Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
memphis deve ficar em 5o mesmo e aí tem e tem 3 vagas.
Eu acho q vai portland dallas e houston , não acho q o jazz pegue, mas se o timem continuar jogando bem e o dallas/houston irregulares d+ talvez consiga sim levar o 8th seed.
Mas acho q vai ser + sick a disputa no lesta pra ver quem "não fica de fora" e a ordem dos seeds em baixo q é bem importante tb. Hj o Chicago está em 8o e já pegaria o Cavs no 1st round, pra um time que seria a 2a força do leste é bem sick... e pode até ficar de fora se vacilar (mas acho difícil). A diferença do 5o pro 9o no leste são 2 vitórias só, 1 deles fica de fora entre Pacers, bulls, pistons, haws e o hornets (pra mim uma das grandes surpresas da temporada)... e o miami e o celtics não tão mto distante desse pelotão tb... garantido msm nos playoffs no leste só cavs e toronto.
davis é monstro, uma pena ele caiu num time/franquia de merda
hawks tinha que ter trocado algumas peças do time, com o que tá não briga por nada, o auge já passou...
ia dar uma movimentada boa no mercado...
miami e gsw tão fazendo um dos melhores jogos da temporada...
mas o curry é mto roubado... miami marcando bem, abriu 4 de frente aí chega o curry e faz 2 de 3 nos 2 últimos minutos kkkk
agora o gsw ta com 2 de frente + posse de bola faltando 20 seg
edit: gg, miami jogou mto, mas n deu... Curry ET... vale depois qndo sair os highlights ver q foi jogão!
Última edição por RoyalSalute; 25-02-2016 às 00:09.
Klay Thompson destruiu no ultimo quarto, acertando tudo. Pra completar vem o Curry e manda duas 1 metro pra trás da linha de 3
Sim, o thompson que tava fazendo chover no último quarto, o curry ainda não tinha feito nenhum ponto no 4o quarto, aí nos últimos 2 min faz 10 pontos e termina o jogo com 42 e gg.... 75 pros splash brothers.
Na tv apareceu q o GSW e o Miami eram os 2 melhores times em jogos apertados, gsw ta agora 10-1 em jogos com diferença de menos de 5 pontos.
Mas o jogo foi top, foi jogão msm!
vi os highlights e mais uma vez o curry foi o curry, sick. Não sei se vi certo, mas é o 140 ou 120 e alguma coisa de jogos seguidos metendo bola de três, não estava ouvindo a tv, só vendo e não ouvi o audio, mas pelo o que eu entendi o jogador que mais jogos com bola de três seguidos foi o reggie miller com 67 jogos, se é isso mesmo, sinistro.
outro recorde pulverizado foi o de mais jogos na carreira com 20 5 reb e 5 ass Lebron com 500 e pouco e o segundo com 300 e pouco.
São os 6 primeiros que se classificam para os playoffs na nossa liga? Nesse caso, o 1º e o 2º saem de bye... Briga boa por ela com o @Lex_Icon hein hehe
Vou testar o poder da zica, mas estou INVICTO esse ano no fantasy! Trago Imperial atropelando tudo e todos!