga e talvez isso pese um pouco contra ele, quando ele terminar a carreira e ai sim, podermos fazer uma analise de o quão foda ele foi...

    De maneria simplista, ele ganhando titulo + MVP esse ano, ela ja deve garantir mesmo o hall da fama além de garantir alguns recordes que dificilmente serão quebrados, como a quantidade de bolas de 3 numa unica temporada, mas isso por se só não o colocaria no top 10 da liga all time por exemplo, ja que ele ainda vai precisar continuar jogando pr poder melhorar seus numeros e talvez ate ganhar mais aneis pra poder entrar nesse top 10...

    E é dificil saber qual é o futuro dele, pode desde (batendo na madeira aki) ele se machucar e nunca mais conseguir jogar no seu melhor nivel (mais ou menos o que aconteceu com o D Rose por exemplo) ou ele pode conseguir evoluir ainda mais e ser um jogador mais foda do que ele ja é e se tornar o maior jogador de todos os tempos, levando GSW ja uns 4/5 titulos seguidos, então é complicado prever qual vai ser o lugar dele na historia enquanto ele ainda ta jogando, ate pq como ele fica muito em evidencia as vezes rola de o superestimarem e tem tmb os haters, que no caso dele são muito poucos, que podem subestimar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3752
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @goldslash, para de querer empurrar a sua opiniao aos outros goela abaixo.

    Em relacao a sua imagem ao Irineu, ele nao falou nenhuma mentira.
    O Jordan tem MUITOS recordes

    btw..... imo o Curry é o melhor arremessador de longa distância de todos os tempos

    edit. alias, bem tosca essa lista da wikipédia....
    Última edição por FZCarvalho; 23-04-2016 às 10:59.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3753
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    ia editar denovo, mas não deu tempo

    A wikipédia fala de recordista de roubos de bola no total, por exemplo, mas não fala da média, nem sei se é o Jordan, mas com certeza ele está entre os primeiros....imo é realmente fraca a lista

    não quero entrar em polêmica não, mas ser o maior pontuador da NBA sei la quantas vezes seguidas é um recorde por exemplo....estar no 1st team All NBA e All NBA defensive team ao mesmo tempo tantas vezes seguidas foi um recorde (acho que o Tim Duncan igualou ou passou isso).

    são só alguns exemplos, tem muito mais

    edit. imo o Curry ja é Hall da Fama
    Última edição por FZCarvalho; 23-04-2016 às 11:25.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3754
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Btw, olhei ontem Cavs x Pistons e ri alto lá em casa com os FT`s do Andre Drummond, simplesmente lamentável. Colocaram ele no banco no final da partida pq o Cavs começou a forçar falta em cima dele para levar até os lances livres. Chegou a dar pena da cara de cão sem dono que ele fazia quando a câmera dava um close nele assistindo ao jogo de fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3755
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Imo a coisa mais escrota dos jogos da NBA são os Hack a qualquer um.

    Os meus dois ultimos posts aqui ficaram uma ruins, eu tava multitasking, pq meu sobrinho tava fazendo merda aqui.

    Do Curry eu quis dizer que imo pelo que ele ja fez ja merece o Hall da Fama no futuro.

    Sobre os recordes da Wikipédia acho que ta meio tosco mesmo, mostra que o Calderon fez 151-154 FT, mas por ali não sei que é o jogador com maior média de rebotes por exemplo, enfim, achei zoada mesmo, nem to falando do Jordan.

    edit. por curiosidade fui procurar e o Jordan é o 4o em média de steals da história
    Última edição por FZCarvalho; 23-04-2016 às 12:16.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3756
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Essas comparações são ridículas e só atrapalham o fórum... Lebron x Kobe já era chato...
    Mas pra não perder a falinha... vamos esperar o Curry ganhar 3 títulos... aí depois que ele ficar um ano jogando Baseball, Golf ou até pebolim profissionalmente ele volta pra NBA e aí sim começamos a conversar... lembrando que depois de tudo isso ainda terá mais 3 anéis pela frente. Segue o barco/offs...
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3757
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Tava assistindo Spurs x Memphis ontem e dá muito dó dos caras... tão fazendo força.. mas é muito grande a diferença...
    Fora a idade... e falando nisso.. eu fiquei uns 6/7 anos sem acompanhar regularmente a NBA... acho legal os caras jogarem até certa idade e tal... mas dá uma dó/agonia ver o Vince Carter que acompanhei no auge... (cara era um monstro)... jogando como tá jogando... até bem... mas ele era uma máquina... não sei como deve ser pro cara, tipo o corpo não responder... mas eu tava me sentindo mal por ele...
    Acho que nem rola pros caras... eles vão acostumando, mas é muito ruim ver os moleques atuais atropelando caras como Garnet, Carter, Pierce...
    Acho que isso valoriza muito mais a "proteção" que os caras tem no Spurs... (minutos, jogos etc)... não sinto o mesmo pelo Duncan, Ginobli...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3758
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @JoseIrineu
    Meu brother, tava pensando e bem essa discussão não vai levar a nada, entende? Não adianta alimentarmos.
    Em geral esse tipo de problemática que envolve "melhor" é fundamentalmente subjetiva, somente iriamos ficar em loop, isso sem contar no fator temporal(tipo messi x pelé), que é impossível quantificar. Logo, não é como se desse para se provar qualquer lado(ainda mais que claramente estamos usando métodos distintos)

    Tá tranquilo, vc pode colocar quem quiseres como melhor, não questionarei... E beleza.
    Vou respeitar o seu ponto de vista e é isso. Vc respeita o meu. Tamo junto!
    Claro que não, vc não entendeu o que eu falei e se tornou agressivo, não vou te dar action pra não roubar a brisa to tópico, só alguém com sérios problemas de interpretação de texto conclui que eu disse que o Curry é melhor que o Jordan.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3759
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    PQP!! Poderia ter deixado passar. Ao invés, o cidadão resolve se fazer de falso.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Isso imo prova o quanto o GSW é foda como time, se o melhor jogador de todos os tempos voltar é 4x1, se der zebra e ele não jogar é 4x2.
    Citação Postado originalmente por joseIrineu
    só alguém com sérios problemas de interpretação de texto conclui

    Como você é retardado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3760
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Apenas pare cara, eu nem sei quem vc é, não tenho nada contra vc, se vc não tem capacidade de entender uma brincadeira e precisa partir pra ignorância, isso demonstra bastante sobre vc, não sobre mim. Vai se cuidar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>