Devem poupar hj vs o Denver então... Não tem pq... Não vale absolutamente nada pro Spurs esse jogo.... Sábado vale o recorde de vitórias em casa ao menos.
Devem poupar hj vs o Denver então... Não tem pq... Não vale absolutamente nada pro Spurs esse jogo.... Sábado vale o recorde de vitórias em casa ao menos.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
O recorde do bulls é 70-12 né? O GSW precisa de uma vitória pro recorde é isso? Já que eles estão 70-9
Gsw vai ter q ganhar 2 do memphis e 1 do Spurs fora de casa pra bater o record... Do Memphis não deve ter problemas... Agora o jogo do sábado pode ser chamado o jogo do record. Se o Gsw ganha ele provavelmente vai bater o record do bulls. Se o Spurs ganha ele provavelmente se tornará o primeiro time invicto em casa. Um dos 2 records cai no sábado.
Correção: o jogo é domingo!
Tenho certeza que o Greg ta cagando e andando pro record, ele quer é ganhar mais um anel, o record é nice por ficar na historia e tals, mas os jogadores não compram muito isso não, acho dificil nego se matar e quadra por causa do record...
Ah filho mais ou menos viu, recorde = dinheiro pra todo mundo, ainda mais um recorde como esse que no máximo nego vai poder empatar.
Sem contar que foi o assunto mais falado do ano em sites especializados, memes de internet, comentários, discussões em programas de tv e fóruns. Americano adora recordes, história esportiva e almanaques.
Logo: o jogo de Domingo vai ter um interesse 1000x maior que se não tivesse o recorde em jogo. Acho que o GSW não ganha em San Antonio faz um bom tempo, uns 20 anos e 32 jogos. Caso conseguissem a vitória e recorde seria em ''epic fashion'' como dizem no USA.
Parece que contra o Memphis o SA ia poupar jogadores.....pelo menos foi o que eu entendi ontem
Hoje o Memphis só não ganhou pq não deram 2 faltas cruciais imo....uma no Vince Carter e outra no LS no ultimo arremesso
O GSW não ta jogando bem, se isso não mudar nos playoffs não sei não ein.....ate acredito que mude, mas tem voltar ao que era
q? o @GSW não tah jogando bem? eh level isso neh?
o problema eh o jogo de hj, na casa do @Spurs. o @GSW vai jogar hj contra o time do @Spurs, contra a torcida, contra os secadores, contra o desgaste/cansaço, etc, etc ...
estou torcendo muito pro recorde acontecer na quarta, esse time do @GSW eh bom demais!!!