Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 373

Lista de Usuários Marcados

Página 373 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 273323363371372373374375383423473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.721 a 3.730 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3721
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post


    Pra ESPN, pelo menos na NET, temos Playoffs da NBA entre Chicago Bulls e Saint Louis Blues agora.
    Também notei isso, aqui é Net Combo, tanto que fiquei me perguntando junto com meu irmão, o que era...
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3722
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Btw... Spurs ganhou um dos maiores free pass da história pras semis de conferência.

    Pegar o memphis nesse estado da até do de ver.
    kako, luigibr and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3723
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Falando em free pass, o famigerado free pass dos cavs para as finais começou não tão free assim... Até agora, dois jogos duros contra os pistons
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3724
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ah... é free pass sim... não tem nenhum time tier1... tanto q os odds pro cavs ganhar o leste é bizarro, msm sendo "só" o 3o melhor time da nba e não o melhor. É diferente do gsw ou spurs que vão ter pedreiras nas semi e na final.

    Mas os times do leste vão dar um pouco de trabalho, pode ter alguma série 4-2 ou talvez com mto azar um 4-3.

    Problema do cavs é irregularidade, pq o time é mto forte no papel e pode até ganhar as finais, mas as vezes os negos não se entendem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3725
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Ah... é free pass sim... não tem nenhum time tier1... tanto q os odds pro cavs ganhar o leste é bizarro, msm sendo "só" o 3o melhor time da nba e não o melhor. É diferente do gsw ou spurs que vão ter pedreiras nas semi e na final.

    Mas os times do leste vão dar um pouco de trabalho, pode ter alguma série 4-2 ou talvez com mto azar um 4-3.

    Problema do cavs é irregularidade, pq o time é mto forte no papel e pode até ganhar as finais, mas as vezes os negos não se entendem.
    Mano em algum site que não vou achar agora (obviaments) a chance do GSW chegar na final era maior do que o Cavs. Vou procurar aqui e te digo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3726
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Tem 3 times favoritos que são GSW SPurs e Cavs

    O resto é "zebra", dentre as zebras vc tem Miami, OKC e talvez o Clippers...

    Acho que o Miami pode complicar muito a vida do Cavs, principalmente se o D Wade jogar bem...
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3727
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Clippers > Miami ainec @kako

    Odds pro clippers ganhar a nba paga 2x menos q o Miami... Msm o clippers tendo Spurs e Gsw pra chegar a final.

    Os 5 favoritos são Gsw Spurs cavs OkC e clippers nessa ordem. Sem mta surpresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3728
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Queria muito comprar minha primeira camisa de NBA, mas tô em dúvida de quem pegar. Fui fã do Bulls do Jordan na infância, gosto do Nuggets por causa do Broncos, mas o time tá uma draga, e curto muito o Leandrinho. Estou em dúvida entre a 23 do Bulls do Jordan, a 24 do Lakers do Kobe e a camisa do Leandrinho do GSW.


    EDIT: Nevermind. Só tem do Kobe das que eu gostaria de pegar. Só tenho dúvida se pego a 8 ou a 24. Btw, como é a questão dos tamanhos das camisas da NBA?
    Última edição por luigibr; 21-04-2016 às 17:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3729
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Que jogo foi esse. Nenhum time queria ganhar. Pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3730
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tive compromisso hj e não consegui ver os jogos, Thompson 0-7 de 3 Speights único acima de 20 pontos, agora que parei pra ver results, vou ver o jogo de novo.

    Isso imo prova o quanto o GSW é foda como time, se o melhor jogador de todos os tempos voltar é 4x1, se der zebra e ele não jogar é 4x2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>