Clique Aqui NBA [Temporada 2015/16] - Página 335

Lista de Usuários Marcados

Página 335 de 503 PrimeiroPrimeiro ... 235285325333334335336337345385435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.341 a 3.350 de 5022
Like Tree2651Likes

Tópico: NBA [Temporada 2015/16]

  1. #3341
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    28 min, 37 pontos

    já tiveram alguns jogos, contando a temporada passada que ele poderia ter tido uma pontuação sick, mas nego segura ele por causa do risco de contusão, or something sei la.

    além disso essa média de pontuação do time é alta, ok que a média deve ter subido bem nos últimos anos, mas media de 114 pontos por jogo é sinistro demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3342
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    essa fase do Curry eh sensacional. todo arremesso q ele faz eh praticamente perfeito, e teve alguns arremessos do jogo contra o Spurs q ele arremessava uns 3 metros a mais, acho neh, da linha dos 3. sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3343
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ta jogando absurdos... estamos na metade da temporada e título de mvp já tem dono... resta saber quem é o "bola de prata" kkkk... vai ficar entre lebron, durant, kawai e demarcus cousins.

    Ontem o spurs jogou bem mal tb... teve o dobro de turnovers q tem em média já no 3o quarto, e uns turnovers bobos d+... por outro lado o gsw atropelou a defesa do spurs, o time ficou perdido tb alguns vezes e o lamarcus jogou mal D++++.
    Tem q ver os próximos confrontos agora, mas esse time do GSW já deu o recado, qndo joga pra valer o bicho pega.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    já tiveram alguns jogos, contando a temporada passada que ele poderia ter tido uma pontuação sick, mas nego segura ele por causa do risco de contusão, or something sei la.
    Eles poupam né... não tem pq por o time titular pra jogar o 4o quarto quando já abriram 30 pontos de vantagem. A temporada é longa (82 jogos), sempre q der pra poupar jogadores vc deve fazer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3344
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    Indiana Pacers me decepcionou achei que iriam brigar pelo top 3 do leste e o time ta jogando mal demais, desse jeito perigo nao pegar nem playoff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3345
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Comecei a ver NBA mais recentemente, já que meu irmão é viciado. Já vi uns 10 jogos... Muito foda.

    Vi um jogo do Golden State Warriors, que time foda pra caralho, ataque monstro. Curry tá foda mesmo, cara é mito.
    Cavs tá +/-, vi uns jogo massa deles(contra o Dallas) e outro feião, Lebron já deve tá velho, não sei não acho o cara tudo isso. Nesse jogo que cagaram, estavam muito lance livre, até a torcida indignou.

    E do Santo Antonio Spurs, gostei da defesa em um jogo, tava bem forte.

    IMO GSW é favorito tbm, timaço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3346
    Grinder Avatar de Toy.Woody
    Data de Ingresso
    02/04/14
    Localização
    Santo André/SP
    Posts
    151
    Mais um jogo bem do cp3, principalmente no segundo tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3347
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Hj tem jogão! E passa no Sportv!
    GO spurs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3348
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tá um jogão esse do Spurs vs Clevelands... Sou Cavs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3349
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sem Tim Duncan e primeiro tempo praticamente todo sem o la Marcus fica foda... Hj cavs vai levar... Jogando bem tb.
    Tim Duncan faz falta d+... Vs o Gsw e o cavs faltou mta opção ofensiva e a defesa ficou bem pior. Def. Rating do spurs cai mto sem o Duncan

    Btw... Gsw meteu 30 ptos no cavs e no spurs e precisou de um Buzzer beater pra ganhar dos 76ers kkkk... Temporada regular tem cada uma hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3350
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    hj quem teve peito forro pesado na vitória do Cavs. mesmo com o Duncan machucado, eu vejo um Spurs decadente, não eh mais aquele velho time, apesar de soh ter apenas 8L na temporada regular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>